LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Para de historinha ai vai, todos os livros foram escritos por humanos e vc acredita em vários deles piamente, e me vem com uma lorota dessa?
    Os caras acreditam até nos escritos do Marx, que era um bêbado fumador de opio kkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Que feio, alterando o versículo pra justificar:

    "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os fornicadores, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

    Não tem nada de "homossexuais". E mesmo se houvesse, não foi Paulo que morreu crucificado.
    Monarquista teologo da libertação? Nesse coelho tem mato...

  3. #33
    Todo mundo de castigo! Já pro canto da sala. Ninguém está aqui pra brigar ou ficarem julgando uns aos outros. Mais PAZ! Mais Amor ao próximo. Nem de um lado nem de outro, parece que ninguém entendeu nada que Cristo ensinou. Aff querido Deus! Estou realmente envergonhada de viver aqui com esta galera sem amor no coração. Viva fazendo o bem e deixa o outro viver. Espalhe apenas a alegria, a esperança e o amor. Não julgueis para não serdes julgados. Parem de procurar na Biblia motivo de ódio, separatismo e incompreensão. Falei!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Mais respeito, esse Livro que vc fala é o Livro da Humanidade, é a história da humanidade. Vc é só mais um Cego pela Fumaça de Satanás, não enxerga um palmo na sua frente.

    Cuidado meu irmão
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Para de historinha ai vai, todos os livros foram escritos por humanos e vc acredita em vários deles piamente, e me vem com uma lorota dessa?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Os caras acreditam até nos escritos do Marx, que era um bêbado fumador de opio kkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Suvaco View Post
    KKKK

    "ao invés de se preocupar com situações plausíveis"

    é mais um cego mesmo, como disse nosso amigo ai em cima.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Eu te garanto que tem mtas igrejas que estão mais preocupadas com causas sociais doq ficar perdendo tempo na internet preocupada com oq as pessoas acham ou deixam de achar. Enquanto vc ta ai destilando sua raiva travestida de sabedoria na sua cidade deve ter uma igreja oferecendo comida pra pobre e ajudando ao próximo.
    Não destilei raiva, quem destilou foi o cara lá em cima. Realmente existem diversas igrejas que ajudam o próximo, isso é fato, indiscutível. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Então zMaze, as pessoas que geralmente querem viver a vida sem limites, sem regras que as protejam, criam suas próprias justificativas para parecer certas.

    Ninguém merece sofrer repúdio e violência, ainda mais se não cometeu nenhum crime. Da mesma forma que todas pessoas merecem o amor de Deus.

    Deus pede algumas coisas de nós, e a maioria só lembra da Bíblia quando é pra citar alguma versículo que de alguma forma ajude a explicar sua justificativa.

    Se uma pessoa tem tendência a se tornar homossexual ela poderia lutar contra isso, se estivesse disposta a ser cristã.

    O amor de Deus são para aqueles que se arrependem e dão meia volta. Não sou eu que disse isso.

    Se na Bíblia está bem dito isso, que Deus é amor mas uma criação dele tão pequena continua no própria caminho, o caminho que Deus condena, pq Ele seria misericordioso?
    Você utiliza a biblia para destituir o deus dos outros. Incrível isso, que poder você tem para fazer isso? Onde leu que deve-se excluir os demais??

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Mais respeito, esse Livro que vc fala é o Livro da Humanidade, é a história da humanidade. Vc é só mais um Cego pela Fumaça de Satanás, não enxerga um palmo na sua frente.

    Cuidado meu irmão
    Fumaça de SATANAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Mais respeito, esse Livro que vc fala é o Livro da Humanidade, é a história da humanidade. Vc é só mais um Cego pela Fumaça de Satanás, não enxerga um palmo na sua frente.

    Cuidado meu irmão
    Eu não desrespeitei ninguém, só fiz uma observação. A História conta a própria história...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    A fumaça de Satanas cada vez mais cegando a Humanidade.
    Ou ama o Mundo ou Ama a Deus não se pode seguir os Dois, Quem ama a Deus segue os seus mandamentos, quem ama o Mundo segue o Mundo e o Príncipe desse mundo é Satanás.
    O tal deus só acredita que héteros podem viver e crer? Onde isso está escrito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    É isso que acontece quando alguém vai defender sua fé cristã. Infelizmente parece que ele deu pra trás em suas declarações.Mas vocês lacradores, canceladores, lgbts estão se provando mais intolerante que qualquer outro grupo na sociedade.
    A intolerância, as guerras santas, o preconceito e a escravidão sempre foram justificadas e impregnadas em regras falsas criadas por alguns religiosos...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Então zMaze, as pessoas que geralmente querem viver a vida sem limites, sem regras que as protejam, criam suas próprias justificativas para parecer certas.

    Ninguém merece sofrer repúdio e violência, ainda mais se não cometeu nenhum crime. Da mesma forma que todas pessoas merecem o amor de Deus.

    Deus pede algumas coisas de nós, e a maioria só lembra da Bíblia quando é pra citar alguma versículo que de alguma forma ajude a explicar sua justificativa.

    Se uma pessoa tem tendência a se tornar homossexual ela poderia lutar contra isso, se estivesse disposta a ser cristã.

    O amor de Deus são para aqueles que se arrependem e dão meia volta. Não sou eu que disse isso.

    Se na Bíblia está bem dito isso, que Deus é amor mas uma criação dele tão pequena continua no própria caminho, o caminho que Deus condena, pq Ele seria misericordioso?
    Onde está escrito isso? "Se uma pessoa tem tendência a se tornar homossexual ela poderia lutar contra isso, se estivesse disposta a ser cristã." Esse é um dos maiores dizeres preconceituosos que existe...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by SmittyJensen View Post
    Onde está escrito isso? "Se uma pessoa tem tendência a se tornar homossexual ela poderia lutar contra isso, se estivesse disposta a ser cristã." Esse é um dos maiores dizeres preconceituosos que existe...
    Então processe o autor da Bíblia.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by SmittyJensen View Post
    Você utiliza a biblia para destituir o deus dos outros. Incrível isso, que poder você tem para fazer isso? Onde leu que deve-se excluir os demais??
    Não, cada um que escolha o seu. Só deixei claro que, quem quer ser conhecido como cristão, seguidor de Jesus, vai seguir oq está na bíblia, sem meio termo, ou vc é ou não. E lá está bem claro oq fazer e oq n fazer. E uma dessas coisas do não fazer é ser homossexual, só isso. Não sou eu quem disse ok.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Não, cada um que escolha o seu. Só deixei claro que, quem quer ser conhecido como cristão, seguidor de Jesus, vai seguir oq está na bíblia, sem meio termo, ou vc é ou não. E lá está bem claro oq fazer e oq n fazer. E uma dessas coisas do não fazer é ser homossexual, só isso. Não sou eu quem disse ok.
    "Uma das coisas do não fazer é ser homossexual" KKKKKKKKKK

    Já que você é tão sabido, indique exatamente onde está escrito isso, "sr. Regras Divinas".

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by SmittyJensen View Post
    "Uma das coisas do não fazer é ser homossexual" KKKKKKKKKK

    Já que você é tão sabido, indique exatamente onde está escrito isso, "sr. Regras Divinas".
    1 coríntios 6:9

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Luciane_Domingos View Post
    Todo mundo de castigo! Já pro canto da sala. Ninguém está aqui pra brigar ou ficarem julgando uns aos outros. Mais PAZ! Mais Amor ao próximo. Nem de um lado nem de outro, parece que ninguém entendeu nada que Cristo ensinou. Aff querido Deus! Estou realmente envergonhada de viver aqui com esta galera sem amor no coração. Viva fazendo o bem e deixa o outro viver. Espalhe apenas a alegria, a esperança e o amor. Não julgueis para não serdes julgados. Parem de procurar na Biblia motivo de ódio, separatismo e incompreensão. Falei!!!
    Você está cheia de razão, mais amor e mais respeito. Mas é bom deixar as coisas bem explicadas. O Deus cristão que está na Bíblia reprova qualquer tipo de consulta homossexual. Então, sem essa de dizer que Deus é amor, ele vai aceitar, pq Deus não tem que aceitar nada, nós que somos sujeitos a Ele. Ser gay é uma escolha do livre arbítrio.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    1 coríntios 6:9
    Então continue acreditando e destilando o ódio contra tais pessoas. Parabéns. Mas se o ódio fosse realizado contra os heterossexuais como você e eu, você se revoltaria? Ou ficaria quieto, se essa exclusão estivesse escrita na bíblia?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by SmittyJensen View Post
    Então continue acreditando e destilando o ódio contra tais pessoas. Parabéns. Mas se o ódio fosse realizado contra os heterossexuais como você e eu, você se revoltaria? Ou ficaria quieto, se essa exclusão estivesse escrita na bíblia?
    Meu, você não cansa de passar vergonha né. Está na bíblia ok. Quer ser cristão seguidor de Jesus, não seja homossexual. Ponto.

    Inclusive se ser homossexual fosse normal a humanidade não existiria, imagina se Eva fosse macho tbm? Eai. Ou os animais fossem homossexuais? Todos seriam extintos.

    Agora é uma opinião MINHA, nao faço parte dessa geração Z molenga, que não gosta de trabalhar duro, só quer saber de lacrar na internet, e dar likes, seguir YouTubers e influenciers digitais. Se você quer ser gay que seja, eu não ligo, só não vou replicar essa tendência de forma nenhuma, pois pra mim é estranho e errado, e não é pq a maioria mimizenta é a favor que eu vou ser. Tenhos meus princípios e não vou mudar. Tudo de bom pra você.

  22. #52
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Monarquista teologo da libertação? Nesse coelho tem mato...
    Não é por eu ser monarquista que vou ter pensamento retrógrado e desumano. Política e religião devem andar separados.

  23. #53
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Não, cada um que escolha o seu. Só deixei claro que, quem quer ser conhecido como cristão, seguidor de Jesus, vai seguir oq está na bíblia, sem meio termo, ou vc é ou não. E lá está bem claro oq fazer e oq n fazer. E uma dessas coisas do não fazer é ser homossexual, só isso. Não sou eu quem disse ok.
    Que fácil você dizer tais palavras, um hétero que não precisa sacrificar o sentimento, desejo e felicidade só pra agradar a igreja e a família. Não existe essa de só existir cristão hétero, até porque existe muito cristão sem pisar na igreja. E cuidado pra não queimar a língua, as vezes uma pessoa muito próxima de você é, e tu fica destilando ódio contra ela.

  24. #54
    Junior Member colemanmcj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Meu, você não cansa de passar vergonha né. Está na bíblia ok. Quer ser cristão seguidor de Jesus, não seja homossexual. Ponto.

    Inclusive se ser homossexual fosse normal a humanidade não existiria, imagina se Eva fosse macho tbm? Eai. Ou os animais fossem homossexuais? Todos seriam extintos.

    Agora é uma opinião MINHA, nao faço parte dessa geração Z molenga, que não gosta de trabalhar duro, só quer saber de lacrar na internet, e dar likes, seguir YouTubers e influenciers digitais. Se você quer ser gay que seja, eu não ligo, só não vou replicar essa tendência de forma nenhuma, pois pra mim é estranho e errado, e não é pq a maioria mimizenta é a favor que eu vou ser. Tenhos meus princípios e não vou mudar. Tudo de bom pra você.
    https://www.google.com/amp/s/www.infoescola.com/biologia/homossexualidade-no-reino-animal/amp/

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by colemanmcj View Post
    https://www.google.com/amp/s/www.infoescola.com/biologia/homossexualidade-no-reino-animal/amp/
    Todos estudos científicos sobre esse tema tem algo em comum: "Até o momento não se sabe ao certo o porquê deste comportamento, uma vez que ainda falta realizar muitos estudos na maior parte das espécies.
    Talvez o mais certo seria dizer que os seres humanos e os animais em geral foram programados pra serem heterossexual, pois a única forma natural de se reproduzirem é acasalando macho com fêmea. Oq foge dessa regra pode ser considerado um erro.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Justamente. Deus é amor, paz, justiça mas também é fogo consumidor. Não adianta dizer que a bíblia prega só a paz e o amor quando o próprio Jesus diz que não veio trazer paz, mas guerra contra o pecado. Em Mateus 10:34; Deus requer uma mudança de vida e posição contra o pecado. Devemos amar o próximo mas não aceitar e coabitar com o pecado aceitando as práticas que Deus reprova. Mas cada um prestará conta das escolhas que fizer.

  27. #57
    "Você acha que Chris Pratt conseguiu se redimir ou só criou mais polêmica?"

    Quando você usa o verbo "redimir" carrega a percepção de culpa ou no mínimo de erro, mas o cabra disse que nunca teve envolvimento com essa igreja, quem precisa se redimir é quem fala a todos os ventos algo que não é verdade e querem que o sujeito do assunto aceite e peça desculpas por algo que nunca saiu das ações ou palavras dele mesmo.

    Isso é insano, parece com se eu nascesse em São Paulo e me apontam como se fosse natural de Moscou e tivesse que pedir desculpas por invadir a Ucrânia

  28. #58
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    O que não te convém se diz ódio mas se esquece que quem vê ódio aonde não há e o toma para si se envenena aguardando para que o próximo morra.
    a base do ódio é jistamente sentir furor ou rancor por um traço ou um sentimento que aquela pessoa deixou em você, se os gays nunca fizeram nada contra ninguém como dizem então homofobia e ódio(que por sí só já é subjetivo) são só falácias pra justificar coitadismo ao estado demoncratico
    e com o apoio da midia lavradora se tornou isso que vemos hoje em dia, alguém que se acha exclusivo só por amar uma pessoa do mesmo sexo, não me leve a mal mas forçar narrativa (que já ouvimos milhões de vezes) pra justificar algo que deveria ser individual e discreto (como os casais da atualidade, ou não me diga que tu já viu parada heterossexual) como qualquer outro relacionamento comum. sei lá tema saturado da porra, o mundo era mais legal quando ninguém forçava a barra ou enchia o saco por causa de religião A, B, C, D mas nasceu uma geração doente psicologica e fisicamente que gosta de procrastinar e encher o saco de quem ainda tenta ser um pouco mais padrão.
    conclusão: nada que um saco de cimento ou uma capinada no lote do bairro não resolva.
    Paz a religião e paz a quem acha que tudo pode%uD83D%uDD4A%uFE0F%uD83D%uDD4A%uFE0F%uD83D%uDE 4F
    So queria ressaltar que o pessoal mais intolerante são as minorias por que gastam de esculachar quem não pensa como eles/elas e buscam justificativas sempre pra taxar alguém como fóbico.