LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Alerta de Oferta: Samsung Galaxy S22 a partir de R$ 4.229

    Top de linha compacto já está disponível com preços promocionais no Brasil; veja as ofertas!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    pelo preço compensa o s21plus de 256g

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    3.689 = 128 gb, 4.139= 256gb no magalu

  4. #4
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Samsung desvaloriza rápido, quem quer comprar é só esperar um pouco que paga menos.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    3607,12 pagando pelo MagaluPay

  6. #6
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    3.599 com o cupom ALO100

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Samsung desvaloriza rápido, quem quer comprar é só esperar um pouco que paga menos.
    E nesse caso ainda ganha um smartwatch

  8. #8
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Essa bateria aí cagaram demais, em vez de aumentar eles diminuíram de toda a linha, tá igual Apple.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    O que mata é não ter suporte a cartão de memória. Tudo bem que 128GB dá para a imensa maioria dos usuários, mas se não expandir, tem que partir de 256GB.

  10. #10
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E nesse caso ainda ganha um smartwatch
    Se brincar o fone também

  11. #11
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Barato demais

  12. #12
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Kkk

  13. #13
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O que mata é não ter suporte a cartão de memória. Tudo bem que 128GB dá para a imensa maioria dos usuários, mas se não expandir, tem que partir de 256GB.
    Eu diria que teria que ter ao menos 512GB pra justificar a falta do leitor de SD o meu tem 128GB e um cartão de 256GB, e pra mim que nem encho de APP e nem tenho jogos de Smartphone no meu aparelho já tenho boa parte da memória do smartphone ocupada...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Eu diria que teria que ter ao menos 512GB pra justificar a falta do leitor de SD o meu tem 128GB e um cartão de 256GB, e pra mim que nem encho de APP e nem tenho jogos de Smartphone no meu aparelho já tenho boa parte da memória do smartphone ocupada...
    Pow cara, eu acho que pro usuário comum 128gb está ótimo. Eu estou começando a controlar a memória do meu celular agora, depois de 4 anos e tenho 64gb, tem 52 ocupados. O meu próximo vai ser um S22 de 256 que é pra ter mais 4 anos e sem me preocupar com memória.

  15. #15
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Te falo e vc fanboy não acredita como quer ter algo de respeito custando uma bala no bar do Tião ? Vou explicar pra vc, A Apple vai lançar o poderoso iPhone 14, matador de Android sem dúvida, aí os concorrentes abaixam o preço dando até prejuízo para eles pra vc não comprar o iPhone 14 ou juntar a grana pra isso. Depois vc me diz se vai valer apena isso.

  16. #16
    nada contra S21 e S22 (estética e specs), tenho seria S desde o S6 e parei no S9... tentando encontrar um S20 usado em bom estado com todos acessorios pq pra mim, meu uso, creio que vá atender ainda +1 ano e acho bonito, mas esses novos (gigantes) e com essa camera estranha,,, além de EXYNOS e sem SDCARD, e o valor absurdo acho que ta valendo a pena migrar pro ZENFONE 8. To relutando aqui se vou pro s20 usado ou se espero até dez e vou pro Zenfone direto. Muita grana esse S22 - to fora

  17. #17
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    nada contra S21 e S22 (estética e specs), tenho seria S desde o S6 e parei no S9... tentando encontrar um S20 usado em bom estado com todos acessorios pq pra mim, meu uso, creio que vá atender ainda +1 ano e acho bonito, mas esses novos (gigantes) e com essa camera estranha,,, além de EXYNOS e sem SDCARD, e o valor absurdo acho que ta valendo a pena migrar pro ZENFONE 8. To relutando aqui se vou pro s20 usado ou se espero até dez e vou pro Zenfone direto. Muita grana esse S22 - to fora
    Sd é pela velocidade lenta.

  18. #18
    Curto muito os aparelhos da Samsung, mas pagar acima de 7mil num aparelho que sequer espande memoria, e nem vem com acessórios ou o principal que é o carregado, tá tirando%u2026

  19. #19
    Já esse S22 nesse preço está excelente, pena não ser 256 Gigas%u2026

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Preco muito bom
    Pena que no ano que a Samsung decidiu trazer a linha snapdragon nós tops , a Qualcomm lanca um processador beberrão rs

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Preco muito bom
    Pena que no ano que a Samsung decidiu trazer a linha snapdragon nós tops , a Qualcomm lanca um processador beberrão rs
    Verdade!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O que mata é não ter suporte a cartão de memória. Tudo bem que 128GB dá para a imensa maioria dos usuários, mas se não expandir, tem que partir de 256GB.
    Concordo.

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    galaxy só o VERDADEIRO s22 ultra e ainda com resalvas pela bateria porca, os demais da linha são meros coadjuvantes intemediarios.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    nada contra S21 e S22 (estética e specs), tenho seria S desde o S6 e parei no S9... tentando encontrar um S20 usado em bom estado com todos acessorios pq pra mim, meu uso, creio que vá atender ainda +1 ano e acho bonito, mas esses novos (gigantes) e com essa camera estranha,,, além de EXYNOS e sem SDCARD, e o valor absurdo acho que ta valendo a pena migrar pro ZENFONE 8. To relutando aqui se vou pro s20 usado ou se espero até dez e vou pro Zenfone direto. Muita grana esse S22 - to fora
    O processador das linhas Galaxy S20 e da linha Galaxy Note 20 é o Exynos 990, esse processador é um terror, extremamente ineficiente, pouco desempenho, muito consumo de bateria e muito calor, MUITO CALOR MESMO.

    Eu já usei o Galaxy S20 e não recomendo de forma alguma, o Exynos 2100 da linha Galaxy S21 foi um salto gigantesco em relação ao Exynos 990.

    Além de tudo isso, os Galaxy's S20 estão apresentendo problemas na tela recentemente.

  25. #25
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    galaxy só o VERDADEIRO s22 ultra e ainda com resalvas pela bateria porca, os demais da linha são meros coadjuvantes intemediarios.
    Cala boca %uD83E%uDD21 suas asneiras não tem mais graça.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    Tá ótimo preço

  27. #27
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Cheguei a usar, bom aparelho, o que mata é a bateria ruim. Enquanto nele eu mal conseguia 5 horas de tela, no IPhone 14 com algumas configurações eu consigo 10 horas de tela.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Preço de black Friday

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Cheguei a usar, bom aparelho, o que mata é a bateria ruim. Enquanto nele eu mal conseguia 5 horas de tela, no IPhone 14 com algumas configurações eu consigo 10 horas de tela.
    Iphone 14 não tem tela de 120 hz

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Cheguei a usar, bom aparelho, o que mata é a bateria ruim. Enquanto nele eu mal conseguia 5 horas de tela, no IPhone 14 com algumas configurações eu consigo 10 horas de tela.
    Duas câmeras só, sem telephoto, se eu coloco meu s22 a 60 hz eu faço 9 a 10 horas de tela , eu to fazendo 7 com 120 hz e no wifi , dura o dia todo comigo