LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,856

    HarmonyOS 3.0 promete ser mais rápido que versão anterior; beta chega para 8 aparelhos da Huawei

    Huawei eliminou bugs e funções desnecessariamente complexas do sistema operacional para torná-lo mais simples e fluido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    105
    Oq eu mais gostaria é que tivesse a interface e tudo diferente do android, quando pega e olha, ver que não é android e nem IOS, algo diferenciado, mas entendo muito pq deixam como uma "skin" do android

  3. #3
    Huawei esta de parabéns com essa sua interface de sistema, assim como a Apple acredito que logo vira ao Brasil, porém com alto valor como estamos acostumados ao mercado brasileiro e sendo mais estável e confiável que o próprio Android *Puro*

  4. #4
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    A cada dia se distancia mais do Android da Google, pir ter mais funcionalidades e estabilidade no consumo de energia e dados

    Se eu sair da Oneplus sera oara Huawei ou Nothing.

    Lembrando que a Huawei ta dando suporte no Brasil...o que ja é uma coisa muito boa.

  5. #5
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by IgorMTS_ View Post
    Oq eu mais gostaria é que tivesse a interface e tudo diferente do android, quando pega e olha, ver que não é android e nem IOS, algo diferenciado, mas entendo muito pq deixam como uma "skin" do android
    Provavelmente ela vai fazer isso por etapa.
    Usei BlackberryOS 10 era fantástico e funcionava por gestos la pra 2011...

    Em 2009 usei o N9 da Nokia com MeegOS que era outro sistema baseado em gestos e com interface belíssima.

    Os dois eram bem fluidos o BBOS10 tinha possibilidade de instalar APK, hj tenho um Passport aqui e uso a Appgalery da Huawei como loja alternativa ja que a BB não da mais suporte...tenho ele como brinquedo mesmo.

    Se a Huawei em tempos atrás tivesse feito um acordo pra comprar o QNX da Blackberry, hj ela teria o sistema operacional acima do Android e um para bater com iOS.


    Mas o HarmonyOS tem tudo pra ser um real competidor. E provavelmente vai fazer sucesso na Europa ja que não é atrelada a apple e nem ao Google, aj ja chovem de processos por lá.

  6. #6
    Quote Originally Posted by IgorMTS_ View Post
    Oq eu mais gostaria é que tivesse a interface e tudo diferente do android, quando pega e olha, ver que não é android e nem IOS, algo diferenciado, mas entendo muito pq deixam como uma "skin" do android
    Só o Windows Phone conseguiu algo do tipo.
    Os outros, bem ou mal, nunca conseguiram propôr uma experiência de uso distante do Android e do iOS.

  7. #7
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    A cada dia se distancia mais do Android da Google, pir ter mais funcionalidades e estabilidade no consumo de energia e dados

    Se eu sair da Oneplus sera oara Huawei ou Nothing.

    Lembrando que a Huawei ta dando suporte no Brasil...o que ja é uma coisa muito boa.
    Mas sem play services tá foda ter um

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Ansioso pra quando o Harmony OS criar sua própria identidade visual e deixar de parecer uma UX do Android

  9. #9
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Ansioso pra quando o Harmony OS criar sua própria identidade visual e deixar de parecer uma UX do Android
    Quem sabe, daqui há uns 10 anos, isso pode acontecer.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Quem sabe, daqui há uns 10 anos, isso pode acontecer.
    pelo andar da Carruagem vai levar esse tempo msm kkk Harmony OS ñ é um SO novo. É um android customizado. Uma pena... Windows Phone faz falta no mercado