LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Windows 11 está instalado em apenas 23% dos PCs após 8 meses de lançado, revela levantamento

    Último sistema operacional lançado pela Microsoft ainda está longe de superar o seu antecessor, que chegou em 2015.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Com o nível de exigência do hardware, vai demorar a crescer

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Com o nível de exigência do hardware, vai demorar a crescer
    Meu processador é um core i5 e um Xeon de 8 geração e está funcionando normal

  4. #4
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Com o nível de exigência do hardware, vai demorar a crescer
    E considerando esse detalhe, até que a taxa está alta, o que pode indicar que boa parte dela é de PCs que estão burlando essas exigências para usar o Windows 11.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Duas questões são relevantes, em primeiro lugar as exigências de hardware(certamente a mais forte), a segunda é a estabilidade do sistema, eu tenho hardware mais que suficiente, mas voltei para a estabilidade do W10.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    No meu caso é questão de aparecer no Windows Update

  7. #7
    Junior Member Lverso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    65
    Bom mesmo era o Windows XP.

  8. #8
    Junior Member thlima127's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Só de não pegar meu vava já me fez voltar pro w10

  9. #9
    Se depender desses requisitos para instalação vai ficar esperando, pq eu não vou "turbinar" minha máquina só pra isso.

  10. #10
    O 10 já é lento no meu PC i5 de 7° o 11 então nem se diz, fora que essa estimativa de 23% se dá ao fato de processadores de 8°geração que a maioria das pessoas não tem em suas máquinas e o raio do TPM(esse tenho) processador não de lento por lento fico no 10 que aí menos tem suporte

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    lançaram o win11 cheio de bugs e requisitos absurdos de processadores e chips de segurança compatíveis e agora se perguntam porque não teve a adesão esperada.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Meu processador é um core i5 e um Xeon de 8 geração e está funcionando normal
    O meu 15 de 7 e fica lento nele

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    Testei o Windows 11 voltei pro 10 dentro de 3 dias, sistema muito ruim, cheio de bugs, estava com problema nas notificações que aparecem perto do relógio que simplesmente não deixavam eu clicar e se eu apertasse mais de uma vez ela subia e baixava todas as vezes que eu tivesse clicado, fora o sistema de trocar a saída de som só sistema da caixa de som para o fone, que negócio chato de fazer no W10 e só clicar e trocar no 11 precisa abrir outra caixa para só então escolher qual saída vai querer usar.

  14. #14
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Recentemente instalei o Sistema num notebook que atendia aos requisitos adequados dessa vesão e durante alguns dias de uso (teste), percebi alguns bugs e falhas do sistema e também tive algumas dificuldades com esse Windows 11, no entanto, o dono do notebook está gostando deste novo sistema e apesar de meu notebook também atender aos requisitos não me arrisco a fazer tal migração, quando esse novo Windows estiver mais estavel e com memos bugs talvez o faça, todavia prefiro continuar no Windows 10 mesmo.

  15. #15
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Rafael_Marynowski View Post
    O 10 já é lento no meu PC i5 de 7° o 11 então nem se diz, fora que essa estimativa de 23% se dá ao fato de processadores de 8°geração que a maioria das pessoas não tem em suas máquinas e o raio do TPM(esse tenho) processador não de lento por lento fico no 10 que aí menos tem suporte
    Me diga toda a configuração do seu pc para eu saber o que há de errado, por que intel i5 da 7ª não é lento não.

  16. #16
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Recentemente instalei o Sistema num notebook que atendia aos requisitos adequados dessa vesão e durante alguns dias de uso (teste), percebi alguns bugs e falhas do sistema e também tive algumas dificuldades com esse Windows 11, no entanto, o dono do notebook está gostando deste novo sistema e apesar de meu notebook também atender aos requisitos não me arrisco a fazer tal migração, quando esse novo Windows estiver mais estavel e com memos bugs talvez o faça, todavia prefiro continuar no Windows 10 mesmo.
    O notebook acima mencionado é um Dell Inspiron 15 com i7 7200u 8GB e SSD 240GB original, foi atualizado a Memória para 16GB.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Por favor me envia o link aí da loja que você adquiriu a sua memória Eu tenho um Vaio Fit 15 S se eu não me engano e ele tem slot para expandir a memória tá já vem com 8 GB e acho que suporta também mais oito deve suportar eu te agradeço aí tô aqui aguardando vi que você postou o comentário recentemente eu tô olhando a matéria agora valeu Um abraço Fica na paz

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Recentemente instalei o Sistema num notebook que atendia aos requisitos adequados dessa vesão e durante alguns dias de uso (teste), percebi alguns bugs e falhas do sistema e também tive algumas dificuldades com esse Windows 11, no entanto, o dono do notebook está gostando deste novo sistema e apesar de meu notebook também atender aos requisitos não me arrisco a fazer tal migração, quando esse novo Windows estiver mais estavel e com memos bugs talvez o faça, todavia prefiro continuar no Windows 10 mesmo.
    favor me envia o link aí da loja que você adquiriu a sua memória Eu tenho um Vaio Fit 15 S se eu não me engano e ele tem slot para expandir a memória tá já vem com 8 GB e acho que suporta também mais oito deve suportar eu te agradeço aí tô aqui aguardando vi que você postou o comentário recentemente eu tô olhando a matéria agora valeu Um abraço Fica na paz....

  19. #19
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Uso o W11 em um notebook não compatível e gosto bastante. Acho mais rápido que o W10

  20. #20
    Se a MS fosse mais clara nas sua informações sobre os processadores de 7 geração, talvez esse quadro poderia estar diferente, se colocar todas as pessoas que querem o 11 mas não tem requisots, se a MS desse atenção para esse publico talvez o 11 teria uma porcentagem maior no mercado.

  21. #21
    Antes eu queria usar o 11 , mais pelo visual, fiquei com o notebook do meu primo devolvi em 2 dias, muito lento, bagunçado, e fora essa barra no meio, estão querendo imita apple agora aff...MS sendo MS, dando tiro no pé, pra mim o unico windows que deu realmente certo foi o XP e o SEVEN. Esse 10 e horrivel e o 11 pior ainda.

  22. #22
    Junior Member Eurico_Correa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Meu Note possuía o Windows10 e rodava liso, agora
    com o 11roda cheio de bugs, trava o ícone do mouse dispara, meu note não presta mais!

  23. #23
    Quote Originally Posted by Diego_Bernardino View Post
    Se a MS fosse mais clara nas sua informações sobre os processadores de 7 geração, talvez esse quadro poderia estar diferente, se colocar todas as pessoas que querem o 11 mas não tem requisots, se a MS desse atenção para esse publico talvez o 11 teria uma porcentagem maior no mercado.
    O correto ou seria suportar todos (o que seria melhor pro consumidor) ou não suportar nenhum (o que seria mais coerente).
    Pelos problemas que a sétima geração tinha, era melhor a segunda opção.