LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    Moto G82 vs Galaxy A53: prefere melhor bateria ou câmeras de qualidade? | Comparativo

    Nesta briga do segmento entre o modelo da Motorola e o da Samsung, qual deles leva a melhor quando colocados lado a lado? A resposta você confere agora, no Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    A52s. Esse A53 é um downgrade.

    O pecado do A52s é que ele só tem um sensor de proximidade virtual (e não físico) que é uma bosta pra usar o celular como um... celular.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    A52s. Esse A53 é um downgrade.

    O pecado do A52s é que ele só tem um sensor de proximidade virtual (e não físico) que é uma bosta pra usar o celular como um... celular.
    A53 só vale a pena por causa da politica de atualização melhor dele,mas precisa baixar mais...

  4. #4
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Selfie com maior resolução, não quer dizer fotos melhores

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Selfie com maior resolução, não quer dizer fotos melhores
    "Tanto o Moto quanto o Galaxy registram boas selfies durante o dia, mas apresentam queda de qualidade à noite. O A53 tem a vantagem de não desativar o HDR no modo retrato, enquanto o G82 tende a estourar o fundo nessas situações. O coreano ainda fica acima nas filmagens de frente, por também ser o único a gravar em 4K." Não saber ler e interpretar as notícias, é comum. Mas até nos vídeos? já é caso a ser estudado.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Os lixos na xingnovorola são mesmo umas piadas kkkkkkkkkkk tal qual as tranqueiras da xiaomi... e o melhor; sempre apanham dos Galaxys %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 é óbvio que o Galaxy A53 iria vencer com facilidade. Aparelho muito mais equilibrado e que passa muito mais sensação de cuidado da fabricante.. basta ver o periodo de updates.

  7. #7
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Os lixos na xingnovorola são mesmo umas piadas kkkkkkkkkkk tal qual as tranqueiras da xiaomi... e o melhor; sempre apanham dos Galaxys %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 é óbvio que o Galaxy A53 iria vencer com facilidade. Aparelho muito mais equilibrado e que passa muito mais sensação de cuidado da fabricante.. basta ver o periodo de updates.
    Eu vi vc dando like no próprio comentário

  8. #8
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Os lixos na xingnovorola são mesmo umas piadas kkkkkkkkkkk tal qual as tranqueiras da xiaomi... e o melhor; sempre apanham dos Galaxys %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 é óbvio que o Galaxy A53 iria vencer com facilidade. Aparelho muito mais equilibrado e que passa muito mais sensação de cuidado da fabricante.. basta ver o periodo de updates.
    Galaxy só presta dos A71 pra cima em termo de construção. De resto o nicho intermediário é feito com plásticos e materiais de quinta

  9. #9
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Realme GT Neo melhor e mais barato que esses dois aí...
    Comprei um e não me arrependo. Carregador de 65W questão de meia hora pra encher o tanque de 5000 mah de 13 a 100%
    Snapdragon 870 roda tudo liso
    5G, Ram expansível, câmeras maravilhosas, tela AMOLED 120 Hz variável, R$ 1.640,00

  10. #10
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Realme GT Neo melhor e mais barato que esses dois aí...
    Comprei um e não me arrependo. Carregador de 65W questão de meia hora pra encher o tanque de 5000 mah de 13 a 100%
    Snapdragon 870 roda tudo liso
    5G, Ram expansível, câmeras maravilhosas, tela AMOLED 120 Hz variável, R$ 1.640,00
    Esqueci de mencionar o suporte ao wi-fi 6 que pesou na hora de escolher entre ele e o poco f3.
    Fora o design, que é lindo demais e super diferente.
    Quanto a atualização, eu não me importo. Em 2024 já quero outro kkkk

  11. #11
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Motorola siga o exemplo da LG, abandone este setor. Ainda bem que existe SAMSUNG.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pelo visto esqueceram que 695 é chip que estreou este ano, assim como este exynos.

    Só TC mesmo para achar biometria na tela melhor que botão físico. Pelo visto não sabem que esta tecnologia prejudica distribuição uniforme do brilho na tela.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Motorola siga o exemplo da LG, abandone este setor. Ainda bem que existe SAMSUNG.
    É unico setor que ela tem. Vc vai empregar todos que seriam demitidos?

  14. #14
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    A53 é melhor, porém, S20 FE segue destruindo ambos por mil reais a menos.

  15. #15
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    A53 sem pensar. Motoirola vc perdeu um cliente pr sempre.

  16. #16
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Foram equilibrados até chegar na parte das câmeras, em desempenho foi maios ou menos equilibrado porque o A53 foi bem melhor no multitarefa e perdeu por pouco nos jogos, mas aí chega nas câmeras e vem o massacre, e ainda tem a nova política de atualização da linha A, 4 anos de novas grandes atualizações e 5 de patch de segurança, a Motorola no máximo vai dar uma grande atualização e quem não gostou, vá pra outra marca, parece ser essa a mensagem da Motorola

  17. #17
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Esqueci de mencionar o suporte ao wi-fi 6 que pesou na hora de escolher entre ele e o poco f3.
    Fora o design, que é lindo demais e super diferente.
    Quanto a atualização, eu não me importo. Em 2024 já quero outro kkkk
    Foi taxada? por esse preço de 1.6k e mt interessante, talvez quando meu S20 FE chegar no limite eu me aventure a importar

  18. #18
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Foram equilibrados até chegar na parte das câmeras, em desempenho foi maios ou menos equilibrado porque o A53 foi bem melhor no multitarefa e perdeu por pouco nos jogos, mas aí chega nas câmeras e vem o massacre, e ainda tem a nova política de atualização da linha A, 4 anos de novas grandes atualizações e 5 de patch de segurança, a Motorola no máximo vai dar uma grande atualização e quem não gostou, vá pra outra marca, parece ser essa a mensagem da Motorola
    Mais ou menos equilibrado**

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Moto G82 jaja no fim do Ano vai ser substituído pelo G83, sem contar que vai morrer no Android 13, enquanto esse A53 vai receber 4 att

  20. #20
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Foi taxada? por esse preço de 1.6k e mt interessante, talvez quando meu S20 FE chegar no limite eu me aventure a importar
    Não, não fui taxada, e eu tava com 200 reais na conta separados pra isso kkkk
    Minha primeira compra internacional e não paguei nada além do produto%uD83D%uDE48 melhor coisa que fiz, demorou apenas 5 dias da China até o Br, mas quando chega aqui, é só sofrimento e ansiedade kkk mas vale a pena!

  21. #21
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    A53 é melhor, porém, S20 FE segue destruindo ambos por mil reais a menos.
    Já vi S20 FE por 1800 na fast shop, depois disso, nenhum desses Motorola's e nem esse da própria Samsung valem a pena!

  22. #22
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Gente, S20 FE com Snapdragon por R$ 1.800 na Fast Shop é muito melhor do que essas duas bombas por 2.500 reais...

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Esqueci de mencionar o suporte ao wi-fi 6 que pesou na hora de escolher entre ele e o poco f3.
    Fora o design, que é lindo demais e super diferente.
    Quanto a atualização, eu não me importo. Em 2024 já quero outro kkkk
    POCO F3 tem wi-fi 6..

  24. #24
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Realme GT Neo melhor e mais barato que esses dois aí...
    Comprei um e não me arrependo. Carregador de 65W questão de meia hora pra encher o tanque de 5000 mah de 13 a 100%
    Snapdragon 870 roda tudo liso
    5G, Ram expansível, câmeras maravilhosas, tela AMOLED 120 Hz variável, R$ 1.640,00
    Categoria diferente, tem celular melhor que esse Realme Gt neo ai

  25. #25
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Galaxy só presta dos A71 pra cima em termo de construção. De resto o nicho intermediário é feito com plásticos e materiais de quinta
    Como se as outras marcas nao usassem plasticos nos seus celulares ne?

  26. #26
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Categoria diferente, tem celular melhor que esse Realme Gt neo ai
    Tem sim, mas não pelo preço que eu paguei nele kkkk
    E meu Realme GT Neo 2 é sim, muito melhor do que essas duas bombas aí! E foi só 1.640 reais

  27. #27
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    POCO F3 tem wi-fi 6..
    Pelo que vi aqui nesse site, ele não possui wi-fi 6. Não sei se era informação errada e se já corrigiram.

  28. #28
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pelo que vi aqui nesse site, ele não possui wi-fi 6. Não sei se era informação errada e se já corrigiram.
    Eu tenho o F3 e usei o Wi-fi 6..

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pelo visto esqueceram que 695 é chip que estreou este ano, assim como este exynos.

    Só TC mesmo para achar biometria na tela melhor que botão físico. Pelo visto não sabem que esta tecnologia prejudica distribuição uniforme do brilho na tela.
    Usuário comum nunca vai perceber, eu msm n percebo

  30. #30
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Não, não fui taxada, e eu tava com 200 reais na conta separados pra isso kkkk
    Minha primeira compra internacional e não paguei nada além do produto%uD83D%uDE48 melhor coisa que fiz, demorou apenas 5 dias da China até o Br, mas quando chega aqui, é só sofrimento e ansiedade kkk mas vale a pena!
    Interessante