LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Okay,essa noticia nao ta atrasada tipo,uns 5 meses?samsung barrichelo...

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Jura? %uD83D%uDE31 meu S22 ultra é quadrado tem um s-pen integrada e eu não sabia.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Tem certeza? Não se precipite...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Nada mais justo pra uma linha tão querida não morrer.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    A linha note não morreu. Ela só veio camulfada em forma de S.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Jura? %uD83D%uDE31 meu S22 ultra é quadrado tem um s-pen integrada e eu não sabia.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Seu só troca de nome, agora terão de usar design do S23/23+ ...

  8. #8
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Mano a Samsung errou nesse procedimento aí sabia eles era para fazer igualmente a Apple eles era pra ser quatro aparelho entendeu Tipo vamos lá o Galaxy s22 normal Galaxy S2 Plus Galaxy s22 Ultra e era para ser Galaxy Note só que procedimento não era para ser esse era para ser assim vamos lá de novo Galaxy s22 normal Galaxy S2 Plus Galaxy s22 ultra e Galaxy s22 Ultra pro. Nada ver a Samsung lançar galaxy s20 s20 Plus s20 ultra s20 FE,
    Galaxy s21 s21 Plus s21 ultra s21 FE ,
    Galaxy s22 s22 Plus s22 ultra note, ? . Pra mim o galaxy linha S20 até s22 saiu do limite, o galaxy Note 20 não era pra morrer em 2020, ele era pra continuar até hoje como quarto e último da linha S,

  9. #9
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Mano a Samsung errou nesse procedimento aí sabia eles era para fazer igualmente a Apple eles era pra ser quatro aparelho entendeu Tipo vamos lá o Galaxy s22 normal Galaxy S2 Plus Galaxy s22 Ultra e era para ser Galaxy Note só que procedimento não era para ser esse era para ser assim vamos lá de novo Galaxy s22 normal Galaxy S2 Plus Galaxy s22 ultra e Galaxy s22 Ultra pro. Nada ver a Samsung lançar galaxy s20 s20 Plus s20 ultra s20 FE,
    Galaxy s21 s21 Plus s21 ultra s21 FE ,
    Galaxy s22 s22 Plus s22 ultra note, ? . Pra mim o galaxy linha S20 até s22 saiu do limite, o galaxy Note 20 não era pra morrer em 2020, ele era pra continuar até hoje como quarto e último da linha S,
    A linha S eu amava muito até chegar o Galaxy s22 ultra, mano parece mas um tijolo slk . Vai de pessoas e pessoas pra quem gosta da linha S mas arredondado e pra quem gosta do Galaxy Note com a canetinha mas grande o aparelho, eu gosto muito da pegadas da linha S mas desse lançamento do Galaxy s22 ultra não gostei, tou sem celular minha preferência tá no Galaxy s21 ultra ou no iphone 13 pro ??????

  10. #10
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quem vai morrer é a linha S ???

  11. #11
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    Sim, mas qual a novidade mesmo? S22 Ultra tá ai no mercado a meses... (E já segue essa proposta de ser o sucessor do note com o nome S Ultra)

  12. #12
    Copiando a rainha Xiaomi

  13. #13
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Fetz View Post
    Sim, mas qual a novidade mesmo? S22 Ultra tá ai no mercado a meses... (E já segue essa proposta de ser o sucessor do note com o nome S Ultra)
    Acho que falta assunto na Samsung. E eles continuam fazendo samsunguisses.
    Cadê o patch de juNho do S22 ultra ? Já estamos em juLho e até alguns intermediários estão recebendo o de julho.

  14. #14
    Junior Member Moacir_Gall's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    32
    Notícia atrasada, pode isso Arnaldo?! A Samsung só fez essa mudança pois na cabeça dos brasileiros possuir um Note não era status de "estar na moda" "ser descolado" mas sim de nerd, de quem os usava para trabalho. Então mudando para a linha S ficou digamos assim chique, legal mas está praticamente a mesma coisa. Possuo tanto o Note20Ultra e o S22Ultra e um não deixa nada a desejar do outro. Eu chego até a usar mais o Note mas aí vai de cada um. Essa é a minha opinião e o que eu acho%uD83E%uDD1F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE0E.

  15. #15
    Junior Member Denis_Gomes_LS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    51
    S22 Ultra deveria se chamar Z22 e ter versões padrão até Ultra.

  16. #16
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Denis_Gomes_LS View Post
    S22 Ultra deveria se chamar Z22 e ter versões padrão até Ultra.
    ou seja, literalmente a mesma coisa que a linha Note

  17. #17
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Moacir_Gall View Post
    Notícia atrasada, pode isso Arnaldo?! A Samsung só fez essa mudança pois na cabeça dos brasileiros possuir um Note não era status de "estar na moda" "ser descolado" mas sim de nerd, de quem os usava para trabalho. Então mudando para a linha S ficou digamos assim chique, legal mas está praticamente a mesma coisa. Possuo tanto o Note20Ultra e o S22Ultra e um não deixa nada a desejar do outro. Eu chego até a usar mais o Note mas aí vai de cada um. Essa é a minha opinião e o que eu acho%uD83E%uDD1F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE0E.
    Pode ter certeza que a ultima coisa que influenciou a samsung nessa decisão foi a forma que os brasileiros pensavam da linha note

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Podiam transfomar a linha NOTE numa possivel serie gamer

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    Podiam transfomar a linha NOTE numa possivel serie gamer
    Aí seria o Odissey.

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Moacir_Gall View Post
    Notícia atrasada, pode isso Arnaldo?! A Samsung só fez essa mudança pois na cabeça dos brasileiros possuir um Note não era status de "estar na moda" "ser descolado" mas sim de nerd, de quem os usava para trabalho. Então mudando para a linha S ficou digamos assim chique, legal mas está praticamente a mesma coisa. Possuo tanto o Note20Ultra e o S22Ultra e um não deixa nada a desejar do outro. Eu chego até a usar mais o Note mas aí vai de cada um. Essa é a minha opinião e o que eu acho%uD83E%uDD1F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE0E.
    Deixa a desejar sim, na fluidez, câmeras e bateria. Já tive os dois e a diferença é nítida. Além da traseira fosca do S22U que deixa o aparelho muito mais atraente.

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Acho que falta assunto na Samsung. E eles continuam fazendo samsunguisses.
    Cadê o patch de juNho do S22 ultra ? Já estamos em juLho e até alguns intermediários estão recebendo o de julho.
    Nunca entendi essa tara por atualizações... ainda mais os de segurança. Normal os intermediários receberem antes, até porque os topos possuem mais recursos e é necessário cuidado redobrado com esse público.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    A linha S eu amava muito até chegar o Galaxy s22 ultra, mano parece mas um tijolo slk . Vai de pessoas e pessoas pra quem gosta da linha S mas arredondado e pra quem gosta do Galaxy Note com a canetinha mas grande o aparelho, eu gosto muito da pegadas da linha S mas desse lançamento do Galaxy s22 ultra não gostei, tou sem celular minha preferência tá no Galaxy s21 ultra ou no iphone 13 pro ??????
    Filhão, você deveria ser banido daqui! Você só fala merda! Além de falar nada com nada, ainda escreve tudo errado, chega a dar calo nos olhos.

    Dá um tempo pra gente!

  23. #23
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Denis_Gomes_LS View Post
    S22 Ultra deveria se chamar Z22 e ter versões padrão até Ultra.
    Z é a linha de dobráveis

  24. #24
    Pra ser sincero o único prova da Samsung é por a tela "infinita" apenas no top.
    Saudades do meu S10 normal com tela Edge.

  25. #25
    Junior Member R0N4K's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    A linha S eu amava muito até chegar o Galaxy s22 ultra, mano parece mas um tijolo slk . Vai de pessoas e pessoas pra quem gosta da linha S mas arredondado e pra quem gosta do Galaxy Note com a canetinha mas grande o aparelho, eu gosto muito da pegadas da linha S mas desse lançamento do Galaxy s22 ultra não gostei, tou sem celular minha preferência tá no Galaxy s21 ultra ou no iphone 13 pro ??????
    Cara se você gosta dos s mais "arredondados" é só vc pegar o s22 padrão ou o Plus %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  26. #26
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Aí seria o Odissey.
    Samsung galaxy odissey

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Na matéria mostra que o samsung note 20 foi o último sendo que foi o galaxy note 20 ultra, e tem mais o s22 ultra é um note.
    Que salada mas não deixade ter um erro na matéria...