LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Vai vir com o baidu instalado já

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    56
    Sistema feito por uma subsídiada estatal para não usar Windows por questão de espionagem dos EUA. OK...

  3. #63
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Estados Unidos não consegue vigiar nada com essa bosta desse Windows diante dos feitos da China substituiu o Windows é a coisa mais fácil só não fizeram porque não quiseram controlar a internet que é muito mais difícil e necessária diante das mentiras plantadas por meia dúzia de bilionários eles conseguem

  4. #64
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Estados Unidos não consegue vigiar nada com essa bosta desse Windows diante dos feitos da China substituiu o Windows é a coisa mais fácil só não fizeram porque não quiseram controlar a internet que é muito mais difícil e necessária diante das mentiras plantadas por meia dúzia de bilionários eles conseguem
    Todo país devia controlar sua própria internet porque a rede Globo a rede Record e meia dúzia de bilionários brasileiros por exemplo e assim também nos Estados Unidos e na Europa controlam todas as informações e receber notícias falsas tendenciosas para favorecer 0,01% contra 99,9% é antidemocrático e se tiver que controlar que se controle porque já somos controlados nesse exato momento é capaz nem meu comentário ser publicado por uma censura de alguém ideologia obsoleta americana que está em ruínas

  5. #65
    Mas eu testei o Ubuntu Kylin da China e tá ótimo, melhor distro e a mais bonita que vi até agora. Só não sei se serviria pra atender a população bilionária de lá pras tarefas que elas usam o Windows.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Os servidores da Microsoft são baseados em Linux, tudo na internet é baseado em Linux.....em que caverna vc vive rapá.
    Ele deve conhecer só aquele "Linux" que a gente vê na escola ou que vem de fábrica em alguns nootbook como os da Lenovo que são horríveis, antigos e sem suporte.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Todo país devia controlar sua própria internet porque a rede Globo a rede Record e meia dúzia de bilionários brasileiros por exemplo e assim também nos Estados Unidos e na Europa controlam todas as informações e receber notícias falsas tendenciosas para favorecer 0,01% contra 99,9% é antidemocrático e se tiver que controlar que se controle porque já somos controlados nesse exato momento é capaz nem meu comentário ser publicado por uma censura de alguém ideologia obsoleta americana que está em ruínas
    Controlar internet?!
    Que democrática essa sua idéia.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gado_otario View Post
    BOLSOASNO O ENCANTADOR DE JUMENTOS
    Fumador de orégano detectado

  9. #69
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Estados Unidos não consegue vigiar nada com essa bosta desse Windows diante dos feitos da China substituiu o Windows é a coisa mais fácil só não fizeram porque não quiseram controlar a internet que é muito mais difícil e necessária diante das mentiras plantadas por meia dúzia de bilionários eles conseguem
    Kkkkkk china nao consegue competir com EUA nesta área, q além do windows e Mac, tem o Android e Ios q reina no mundo mobile. Além de empredas d Chips como Intel e AMD e qualcom não dá para china

  10. #70
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Todo país devia controlar sua própria internet porque a rede Globo a rede Record e meia dúzia de bilionários brasileiros por exemplo e assim também nos Estados Unidos e na Europa controlam todas as informações e receber notícias falsas tendenciosas para favorecer 0,01% contra 99,9% é antidemocrático e se tiver que controlar que se controle porque já somos controlados nesse exato momento é capaz nem meu comentário ser publicado por uma censura de alguém ideologia obsoleta americana que está em ruínas
    Em ruínas ??? Kkk a mídia mais poderosa do planeta é a dos EUA !!! E a internet q vc usa eles criaram e dominam kkkk

  11. #71
    Quote Originally Posted by Fernando_Marcelino View Post
    kkk vão inventar o "Uindous" e apenas vão trocar o icone de janela da microsoft por uma jalena de blidex kkkk
    Isso eles nunca conseguiram fazer ainda! Um sistema para competir com os EUA e TB na área d Chips perdem feio

  12. #72
    Quote Originally Posted by thonyrnd View Post
    Ta ligado que tudo que tu usa vem da China né? Bolsonsrista é burro mesmo kkkkkkkk
    Sim mané como teu celular q usa android e Chips americanos né?? Kkk usa windows e Chips Intel e AMD nos seus eletrônicos né?!? As coisas q vc usa são montados na china mais vc não sabe a diferença pq fuma muita maconha kkkk

  13. #73
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nao e bem assim quando temos contato com chineses, pode procurar no YouTube mesmo se vc não tiver ninguém próximo chinês e verá que não e bem assim como vcs estáo falando, eu mesmo se receber uma oportunidade para trabalhar em Shenzhen-China vou sem pensar.
    Vai lá ser escravo e trabalhar 14 hrs por dia kkkk

  14. #74
    Quote Originally Posted by Leandro_Santiago View Post
    Kkkkkk china nao consegue competir com EUA nesta área, q além do windows e Mac, tem o Android e Ios q reina no mundo mobile. Além de empredas d Chips como Intel e AMD e qualcom não dá para china
    Sabe onde são fabricados os Chips? Verifica onde fabricam o iPhone.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Todo país devia controlar sua própria internet porque a rede Globo a rede Record e meia dúzia de bilionários brasileiros por exemplo e assim também nos Estados Unidos e na Europa controlam todas as informações e receber notícias falsas tendenciosas para favorecer 0,01% contra 99,9% é antidemocrático e se tiver que controlar que se controle porque já somos controlados nesse exato momento é capaz nem meu comentário ser publicado por uma censura de alguém ideologia obsoleta americana que está em ruínas
    Numa guerra, às áreas essenciais são comunicação e energia, se o país não tem, já perdeu a guerra!

  16. #76
    Quote Originally Posted by Wesleysantos01 View Post
    Mas eu testei o Ubuntu Kylin da China e tá ótimo, melhor distro e a mais bonita que vi até agora. Só não sei se serviria pra atender a população bilionária de lá pras tarefas que elas usam o Windows.
    É bom que desenvolvam o Linux, e não é a primeira vez, tem o Deepin.

  17. #77
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nao e bem assim quando temos contato com chineses, pode procurar no YouTube mesmo se vc não tiver ninguém próximo chinês e verá que não e bem assim como vcs estáo falando, eu mesmo se receber uma oportunidade para trabalhar em Shenzhen-China vou sem pensar.
    Então ok, acumule bastante crédito social, vai que consegue uma oportunidade lá

  18. #78
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    PCC ""Partido comunista chines"" fugiu da escola cãozinho.
    Não sabe o significado de sarcasmo?

  19. #79
    Junior Member Joe Galdino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BrenOSx86 View Post
    Alternativas podem ser bem construtivas para um futuro unificado, superar a concorrência desleal do ocidente e primordial, a comunidade de software livre no mundo todo tende a ganhar com essa iniciativa.
    Para de ser iludido man, liberdade é uma palavra que Chinês não conhece... China e liberdade não combinam. Comunismo man....

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by ricardosanta View Post
    China é compia pegaram o Android e chamaram d harmonyos agora vão pegar o windows e chamá-lo de chindows....talvez possam pegar uma cópia já feita do reactOs
    Todo mundo faz isso. O kernel do macOs usa muito código do kernel Linux. Um vai copiando do outro

  21. #81
    Junior Member Esly_Nathalia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by La_rcio_Henrique View Post
    Ele deve conhecer só aquele "Linux" que a gente vê na escola ou que vem de fábrica em alguns nootbook como os da Lenovo que são horríveis, antigos e sem suporte.
    Se ele soubesse q windows é usado basicamente só no usuario leigo final kkkkkk, até esse teu comentário aqui tu públicou em um servidor q está rodando um sistema linux, acorda pra vida meu amigo.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Paulo_S_Zanetti View Post
    Sabe onde são fabricados os Chips? Verifica onde fabricam o iPhone.
    nao tem nada a ver, tem muita coisa fabricada no Brasil tambem de marcas extrangeiras

  23. #83
    Junior Member AndreHF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Ubuntu Kylin é top, podia ter uma atenção para que fosse utilizável por todos.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    É uma tarefa beeeem complicada retirar os usuarios de um sistema com 30 anos de mercado que tem mais softwares do que qualquer outro desde uso domestico, até ao industrial, para colocar um novo. Mas em se tratando de uma ditadura não duvido o gov. banir o uso do Windows a força

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leandro_Santiago View Post
    Kkkkkk china nao consegue competir com EUA nesta área, q além do windows e Mac, tem o Android e Ios q reina no mundo mobile. Além de empredas d Chips como Intel e AMD e qualcom não dá para china
    Como assim não consegue?!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leandro_Santiago View Post
    Isso eles nunca conseguiram fazer ainda! Um sistema para competir com os EUA e TB na área d Chips perdem feio
    A china consegue colocar na es no espaço mas não consegue desenvolver um sistema operacional?! Me conta mais.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Nibert_Lucas_Jr_ View Post
    Vc só esqueceu que lá é um partido comunista no poder, vc não tem liberdade pra nada lá, chinês tem que acatar as ordens do supremo líder lá e fim de papo. Religiões lá são proibidas, steam tem menos jogos que minha biblioteca e olha que tenho poucos. China tem milhares de empresas de desenvolvimento de games que estão fechando pq o governo chinês libera pouquíssimas dezenas por anos prós chineses jogar. Olha o mercado que a China seria se não fosse o lixo do comunismo ditando e atrofiando seu povo.
    Danem'-se as religiões, não ter malafaias ,macedos, já é uma grande vantagem... gente do atraso e do roubo. Querem comparar a mentalidade ocidental de colonizador com a mentalidade oriental... é não conhecer a história. A China sempre foi avançada.. só se atrasou quando foi explorada pelos ocidentais no século 19,com o ópio. A China nos anos 80 estava atrás do Brasil em economia, em 2027 vai ultrapassar os EUA. E é uma economia produtiva, não baseada em moeda sem lastro como a americana.


  28. #88
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Leandro_Santiago View Post
    Vai lá ser escravo e trabalhar 14 hrs por dia kkkk
    Sou programador, hj não trabalho nem 8 horas e ganho o bastante para me manter na capital de SP, se conseguir um emprego lá na China colega e no mínimo com proposta de carreira na minha área, 14 horas e para quem não estuda e fica de picuinha na internet...

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Paulo_S_Zanetti View Post
    Sabe onde são fabricados os Chips? Verifica onde fabricam o iPhone.
    Em Twain, Coreia do Sul e EUA, o iPhone é motando na China continental

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by claudemiraraujo View Post
    A china consegue colocar na es no espaço mas não consegue desenvolver um sistema operacional?! Me conta mais.
    Me fale sobre o os da união soviética