LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Quote Originally Posted by BrenOSx86 View Post
    Alternativas podem ser bem construtivas para um futuro unificado, superar a concorrência desleal do ocidente e primordial, a comunidade de software livre no mundo todo tende a ganhar com essa iniciativa.
    Acontece que o mercado do oriente (chinês) é mais sujo que o nosso do ocidente, planos deles com seus apps são piores do que vc pode imaginar, só dar uma lida nos termos de uso do tiktok

  2. #32
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    A sociedade chinesa vive melhor que a sociedade brasileira!!!!!
    Quem te mentiu isso? Kkkkk

  3. #33
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Brasileiro a única coisa que sabe da china é: comunismo e ditadura... Imigrante existe em todo lugar do mundo... alguns tem preferência um determinado país e não o melhor país... Brasil é um país em desenvolvimento e está longe de exportar tecnologia, denominador comum em países desenvolvidos.
    Vc só esqueceu que lá é um partido comunista no poder, vc não tem liberdade pra nada lá, chinês tem que acatar as ordens do supremo líder lá e fim de papo. Religiões lá são proibidas, steam tem menos jogos que minha biblioteca e olha que tenho poucos. China tem milhares de empresas de desenvolvimento de games que estão fechando pq o governo chinês libera pouquíssimas dezenas por anos prós chineses jogar. Olha o mercado que a China seria se não fosse o lixo do comunismo ditando e atrofiando seu povo.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Cara, nenhum país mantém 100% de sua população, isso é básico. Tem pessoas do Canadá, Estados Unidos, França... que vão morar em outros países, pessoas que mesmo em país de primeiro mundo sem índice de pobreza, vai para outros locais, isso é normal.
    Quem defende o comunismo, fracassa como ser humano.

  5. #35
    Quote Originally Posted by brdjas View Post
    Concorrência é sempre bom
    Não vindo dos chineses

  6. #36
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Nibert_Lucas_Jr_ View Post
    Eles buscam a muito tempo mais formas de conseguir controlar completamente a sua população e a população do restante do mundo. Quanto menos coisa chinesa eu puder usar, melhor.

    Se vcs acham que a China não controla tudo oq o povo lá faz, olhem as leis deles, vc pode jogar x horas por dia ou semana, se passar disso, vc é preso! Além da steam lá ter só uma miséria de jogos.

    Possuem um gigantesco mercado, mas é completamente limitado por um partido comunista de merda.
    Cara jogar demais e para crianças e adolescentes em idade de escola, adultos não tem essa não, na verdade eles estão incentivando os adultos a adotarem as novas tecnologias e costumes..

  7. #37
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara jogar demais e para crianças e adolescentes em idade de escola, adultos não tem essa não, na verdade eles estão incentivando os adultos a adotarem as novas tecnologias e costumes..
    Nada a ver, a questão é o rígido controle lá, liberdade de expressão e outras liberdades individuais são limitadas

  8. #38
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Gon_a View Post
    Chindows
    Perdi

  9. #39
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    A sociedade chinesa vive melhor que a sociedade brasileira!!!!!
    Trabalhando como escravos e recebendo uma miséria? KKKKKKKKK

  10. #40
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Nada que vem desse pais comunista/capitalista é confiável ! Sera um sistema fechado e controlado pelo pcc.
    Primeiro Comando da Capital?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    554
    Resumindo, não passa de mais uma distro Linux no mercado.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Acho que é possível criar, o mundo da programação hoje é muito mais multiplataforma e web , montando uma distro legal com suporte aplicativos legado do windows via wine já era
    Hoje tem de tudo disponível via web

  13. #43
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Nada a ver, a questão é o rígido controle lá, liberdade de expressão e outras liberdades individuais são limitadas
    Nao e bem assim quando temos contato com chineses, pode procurar no YouTube mesmo se vc não tiver ninguém próximo chinês e verá que não e bem assim como vcs estáo falando, eu mesmo se receber uma oportunidade para trabalhar em Shenzhen-China vou sem pensar.

  14. #44
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Primeiro Comando da Capital?
    PCC ""Partido comunista chines"" fugiu da escola cãozinho.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Olha, qualquer sistema no mercado é uma evolução da versão anterior. Seja Mac, linux ou android. Normalmente começam modificado a ultima versão para desenvolvedores e vão alterando o código, aí conforme o tempo passa eles vão tirando os códigos antigos e alterando para mais recentes. O maior problema é quando empresas mantém softwares antigos e as empresas tem que manter o suporte para não abandonar esses usuarios.
    eu sei que sim, me refiro no sentido que existem coisas legado no sistema Windows que não podem ser replicados nem pela própria Microsoft, não sem quebrar ou modificar(descaracterizar) o sistema por completo. Seja por que é parte de tecnologia antiga, ou por que quem criou e manteve certa função já morreu, enfim, me referi a isso, a não ter como replicar. A MICROSOFT VEM TENTANDO FAZER ISSO Á DECADAS. Sem sucesso até então, só fazendo de novo, do zero.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    eu sei que sim, me refiro no sentido que existem coisas legado no sistema Windows que não podem ser replicados nem pela própria Microsoft, não sem quebrar ou modificar(descaracterizar) o sistema por completo. Seja por que é parte de tecnologia antiga, ou por que quem criou e manteve certa função já morreu, enfim, me referi a isso, a não ter como replicar. A MICROSOFT VEM TENTANDO FAZER ISSO Á DECADAS. Sem sucesso até então, só fazendo de novo, do zero.
    Por exemplo é mais facil a china ter replicado o android ( até por ser de codigo aberto e menos confuso) do que o windows, ou outros sistemas operacionais repletos de coisas legado, como o da Apple tbm.

  17. #47
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Lá vem mais uma distro linux

  18. #48
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Jambock View Post
    Se a vida é melhor lá, porque tem um monte de imigrante chinês aqui no Brasil,o pobre lá é tão ferrado quanto aqui, só que a ditadura não deixa vc ver isso.
    Isso é vdd

  19. #49
    Junior Member Gado_otario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Nibert_Lucas_Jr_ View Post
    E vc acha certo ser preso por jogar demais? Isso é abuso já. China demoliu toda e qualquer igreja que tem lá, proíbem cultos e divulgação de palavras religiosas. Com todo respeito, mas ao defender a China e seu partido comunista, você está fracassando como ser humano.

    Na atualidade tem muita gente que se dá bem com jogos, a final, é um mercado que move bilhões ao ano.

    Controlar quanto tempo um filho joga ou não, cabe aos pais decidir e não ao governo punir como achar melhor.
    As igrejas e religiões são tudo uma FARSA

  20. #50
    Junior Member Gado_otario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    83
    BOLSOASNO O ENCANTADOR DE JUMENTOS

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nao e bem assim quando temos contato com chineses, pode procurar no YouTube mesmo se vc não tiver ninguém próximo chinês e verá que não e bem assim como vcs estáo falando, eu mesmo se receber uma oportunidade para trabalhar em Shenzhen-China vou sem pensar.
    %uD83E%uDD21

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    A sociedade chinesa vive melhor que a sociedade brasileira!!!!!
    %uD83E%uDD21

  23. #53
    Fazer mais uma distribuição Linux é besteira, já existem milhares. Façam um novo sistema que seja compatível com binários do Windows e aí sim terá alguma chance de sucesso.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Já vai vir com Baidu e Hao123 instalado de fábrica

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,623
    Quote Originally Posted by Nibert_Lucas_Jr_ View Post
    Não vindo dos chineses
    Otário.

  26. #56
    Junior Member thonyrnd's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Que venha mais sistemas! Só espero que nao seja mais um baseado em linux.

  27. #57
    Junior Member thonyrnd's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nibert_Lucas_Jr_ View Post
    Eles buscam a muito tempo mais formas de conseguir controlar completamente a sua população e a população do restante do mundo. Quanto menos coisa chinesa eu puder usar, melhor.

    Se vcs acham que a China não controla tudo oq o povo lá faz, olhem as leis deles, vc pode jogar x horas por dia ou semana, se passar disso, vc é preso! Além da steam lá ter só uma miséria de jogos.

    Possuem um gigantesco mercado, mas é completamente limitado por um partido comunista de merda.
    Ta ligado que tudo que tu usa vem da China né? Bolsonsrista é burro mesmo kkkkkkkk

  28. #58
    kkk vão inventar o "Uindous" e apenas vão trocar o icone de janela da microsoft por uma jalena de blidex kkkk

  29. #59
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by thonyrnd View Post
    Que venha mais sistemas! Só espero que nao seja mais um baseado em linux.
    Os servidores da Microsoft são baseados em Linux, tudo na internet é baseado em Linux.....em que caverna vc vive rapá.

  30. #60
    Junior Member ricardosanta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    23
    China é compia pegaram o Android e chamaram d harmonyos agora vão pegar o windows e chamá-lo de chindows....talvez possam pegar uma cópia já feita do reactOs