LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,675
    beta do 12 quando estamos indo pro 13? Xing ling é fod@ %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 esse mês estou indo pro b beta do 13 hein%uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4B%uD83C%uDFFF

  3. #3
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    beta do 12 quando estamos indo pro 13? Xing ling é fod@ %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 esse mês estou indo pro b beta do 13 hein%uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4B%uD83C%uDFFF
    Tem diversos smartphones da Samsung que só receberam o Android 12 essa semana enquanto o meu xiaomi já recebeu desde o início do ano.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Tem diversos smartphones da Samsung que só receberam o Android 12 essa semana enquanto o meu xiaomi já recebeu desde o início do ano.
    Há dezenas de smartphones Xiaomis que também não receberam Android 12. Todos os da Samsung, melhores que o Poco X3 Pro, já receberam.

  5. #5
    Junior Member Klaus_Sandrini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    E nada de Android 12 pro REALME GT 5G... Ja tive Samsung e Oneplus, ambas priorizavam seus Flagships a serem atualizados primeiro. Só essa porcaria de REALME ( sim, estou extremamente decepcionado com isso) q vc tem um Flagship e vê todos os outros intermediarios passarem na frente para serem atualizados. REALME nunca mais!

  6. #6
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Há dezenas de smartphones Xiaomis que também não receberam Android 12. Todos os da Samsung, melhores que o Poco X3 Pro, já receberam.
    O Galaxy a32 5g teve o Android 12 só em maio.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    O Galaxy a32 5g teve o Android 12 só em maio.
    Ele tem vários celulares né os intermediário ficar logo depois dos tops, já a o Note 9S 10S até hj esperar o Android 12 kkkkkk e tem mais celulares sem receber esse Android 12.

  8. #8
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Ele tem vários celulares né os intermediário ficar logo depois dos tops, já a o Note 9S 10S até hj esperar o Android 12 kkkkkk e tem mais celulares sem receber esse Android 12.
    Os dois smartphones da xiaomi que eu tive já atualizaram para o Android 12 logo no início do ano.