LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Xiaomi Band 7 Pro é lançada com display maior, GPS, NFC e preço competitivo

    A nova Xiaomi Band 7 Pro está maior, tem mais recursos e chama atenção pelo bom custo-benefício.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    781
    Esse vai vender que nem água, acho que a famosa mi Band vai ficar para trás, afinal a tendência é essa, eu tenho um mi Band 5, acho ela boa, mas tipo o 6 e o 7 não me encheram os olhos para trocar, acho que vou ter que trocar por esse modelo pro porque ele reúne vários pontos que são superiores a versão menor!

  3. #3
    Acredito que, além do GPS (que já veio), outro grande diferencial será se o NFC for compatível para pagamentos no Brasil

  4. #4
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Esse vai vender que nem água, acho que a famosa mi Band vai ficar para trás, afinal a tendência é essa, eu tenho um mi Band 5, acho ela boa, mas tipo o 6 e o 7 não me encheram os olhos para trocar, acho que vou ter que trocar por esse modelo pro porque ele reúne vários pontos que são superiores a versão menor!
    Também tenho a 5, comprei a 7 semana passada dia 26/06 chegou no BR 01/07 mas essa me chamou bastante atenção, acho q vou vender a 7 e comprar essa...

  5. #5
    Será que vai rolar um Google pay com ela? Torcendo aqui. Assim vou trocar finalmente a minha miband 4.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Não basta apenas ter NFC para funcionar para pagamentos. É preciso que seja compatível com o Google Pay, Samsung Pay, Visa, Mastercard, com os bancos etc. Mais uma vez é mais uma função que só funcionará na China.

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by mauricio_caitano View Post
    Não basta apenas ter NFC para funcionar para pagamentos. É preciso que seja compatível com o Google Pay, Samsung Pay, Visa, Mastercard, com os bancos etc. Mais uma vez é mais uma função que só funcionará na China.
    Cara tu é retardado!? Vai ter uma versão global dele. E com certeza irá funcionar NFC no BR.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Vai sim kkkkkk da mesma forma que a Mi Band 6 global com NFC funcionou aqui, né. Mal mal funcionou na Europa.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    ficou parecendo reloginho de mulher

  10. #10
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Cara tu é retardado!? Vai ter uma versão global dele. E com certeza irá funcionar NFC no BR.
    Amigão, caso você não saiba(que pelo jeito não sabe), a Xiaomi Watch S1 Active também tem NFC, também tem versão global mas seu sistema de pagamento não funciona aqui. Não basta ter NFC e ter versão global, a empresa que produz e vende o dispositivo precisa ter autorização do banco central e ter parceria com as instituições financeira do país, algo que a Xiaomi não tem aqui.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by ViniciusSucupira View Post
    Amigão, caso você não saiba(que pelo jeito não sabe), a Xiaomi Watch S1 Active também tem NFC, também tem versão global mas seu sistema de pagamento não funciona aqui. Não basta ter NFC e ter versão global, a empresa que produz e vende o dispositivo precisa ter autorização do banco central e ter parceria com as instituições financeira do país, algo que a Xiaomi não tem aqui.
    Mó perda de tempo explicar pra esses bocoió de internet

  12. #12
    Junior Member MarceloRosa_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Cara tu é retardado!? Vai ter uma versão global dele. E com certeza irá funcionar NFC no BR.
    Infelizmente NÃO, NFC é o Recurso de Hardware, já o PAGAMENTO via NFC é um Processo, depende de homologação/liberação/certificação por entidades FINANCEIRAS para operar no país (são contratos de prestação de serviço com cada uma delas para autorizar o equipamento da Xiaomi), é bem mais complexo e a Xiaomi só usa sistema próprio na China (que NAO existe no Brasil).Só Apple e Samsung por enquanto conseguiram isso (e com várias restrições e limitações).

  13. #13
    Quote Originally Posted by mauricio_caitano View Post
    Não basta apenas ter NFC para funcionar para pagamentos. É preciso que seja compatível com o Google Pay, Samsung Pay, Visa, Mastercard, com os bancos etc. Mais uma vez é mais uma função que só funcionará na China.
    É verdade. Acabei de ver aqui no site do Aliexpress e não fala nada sobre NFc. Na verdade os que realmente funcionam é o Apple e o Samsung watch.

  14. #14
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    sem nfc funcional aqui, não troco minha amazfit band 5

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    450 nits não vai dar pra mexer em ambiente externo

  16. #16
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Esse vai vender que nem água, acho que a famosa mi Band vai ficar para trás, afinal a tendência é essa, eu tenho um mi Band 5, acho ela boa, mas tipo o 6 e o 7 não me encheram os olhos para trocar, acho que vou ter que trocar por esse modelo pro porque ele reúne vários pontos que são superiores a versão menor!
    Eu tenho a 4 e ate hj nao me animei trocar pelas atualizadas. To pensando nessa ai

  17. #17
    Junior Member Rap3dgp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    16
    Não vai ter ECG?

  18. #18
    Junior Member Jonas_filho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tem alexa ?

  19. #19
    Junior Member WesleyRodrig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonas_filho View Post
    Tem alexa ?
    A versão q foi apresenta tem um assistente de voz , porém deve ser Aquele assistente xiaomi q só funciona em chinês , talvez a versão global (caso tenha) traga Alexa mas acho difícil q inclusive o nfc funcione fora da china

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by MarceloRosa_ View Post
    Infelizmente NÃO, NFC é o Recurso de Hardware, já o PAGAMENTO via NFC é um Processo, depende de homologação/liberação/certificação por entidades FINANCEIRAS para operar no país (são contratos de prestação de serviço com cada uma delas para autorizar o equipamento da Xiaomi), é bem mais complexo e a Xiaomi só usa sistema próprio na China (que NAO existe no Brasil).Só Apple e Samsung por enquanto conseguiram isso (e com várias restrições e limitações).
    Mi Band 6 tem versão do NFC q funciona na Europa.. custa nada sonhar vim pra América tbm essa Xiaomi Band 7 pro..

  21. #21
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Mi Band 6 tem versão do NFC q funciona na Europa.. custa nada sonhar vim pra América tbm essa Xiaomi Band 7 pro..
    que até hj essa 6 nunca funcionou

  22. #22
    Junior Member Paulo_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aldemar_Jose_Silva View Post
    Eu tenho a 4 e ate hj nao me animei trocar pelas atualizadas. To pensando nessa ai
    Tbm to nessa vibe, mas vou esperar o anúncio da global para ver qual será a do NFC para pagamentos por aqui.

  23. #23
    Junior Member Sidney_Lir@'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Bem que poderia ter um monitoramento de sono mais avançado como tem na Huawei Band 7 e na nova amazfit 7....