LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1

    Asus ROG Phone 6 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ROG Phone 6 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Mn q tela absurda 165hz e muita coisaaaaaaaaaaa

  3. #3
    Eu já tive o Rog 2,3 e agora estou com o Rog5s e sinceramente eu esperava um pouco mais, essa frente idêntica ao modelo anterior e traseira com uma nova tela só p encarecer mais o aparelho, a única mudança real é o processador e 165hz e 720hz de toque na tela.

  4. #4
    Junior Member Saitamaku's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    O desempenho dele chega a ser inferior ao rogue phone 2!! Colocava o 888+ esse 8 gen 1 parece aqueles média tek dimensity kkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    So ganha por ter cpu mais nova kkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Olha seus cabaços, o Snapdragon 8 Gen 1 fou 41% melhor que o 888 Plus, mantendo uma estabilidade de 70% após um total de 20 execuções. ou seja, o ROG Phone 6 Pro pode ter um desempenho melhor que o ROG Phone 5s Pro. vcs só acreditam na nota de desempenho que o Tudo Celular deu para esse celular que é 7.5/10. nem sempre as notas são verdadeiras. Agora o Dimensity 9000+ MediaTek é até melhor que o SD 8 Plus Gen 1 mas ele deu nota de 6/10 para celulares com esse processador só porquê esquenta muito e na verdade esse processador Dimensity 9000+ não esquenta igual ao MT6750, MT6753 e o MT6739 esquenta um pouco só assim como outros Processadores comuns

  7. #7
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by LG_K10_RUIM View Post
    Olha seus cabaços, o Snapdragon 8 Gen 1 fou 41% melhor que o 888 Plus, mantendo uma estabilidade de 70% após um total de 20 execuções. ou seja, o ROG Phone 6 Pro pode ter um desempenho melhor que o ROG Phone 5s Pro. vcs só acreditam na nota de desempenho que o Tudo Celular deu para esse celular que é 7.5/10. nem sempre as notas são verdadeiras. Agora o Dimensity 9000+ MediaTek é até melhor que o SD 8 Plus Gen 1 mas ele deu nota de 6/10 para celulares com esse processador só porquê esquenta muito e na verdade esse processador Dimensity 9000+ não esquenta igual ao MT6750, MT6753 e o MT6739 esquenta um pouco só assim como outros Processadores comuns
    Então verdade

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    Esta notas são uma piada, sinceramente TC deveria ter vergonha ou arrumar isso.Só de tela amoled de165hz HDR 1200 nits, iphone 13 não tem nada disso e vcoê deram um nota melhor, para né.

  9. #9
    Junior Member jilson2012's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by RobinhoLC View Post
    Esta notas são uma piada, sinceramente TC deveria ter vergonha ou arrumar isso.Só de tela amoled de165hz HDR 1200 nits, iphone 13 não tem nada disso e vcoê deram um nota melhor, para né.
    ele, o red magic 6 e 7 , tudo com nota 7 e pouco , não faz sentido , um dos melhores celulares gamers com essas notas, faz perder credibilidade do site...

  10. #10
    Quote Originally Posted by RobinhoLC View Post
    Esta notas são uma piada, sinceramente TC deveria ter vergonha ou arrumar isso.Só de tela amoled de165hz HDR 1200 nits, iphone 13 não tem nada disso e vcoê deram um nota melhor, para né.
    Eles se baseiam em alguma coisa pra dar essas notas (coisas q eu não sei).
    Eles poderiam fazer um vídeo falando porque as vezes as notas são assim

  11. #11
    Quote Originally Posted by LG_K10_RUIM View Post
    Olha seus cabaços, o Snapdragon 8 Gen 1 fou 41% melhor que o 888 Plus, mantendo uma estabilidade de 70% após um total de 20 execuções. ou seja, o ROG Phone 6 Pro pode ter um desempenho melhor que o ROG Phone 5s Pro. vcs só acreditam na nota de desempenho que o Tudo Celular deu para esse celular que é 7.5/10. nem sempre as notas são verdadeiras. Agora o Dimensity 9000+ MediaTek é até melhor que o SD 8 Plus Gen 1 mas ele deu nota de 6/10 para celulares com esse processador só porquê esquenta muito e na verdade esse processador Dimensity 9000+ não esquenta igual ao MT6750, MT6753 e o MT6739 esquenta um pouco só assim como outros Processadores comuns
    Vc só pode tá brincando quando c falou q Dimensity 9000+ e melhor q o 8+ gen1

  12. #12
    Quote Originally Posted by Everton_Reis_Ramos View Post
    Eu já tive o Rog 2,3 e agora estou com o Rog5s e sinceramente eu esperava um pouco mais, essa frente idêntica ao modelo anterior e traseira com uma nova tela só p encarecer mais o aparelho, a única mudança real é o processador e 165hz e 720hz de toque na tela.
    É o principal o desempenho

  13. #13
    Vamos ser sinceros rog phone 6 pro do melhor ANDROID do mundo até Agora!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Essa nota 7,5 de desempenho so pode ser uma piada ne? O Android mais potente ate o mes de agosto...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Mentira do Caraí certeza que você só deve estar falando isso pela nota de hardware ou pelo nome e outra dimensity é bom sim e você nunca usou um pra reclamar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    645
    Celular muito monstro