LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,800

    Shopee abre novos centros de distribuição e amplia parcerias com empresas de logística no Brasil

    Seis centrais de distribuição da Shopee estão operando em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    Em breve: Curitiba, Londrina, Cascavel, Blumenau, Floripa e Porto Alegre

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Em breve: Curitiba, Londrina, Cascavel, Blumenau, Floripa e Porto Alegre
    Espero em Goiás também

  4. #4
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    Que melhore a velocidade da entrega, principalmente do Shoppe Express que é mais demorado que os Correios em tempos de greve. Sou de Campinas e uma encomenda minha de Limeira(cidade vizinha) foi para Barueri e foi entregue com mais de 10 dias

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Aqui na minha região é bem demorada a entrega, quando vem pelos correios é mais rápido que a transportadora que atende a minha região

  6. #6
    Eu vim aqui só pra ver o pessoal das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste que são privilegiados sempre, os fretes são sempre mais baratos e chegam rápido (quando demora 10 dias já começa o chororo kkkk) tão reclamando de barriga cheia kkkk

    Enquanto a galera do Nordeste e Norte paga um absurdo do preço de frete e o tempo de entrega é sempre maior em todas as plataformas de vendas, muito mimimi de sulista mimadim kkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Em breve: Curitiba, Londrina, Cascavel, Blumenau, Floripa e Porto Alegre
    Opa Londrina ai fica aqui do lado heheh

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Eu vim aqui só pra ver o pessoal das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste que são privilegiados sempre, os fretes são sempre mais baratos e chegam rápido (quando demora 10 dias já começa o chororo kkkk) tão reclamando de barriga cheia kkkk

    Enquanto a galera do Nordeste e Norte paga um absurdo do preço de frete e o tempo de entrega é sempre maior em todas as plataformas de vendas, muito mimimi de sulista mimadim kkkkkk
    Tú é quem está reclamando de barriga cheia.... Enfim... com as obras de infraestrutura viária em fase final em 11 ou 10 trechos das rodovias federais, irá diminuir o tempo de entrega dos produtos na região norte e nordeste e de fato os preços de frete cairão por mais de 80%... Tanto o Mercado Livre como Atacadista do Grupo Muffato estudam instalar centro de distribuição em cidades estratégicas...

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    Quote Originally Posted by Kakimoto View Post
    Aqui na minha região é bem demorada a entrega, quando vem pelos correios é mais rápido que a transportadora que atende a minha região
    Goiás?

  10. #10
    Junior Member Patricia_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Como fazer parte das parcerias com a Shopee?
    Sou transportadora

  11. #11
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Shopee é bom demais, enterrou ebay e mercado livre em uma cajadada só. tomara q eles mantenham e melhorem, Preço baixo e frete gratis.

  12. #12
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Eu vim aqui só pra ver o pessoal das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste que são privilegiados sempre, os fretes são sempre mais baratos e chegam rápido (quando demora 10 dias já começa o chororo kkkk) tão reclamando de barriga cheia kkkk

    Enquanto a galera do Nordeste e Norte paga um absurdo do preço de frete e o tempo de entrega é sempre maior em todas as plataformas de vendas, muito mimimi de sulista mimadim kkkkkk
    exceto a amazon, entrega sempre é super rapida aqui no nordeste.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Vcs fala isso pq não e são vendedores, pois com toda essa mudança eles não vem buscar os produtos de vocês 1 semana com produtos embalados e precisando do dinheiro pra comprar mercadoria e eles não vem fazer a coleta de vocês, aí vcs entra no chat metendo o pau no vendedor sem saber oque o vendedor tá passando não quer nem saber , se temos produtos cancelados pq simplesmente eles não vem buscar os produtos. Shopee pra vendedores tá péssima um horror SHOPEE DA UMA AJUDA A NOS VENDEDORES POIS DEPENDEMOS DA PLATAFORMA

  14. #14
    Junior Member Karla_Machado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Podemos ir pessoalmente até o centro logístico buscar nossas encomendas que nunca são entregues ?
    Tem algum telefone de contato ?

  15. #15
    Junior Member Giorgi_Denner's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Ribeirão Preto, tenho uma compra que chegou dia 29 de novembro e não entregam. Qual é o endereço para ir pegar pessoalmente ?. E depois desta não vou aceitar comprar de vendedores que não entreguem pelos Correios.

  16. #16
    Junior Member Lucas_A_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    As entregas do shopee às vezes demora! Mas pelos valores cobrados vale a pena esperar! Só não entendo muito a logística deles, fiz um pedido que veio do Espírito Santo estado vizinho Com Minas onde moro, o pedido em vez de vir direto para BH ou Contagem onde eles tem centro de distribuição foi para o Rio, Depois São Paulo, depois direto pra minha cidade! Melhor é as compras internacionais, De Curitiba já vai direto para Contagem, e depois para minha cidade! Muito bom!