LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member CesarEliakin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ACarlos_PBatista View Post
    Não adianta ter tecnologia 5g, se a grande maioria dos celulares no Brasil só recebem 4g. De que adianta essa tecnologia se os celulares não comportam o 5g?
    Aí cabem às pessoas trocarem seus aparelhos. A tecnologia já está disponibilizada.

  2. #32
    Quote Originally Posted by ACarlos_PBatista View Post
    Não adianta ter tecnologia 5g, se a grande maioria dos celulares no Brasil só recebem 4g. De que adianta essa tecnologia se os celulares não comportam o 5g?
    Troca de aparelho e pronto . Adianta sim.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Euricopadia View Post
    Só quero ver se esse tal 5g vai chegar para todos como tão dizendo . mesmo . Não sei se vocês se lembram que quando a ex-presidente Dilma Rousseff. Tinha prometido .na época em que era presidente. Qué iría. Colocar internet para todos. Mas não deu certo.porque .ela foi destituída da presidência. Eu acho que que se a Dilma . Não tive -se saindo. Da presidência. O povo. Estaria com internet .em suas casas. Mas agora não estou acreditando se isso tudo que tão falando de internet 5g não vai ser igual o da Dilma. .e se isso não é promessas vans. Promessa . que não será comprida . e agora tão dizendo que vão tirar as torres de internet. E que a internet 5g será colocada em todas as casas das pessoas e que por antena de transmissão .via rádio.. e até chegar na minha %uD83C%uDFE1 e na sua %uD83C%uDFE0 vai demora um pouco porque o primeiro estado brasileiro.qu acabaram de estalar internet. Foi o distrito federal e até chegar em outras cidades ou estado vai demorar um pouco . E ainda não tem internet 4g e 3g que não funciona muito bem . isso que a internet 4g e 3g são transmitidas via rádio..mas será que a internet 5g que também é transmitida via rádio. Vai funcionar.bem até mesmo no meio da floresta. .ou chácaras. .
    É só se atualizar ! Se Dilma estivesse no pode o Brasil estaria pior que a Venezuela

  4. #34
    Quote Originally Posted by Euricopadia View Post
    Só quero ver se esse tal 5g vai chegar para todos como tão dizendo . mesmo . Não sei se vocês se lembram que quando a ex-presidente Dilma Rousseff. Tinha prometido .na época em que era presidente. Qué iría. Colocar internet para todos. Mas não deu certo.porque .ela foi destituída da presidência. Eu acho que que se a Dilma . Não tive -se saindo. Da presidência. O povo. Estaria com internet .em suas casas. Mas agora não estou acreditando se isso tudo que tão falando de internet 5g não vai ser igual o da Dilma. .e se isso não é promessas vans. Promessa . que não será comprida . e agora tão dizendo que vão tirar as torres de internet. E que a internet 5g será colocada em todas as casas das pessoas e que por antena de transmissão .via rádio.. e até chegar na minha %uD83C%uDFE1 e na sua %uD83C%uDFE0 vai demora um pouco porque o primeiro estado brasileiro.qu acabaram de estalar internet. Foi o distrito federal e até chegar em outras cidades ou estado vai demorar um pouco . E ainda não tem internet 4g e 3g que não funciona muito bem . isso que a internet 4g e 3g são transmitidas via rádio..mas será que a internet 5g que também é transmitida via rádio. Vai funcionar.bem até mesmo no meio da floresta. .ou chácaras. .
    Países quebrado como tava e Internet cara na época acho que não sairia do papel igual a o trem bala pra copa

  5. #35
    Quote Originally Posted by Silverio_Bratfisch View Post
    Países quebrado como tava e Internet cara na época acho que não sairia do papel igual a o trem bala pra copa
    País

  6. #36
    Junior Member Cida_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jose_de_Carvalho View Post
    É só se atualizar ! Se Dilma estivesse no pode o Brasil estaria pior que a Venezuela
    População total da Venezuela é de: 29 milhões. População brasileira passando fome é de: 33 milhões. Meu caro creio que os Venezuelanos é que estão com medo de virar um Brasil, né não?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Cida_Castro View Post
    População total da Venezuela é de: 29 milhões. População brasileira passando fome é de: 33 milhões. Meu caro creio que os Venezuelanos é que estão com medo de virar um Brasil, né não?
    Venezuela era o País onde a população era rica, agora só comunistas da elite vivem na riqueza, enquanto o povão passa fome

  8. #38
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    E mais um vez os mais pobres sendo prejudicados, sinal de parabólica chegava em todo canto, era democrático, 4 g nem chegou em todo canto imagina 5g, Fora que, as pessoas vão ter que aturar as tvs locais que são piores ainda.
    Na própria matéria diz que serão disponibilizados kits gratuitos para continuar com o uso.

  9. #39
    Quote Originally Posted by ACarlos_PBatista View Post
    Não adianta ter tecnologia 5g, se a grande maioria dos celulares no Brasil só recebem 4g. De que adianta essa tecnologia se os celulares não comportam o 5g?
    Troca de aparelho, brasileiro só pensa em ficar no mesmo lugar,tem que evoluir amigo,ser igual países de primeiro mundo...

  10. #40
    Junior Member Dionizios's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ACarlos_PBatista View Post
    Não adianta ter tecnologia 5g, se a grande maioria dos celulares no Brasil só recebem 4g. De que adianta essa tecnologia se os celulares não comportam o 5g?
    O que adianta é deixar de casquinha vem e comprar pra um aparelho novo. Pra quem mora em capitais vai ser bom logo chega em todas e no msm interior que chegou esse ano de 2022 uma antena 3g o 5g vai chegar quando? Nunca então faça de boa e cabelo voa

  11. #41
    O Brasil precisa crescer,sem curruptos querendo dinheiro público.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Euricopadia View Post
    Só quero ver se esse tal 5g vai chegar para todos como tão dizendo . mesmo . Não sei se vocês se lembram que quando a ex-presidente Dilma Rousseff. Tinha prometido .na época em que era presidente. Qué iría. Colocar internet para todos. Mas não deu certo.porque .ela foi destituída da presidência. Eu acho que que se a Dilma . Não tive -se saindo. Da presidência. O povo. Estaria com internet .em suas casas. Mas agora não estou acreditando se isso tudo que tão falando de internet 5g não vai ser igual o da Dilma. .e se isso não é promessas vans. Promessa . que não será comprida . e agora tão dizendo que vão tirar as torres de internet. E que a internet 5g será colocada em todas as casas das pessoas e que por antena de transmissão .via rádio.. e até chegar na minha %uD83C%uDFE1 e na sua %uD83C%uDFE0 vai demora um pouco porque o primeiro estado brasileiro.qu acabaram de estalar internet. Foi o distrito federal e até chegar em outras cidades ou estado vai demorar um pouco . E ainda não tem internet 4g e 3g que não funciona muito bem . isso que a internet 4g e 3g são transmitidas via rádio..mas será que a internet 5g que também é transmitida via rádio. Vai funcionar.bem até mesmo no meio da floresta. .ou chácaras. .
    Rapaz esquece essa currupta ux de quadrilha que faliu o Brasil,e aguarde a nova tecnologia chegar, chega de choro,o Brasil precisa crescer curruptos já muitos desdas tvs globo que só anuncia fake news, acorda Brasil,na de votar ficha limpa ajuda emmmmm.

  13. #43
    Junior Member Waldes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Euricopadia View Post
    Só quero ver se esse tal 5g vai chegar para todos como tão dizendo . mesmo . Não sei se vocês se lembram que quando a ex-presidente Dilma Rousseff. Tinha prometido .na época em que era presidente. Qué iría. Colocar internet para todos. Mas não deu certo.porque .ela foi destituída da presidência. Eu acho que que se a Dilma . Não tive -se saindo. Da presidência. O povo. Estaria com internet .em suas casas. Mas agora não estou acreditando se isso tudo que tão falando de internet 5g não vai ser igual o da Dilma. .e se isso não é promessas vans. Promessa . que não será comprida . e agora tão dizendo que vão tirar as torres de internet. E que a internet 5g será colocada em todas as casas das pessoas e que por antena de transmissão .via rádio.. e até chegar na minha %uD83C%uDFE1 e na sua %uD83C%uDFE0 vai demora um pouco porque o primeiro estado brasileiro.qu acabaram de estalar internet. Foi o distrito federal e até chegar em outras cidades ou estado vai demorar um pouco . E ainda não tem internet 4g e 3g que não funciona muito bem . isso que a internet 4g e 3g são transmitidas via rádio..mas será que a internet 5g que também é transmitida via rádio. Vai funcionar.bem até mesmo no meio da floresta. .ou chácaras. .
    Pare tudo!
    O que essa mulher fez no país?
    Nunca concluíram nada.
    Só fizeram obras conclusa nos países esquerda.
    Quanto a tecnologia deixa ela vir. Telefonia depois depois de ser vendida tá aí o exemplo, todos tem acesso e custo baixo, concorrência é assim.
    Que seja vendida também Petrobras, Eletrobras, BB, CEF etc.
    O governo não tem que ter empresas. Só gera roubos, viram o que o pt fez na Petrobras e outras estatais.

    5G é bem vindo sim. Quem não tem aparelho 5G não é obrigado a trocar, fica com 4G mesmo, não muda nada, continua normal .

  14. #44
    Junior Member Waldes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cida_Castro View Post
    População total da Venezuela é de: 29 milhões. População brasileira passando fome é de: 33 milhões. Meu caro creio que os Venezuelanos é que estão com medo de virar um Brasil, né não?
    Negativo eles estão vindo ao Brasil sim e estão trabalhando vc não viu jornal? O governo distribuindo venezuelano no país. Inclusive tem muita gente de outros países vindo.
    Pare de arrotar couve. Veja como está na Argentina também com inflação de 60% .

  15. #45
    Junior Member Waldes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LauraFD View Post
    Pq a ANATEL não obriga as TV por Assinatura á colocarem a TV GAZETA em suas grades??
    %uD83D%uDE48

  16. #46
    Junior Member Waldes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ACarlos_PBatista View Post
    Não adianta ter tecnologia 5g, se a grande maioria dos celulares no Brasil só recebem 4g. De que adianta essa tecnologia se os celulares não comportam o 5g?
    Cara usa o que tem!
    É tecnologia, muda todo dia...

  17. #47
    Junior Member Waldes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Charles_Pinheiro View Post
    O Brasil precisa crescer,sem curruptos querendo dinheiro público.
    Está no caminho.
    Quando aparece um querendo corromper o mito corta .

  18. #48
    Junior Member Bruno_Izidio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ACarlos_PBatista View Post
    Não adianta ter tecnologia 5g, se a grande maioria dos celulares no Brasil só recebem 4g. De que adianta essa tecnologia se os celulares não comportam o 5g?
    Troca de celular ou se adapta ou se contenta , já existem diversos modelos disponíveis no mercado, o meu inclusive

  19. #49
    Junior Member Ivan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Será que o 5g será como no 4g em seu lançamento?? Muitas promessas e raramente funciona direito.

  20. #50
    BOM DIA:-E MAIS UMA MANEIRA DE TIRAR DINHEIRO DO POVO,OBRIGANDO A TROCAR DE APARELHOS COMPATÍVEL COM 5G TRISTE MAIS UMA VEZ O POVO SENDO ENGANADO ESTA E A MINHA OPINIÃO.

  21. #51
    5G de que adianta? As operadoras são obrigadas a cobrir 80% da zona urbana. O interior das cidades está abandonado. Cidades pequenas idem. E o cidadão paga caro por uma tecnologia que não usufrui. O. Brasil é uma piada

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Se a Dilma tivesse ficado até hoje nós estaríamos sem internet e celular! Da uma olhadinha o que fez nas empresas no ano de 2015 e 2016

  23. #53
    Quote Originally Posted by Jose_de_Carvalho View Post
    Troca de aparelho e pronto . Adianta sim.
    Muito fácil falar, quem ganha 1.200,00 e tem família pra alimentar vai comprar celular 5g como? Se prostituindo? Aff

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Jcarlesbrom View Post
    Se a Dilma tivesse ficado até hoje nós estaríamos sem internet e celular! Da uma olhadinha o que fez nas empresas no ano de 2015 e 2016
    Kkkkkkkkkk coitado!

  25. #55
    Junior Member Vitor vale jr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Este estrupicio que esta ai metido a ditador esse sim é corrupto babão dos americanos que só querem fuder com o brasil. Um desgoverno desse o petróleo é do brasil , a mão de obra é nacional não ganha em dólar e esses entregões roubam o suor do brasileiro com gasolina e diesel a esse preço.
    E esses inbecis ainda vem dizer que o outro governo era mais corrupto.
    Ladrão é essa família de milicianos.

  26. #56
    Junior Member Almir_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Waldes View Post
    Está no caminho.
    Quando aparece um querendo corromper o mito corta .
    Ainda não cortou o Ciro%u2026o CENTRÃO%u2026!

  27. #57
    Se fala bastante do 5g, até agora nada.
    E acho que vai algo como o 4g agora em 2022 que é bastante comum.

  28. #58
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    ih mais um com esse papinho ideota hahahahahahahahaha cada uma viu tsc tsc tsc

  29. #59
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    fora o restante da galera hahahahahaha

  30. #60
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    aí não cabe a ANATEL e sim o contrato da operadora com a emissora