LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Quote Originally Posted by Adailson_Santos View Post
    Não tem como!! É golpe. A letra "V" fica distante da letra "R". Escrevi Raimunda iniciando com a letra "V" (VAIMUNDA) e mesmo assim escreveu Raimunda. É golpe!! Desespero pq tá dura e o Auxílio Brasil não foi aprovado!!!%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD 83D%uDE21
    Para a tristeza dela o Banco tem o registro das personalizações feitas pelos usuários nos cartões, será desmoralizada de maneira vergonhosa.

  2. #62
    Quote Originally Posted by EuAmoOCorey View Post
    Nós mesmos criadores do bia do Bradesco vem aí, cartãofobia
    A questão da Bia é que os Caras são tão tarados que querem comer até aura.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    pq essas coisas nunca acontecem comigo?!
    sou doido pra tirar dinheiro dessas empresas de merda!!
    Merda é querer viver tirando o dinheiro dos outros ao invés de trabalhar.

  4. #64
    Quote Originally Posted by joseh_ferreira View Post
    Kkkkkkkkkkk esse xingamento ofensivo tá igual a foto postada no Twitter do Lula Ladrão. A foto do Lula Ladrão no Twitter mostra uma grande quantidade de eleitores na rua em Salvador na Bahia, sendo que, as pessoas foram duplicadas na imagem, como se fosse uma enorme multidão e garantido a vitória nas eleições presidencial. 50 mil reais de indenização é satisfatório para quem é Vagabunda e não trabalha. Kkkkkkkk
    Cara é tão doente que coloca políticos em tudo, pqp.

  5. #65
    Junior Member juniojedi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Um sistema de computador e bem estruturado e provavelmente foi o corretor do ceular e ela nao percebeu... mas acredito que era mais facil entar em contato com o banco antes de processar... infelizmente ela passou por isso. E tem grandes chances de ser erro do corretor

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    6
    M

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by juniojedi View Post
    Um sistema de computador e bem estruturado e provavelmente foi o corretor do ceular e ela nao percebeu... mas acredito que era mais facil entar em contato com o banco antes de processar... infelizmente ela passou por isso. E tem grandes chances de ser erro do corretor
    Vdd.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hediel1910 View Post
    Nesse caso específico essa mulher tem histórico entre os funcionários do Banco por ficar ofendendo e xingando os atendentes, aí fizeram aquela vingança marota.
    Pode ser.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Parece golpe, ou o corretor fez o trabalho e ela não se deu conta na hora.
    É golpe mesmo, tá lisa e desempregada

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Adailson_Santos View Post
    Não tem como!! É golpe. A letra "V" fica distante da letra "R". Escrevi Raimunda iniciando com a letra "V" (VAIMUNDA) e mesmo assim escreveu Raimunda. É golpe!! Desespero pq tá dura e o Auxílio Brasil não foi aprovado!!!%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD 83D%uDE21
    Kkkkkk, vdd

  11. #71
    Junior Member Lindomar_Kevin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by juniojedi View Post
    Um sistema de computador e bem estruturado e provavelmente foi o corretor do ceular e ela nao percebeu... mas acredito que era mais facil entar em contato com o banco antes de processar... infelizmente ela passou por isso. E tem grandes chances de ser erro do corretor
    Mas pode ter sido uma expertise da usuária pra tentar conseguir uma graninha %uD83E%uDD14

  12. #72
    Junior Member Dassilva_TI's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Eu pensei muitas coisas e uma delas foi sobre a hipótese de golpe, mas decidi não falar. Imagina só você se sentir no direito de denunciar algo ante várias pessoas que sofrem calados e de repente se esperar com esse monte de comentários desrespeitosos?

  13. #73
    Junior Member RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    118
    Certeza ela tentou dar esse golpe para ganhar grana na sussa para depois ostentar!
    O que tem de gente picareta nesse país é revoltante. Se descobrir que ela tenta dar golpe, ela será processada por calúnia e difamação e ainda tem o B.O. da falsidade ideológica.

  14. #74
    Junior Member RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by joseh_ferreira View Post
    Ela foi colocar o nome: TERESA RAIMUNDA

    o corretor ortográfico do Android fez: TERESA VAGABUNDA


    kkkkkkkkkkkkkkkkk alguém sabe o Instagram dela? A feminista esquerdista tá precisando de um emprego de faxineira.
    Esquerdista? Está mais para bozoloide! Aliás, não vejo diferença entre ambos militantes, mas os bozoloides são mais danosos

  15. #75
    Meu nome é Olivir Fernandes Barros, no ano de 2021 o C6 Bank usou minha margem consignável do INSS e efetuou um empréstimo sem meu conhecimento e sem minha autorização. Foram milhares de beneficiários que foram lesados por esse Banco. Lançaram o desconto em minha folha de pagamento e não efetuaram depósito sobre o valor que foi feito o empréstimo. Entrei na Justiça, ganhei a causa na primeira instância, não apresentaram nenhum tipo de documentações comprobatórias que eu tenha feito ou solicitado o tal Empréstimo. Após a sentença a meu favor eles recorreram a segunda instância, e também não apresentaram nenhum documento perante ao Juízo. Mesmo assim os 3 juízes da 2ª instância no mínimo foram subornados pelos advogados do C6 Bank e toda tramitação do processo, com todos os documentos apresentados e anexados ao processo pelo meu defensor, de nada valeu e foi tudo por água abaixo. Juízes corruptos que em vez de defenderem e Farm.ganho de causa para o cidadão simples e do bem que foi comprovadamente lesado, optam por receber propina dessas Empresas de renome, de Bancos e instituições financeiras para encher as burras de dinheiro e o cidadão que foi lesado comprovante com todas as documentações anexadas a processo, simplesmente tomam na tarraqueta. Pela ganância de juízes e desembargadores corruptos.

  16. #76
    Meu nome é Olivir Fernandes Barros, no ano de 2021 o C6 Bank usou minha margem consignável do INSS e efetuou um empréstimo sem meu conhecimento e sem minha autorização. Foram milhares de beneficiários que foram lesados por esse Banco. Lançaram o desconto em minha folha de pagamento e não efetuaram depósito sobre o valor que foi feito o empréstimo. Entrei na Justiça, ganhei a causa na primeira instância, não apresentaram nenhum tipo de documentações comprobatórias que eu tenha feito ou solicitado o tal Empréstimo. Após a sentença a meu favor eles recorreram a segunda instância, e também não apresentaram nenhum documento perante ao Juízo. Mesmo assim os 3 juízes da 2ª instância no mínimo foram subornados pelos advogados do C6 Bank e toda tramitação do processo, com todos os documentos apresentados e anexados ao processo pelo meu defensor, de nada valeu e foi tudo por água abaixo. Juízes corruptos que em vez de defenderem e darem ganho de causa para o cidadão simples e do bem e honesto, que foi comprovadamente lesado, optam por receber propina dessas Empresas de renome, de Bancos e instituições financeiras para encher as burras de dinheiro e o cidadão que foi lesado comprovadamente com todas as documentações exigidas e anexadas ao processo, simplesmente tomam na tarraqueta. Pela ganância de juízes e desembargadores corruptos que só usam a toga do Harry Potter para beneficiar as grandes empresas e Bancos. Corruptos simmmm!!!! Desembargadores e Juízes são todos corruptos. Isso ficou comprovado na minha ação contra esse Banco C6 safados, sem.vergomhas e embusteiros.

  17. #77
    Junior Member Gutto_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RodReich View Post
    Certeza ela tentou dar esse golpe para ganhar grana na sussa para depois ostentar!
    O que tem de gente picareta nesse país é revoltante. Se descobrir que ela tenta dar golpe, ela será processada por calúnia e difamação e ainda tem o B.O. da falsidade ideológica.
    Pensei o mesmo, pois o c6 Bank permite que a vendedora escolha que nome colocar no cartão, mas o nome real fica para a correspondência.
    O C6bank consegue provar que foi ela que fez isso, pelo cadastro de pedido
    Mal vontada a história

  18. #78
    Junior Member Gutto_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adailson_Santos View Post
    Não tem como!! É golpe. A letra "V" fica distante da letra "R". Escrevi Raimunda iniciando com a letra "V" (VAIMUNDA) e mesmo assim escreveu Raimunda. É golpe!! Desespero pq tá dura e o Auxílio Brasil não foi aprovado!!!%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD 83D%uDE21
    Claro que eh golpe...

  19. #79
    Junior Member Gutto_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hediel1910 View Post
    Para a tristeza dela o Banco tem o registro das personalizações feitas pelos usuários nos cartões, será desmoralizada de maneira vergonhosa.
    Foi o que comentei numa postagem acima, o banco vai provar que foi ela que fez isso

  20. #80
    Junior Member Gutto_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by joseh_ferreira View Post
    Ela foi colocar o nome: TERESA RAIMUNDA

    o corretor ortográfico do Android fez: TERESA VAGABUNDA


    kkkkkkkkkkkkkkkkk alguém sabe o Instagram dela? A feminista esquerdista tá precisando de um emprego de faxineira.
    Kkkkkkkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Feminista? Esquerdista? Quem faz isso são os bocós bolsominions

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Pra Michelle ele cairia bem
    pras duas

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Gean041 View Post
    Feminista? Esquerdista? Quem faz isso são os bocós bolsominions
    qualquer bolsopetista faz

  24. #84
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Hediel1910 View Post
    Nesse caso específico essa mulher tem histórico entre os funcionários do Banco por ficar ofendendo e xingando os atendentes, aí fizeram aquela vingança marota.
    Olha, eu sou eng. de software aqui no C6, e não falo pela empresa, mas até onde eu sei, nenhum funcionário pode alterar assim o nome do cliente, muito menos os atendentes de telemarketing. Nem se o atendente quisesse mudar ele ia conseguir. O processo tem que ser feito pelo próprio usuário, seja no Nubank, c6, inter, etc... Até mesmo porque em 2019 deu aquela treta devido aos emprestimos automáticos feitos por empresas como a TIM e outras empresas parceiras no nome dos clientes do C6. Hoje tem que ser tudo autenticado pelo próprio cliente, justamente pra evitar essas situaçoes ai.
    Last edited by MatheusARodrigues; 11-01-2022 at 12:00 PM.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Boa tarde foi feito uma compra no meu cartão dia 12/06 não reconheço está compra de %uD83D%uDCAF reais liguei não consegui falar com ninguém, então bloqueia o cartão se vcs não resolver não vou pagar mas fatura meu telefone,61981311460 .