LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Sem Vape! Proibição do cigarro eletrônico no Brasil é mantida pela Anvisa

    Decisão foi tomada por unanimidade pelos diretores do órgão regulador de saúde brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Acho que so deveria ser proibido em local publico, que a fumaça enche o saco de quem não fuma e a liberdade de um termina onde começa a do outro. Mas se a pessoa quer fumar até morrer trancada dentro da própria casa, acho que ela deveria ter liberdade pra fazer isso. Não vai ser um governo que não consegue nem se gerenciar que vai saber o que é melhor pra mim.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Acho que so deveria ser proibido em local publico, que a fumaça enche o saco de quem não fuma e a liberdade de um termina onde começa a do outro. Mas se a pessoa quer fumar até morrer trancada dentro da própria casa, acho que ela deveria ter liberdade pra fazer isso. Não vai ser um governo que não consegue nem se gerenciar que vai saber o que é melhor pra mim.
    Não é proibido o uso, é proibido a venda

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Eu n aguento mais fumantes, principalmente os q n tem consciência da bosta q é ficar fumando junto com ele e ainda por cima a ascendem em locais fechados essa bosta.
    Meu desejo do fundo do coração seria q vcs largasse isso de vdd.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    O que vejo menor de idade chupando esse pendrive do gabirú não está no gibi.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Interessante! Governo fazendo algo útil para nós! Piazada fumando pendrive é coisa de doido pô! SLC

  7. #7
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    É bom mesmo, o tanto de pessoa que tá tendo problema por fumar esse pen drive é brincadeira

  8. #8
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    E o nargas?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    48
    Proíbe o cigarro eletrônico mas não faz nada pra acabar com a pedra

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    197
    Fez mais que o certo. Basta ver a enxurrada de casos de jovens e crianças com pulmão necrosado e tendo pneumonias por conta dessa porcaria. A aonde maioria vai tratar no SUS, e se tem algo que não quero e pagar tratamento de jovem que fuma pen drive!!!

  11. #11
    Quote Originally Posted by 20matar View Post
    Proíbe o cigarro eletrônico mas não faz nada pra acabar com a pedra
    A "pedra" é proibida e seu porte, mesmo que em pouca quantidade, pode gerar um termo circunstanciado na polícia por infração de uma lei.Não dá problema jurídico, mas pode dificultar em um concurso público ou visto para países exigentes.

    O problema da pedra é muito grande, não se pode internar o consumidor, então o distribuidor sempre tem pra quem vender. Precisa ser melhor estudado e aplicada essas questões.

  12. #12
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Acho que so deveria ser proibido em local publico, que a fumaça enche o saco de quem não fuma e a liberdade de um termina onde começa a do outro. Mas se a pessoa quer fumar até morrer trancada dentro da própria casa, acho que ela deveria ter liberdade pra fazer isso. Não vai ser um governo que não consegue nem se gerenciar que vai saber o que é melhor pra mim.
    Até poderia ter o direito, desde que depois não usasse leito, materiais, pessoas do sistema público de saúde. Tirando o direito de uso de pessoas que por vezes precisam usar por doença, acidente...

  13. #13
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Esse povo não tem noção, continuarei com o meu Mod, com sais de nicotina, puro sem o monte de coisas no cigarro. Além disso, tem que fazer Lei, resolução não é lei.

  14. #14
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    E o nargas?
    Continua matando silenciosamente...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Isso aí é moda... cachimbo não é pra amadores!

  16. #16
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Continuem fumando modinhas; as doenças pulmonares eo câncer %u264B agradecem.

  17. #17
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Continua matando silenciosamente...
    Assim q e bom

  18. #18
    Junior Member ClaudioNp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Só proíbem prq não conseguem taxar, quero ver proibir cigarro e perderem os bilhões em impostos que arrecadam todo ano, é pra quem acha ruim é só não usar

  19. #19
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Continua matando silenciosamente...
    E o nargas?