LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Infinix Zero Ultra será lançado com carregamento Thunder Charge de 180W, diz rumor

    Próximo intermediário da marca chinesa tem câmera de 200 MP e carregamento super rápido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Daqui a pouco, eles lançam um carregador de 1000W. Que carrega a bateria em 1 minuto.

  3. #3
    Quote Originally Posted by sergiomaluco View Post
    Daqui a pouco, eles lançam um carregador de 1000W. Que carrega a bateria em 1 minuto.
    Vai ser nem 1 min vai ser 1 milésimo colocou na tomada a descarga vai ser tão grande que o celular vai chegar em 100 grau em instantes kkkkkkkkk. Mais a carga jogada pro celular vai ser violenta

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    E processador mtk hélio 99 kkk
    Inifinix só bota processador de entrada

  5. #5
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Na minha humilde opinião, essas empresas estão focando em câmera e carregamento rápido , pq não vejo nada de diferente nesses aparelhos

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    E processador mtk hélio 99 kkk
    Inifinix só bota processador de entrada
    Esse G99 não é processador de entrada como todo mundo vive dizendo. Tá chegando em 385k no Antutu e passando fácil muito chipset intermediário zoado, como essa bomba relógio de Snapdragon 680 que quase todos os aparelhos intermediários tem usado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Renato_Vieira View Post
    Na minha humilde opinião, essas empresas estão focando em câmera e carregamento rápido , pq não vejo nada de diferente nesses aparelhos
    Carregando com 45 watts eu já acho rápido pra caceta e acho que 67w é um limite muito coerente. Não vai arrebentar a bateria com constantes ciclos de recarga, nem vai ser lento ao nível de causar problemas.Creio que ninguém, nem povo gamer, precisa de tanto carregamento assim, mas deixa os mlks brincarem, né...

    É a mesma coisa com as câmeras. Toda hora uma briga pra ver quem bota mais lentes no telefone, ai parou. Agora, é a briga de quem bota o sensor com mais megapixels. Super engodo pra enganar as pessoas.Parece que nessa guerrinha atual, ignoram que o resultado final pra uma foto realmente boa vem do trabalho conjunto entre a qualidade e tamanho das lentes e do sensor, software de câmera e chipset otimizados, e o pós-processamento.Exemplos disso são os vários Samsungs, Iphones e tantos Sony Xperia da vida já faziam fotos e vídeos absurdos de bons com sensores de no máximo 16 ou 20MP.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by sergiomaluco View Post
    Daqui a pouco, eles lançam um carregador de 1000W. Que carrega a bateria em 1 minuto.
    Próxima recarga vai ser com plutônio enriquecido.

  9. #9
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by IgorGS View Post
    Carregando com 45 watts eu já acho rápido pra caceta e acho que 67w é um limite muito coerente. Não vai arrebentar a bateria com constantes ciclos de recarga, nem vai ser lento ao nível de causar problemas.Creio que ninguém, nem povo gamer, precisa de tanto carregamento assim, mas deixa os mlks brincarem, né...

    É a mesma coisa com as câmeras. Toda hora uma briga pra ver quem bota mais lentes no telefone, ai parou. Agora, é a briga de quem bota o sensor com mais megapixels. Super engodo pra enganar as pessoas.Parece que nessa guerrinha atual, ignoram que o resultado final pra uma foto realmente boa vem do trabalho conjunto entre a qualidade e tamanho das lentes e do sensor, software de câmera e chipset otimizados, e o pós-processamento.Exemplos disso são os vários Samsungs, Iphones e tantos Sony Xperia da vida já faziam fotos e vídeos absurdos de bons com sensores de no máximo 16 ou 20MP.
    É por isso que as câmeras chegaram a esse nível e o carregamento também. Além do mais tecnologia é isso Evolução.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by IgorGS View Post
    Esse G99 não é processador de entrada como todo mundo vive dizendo. Tá chegando em 385k no Antutu e passando fácil muito chipset intermediário zoado, como essa bomba relógio de Snapdragon 680 que quase todos os aparelhos intermediários tem usado.
    680 é pra celular básico, 695 é MUITO melhor que G99.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Ta mais pra zero a esquerda do que pra ultra%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E

  12. #12
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    lixo

  13. #13
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Para uma marca totalmente desconhecida, esta pedindo muito .
    Desconhecida para a maioria do brasileiro apenas, a Infinix já tem um pouco de história e agora está expandido para outros paises

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    O chipset nem suporta 200mp. Até o Snap 778G, que é bem melhor que essa bomba dimensity, suporta máximo de 192mp.

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by sergiomaluco View Post
    Daqui a pouco, eles lançam um carregador de 1000W. Que carrega a bateria em 1 minuto.
    Maluco no nome mesmo e nas ideias também!

  16. #16
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O chipset nem suporta 200mp. Até o Snap 778G, que é bem melhor que essa bomba dimensity, suporta máximo de 192mp.
    Se fosse com chipset Helio G95 ou Helio G99
    Eu concordaria... Mas não é! É um mero Dimensity 920... Veremos como se portará que nem um SD 695 ou será melhor?

  17. #17
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Processador tá fraco pro conjunto, acho um Dimensity 8100 mais adequado.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Se fosse com chipset Helio G95 ou Helio G99
    Eu concordaria... Mas não é! É um mero Dimensity 920... Veremos como se portará que nem um SD 695 ou será melhor?
    Suporta máximo de 108mp, os 200mp vai ser só marketing

  19. #19
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Não dá pra negar que a Infinix está fazendo um bom trabalho no marketing. Mas quem conhece o software sabe que é uma bomba.

  20. #20
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Mais uma %uD83D%uDCA3!!!Vinda dos submundo tec; ou seja, mais um xing ling nojento!!! Para poluir o planeta earth.

  21. #21
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Vai pegar %uD83D%uDD25

  22. #22
    Junior Member LordDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Mais uma %uD83D%uDCA3!!!Vinda dos submundo tec; ou seja, mais um xing ling nojento!!! Para poluir o planeta earth.
    Seu desconhecimento sobre mundo dos smartphones chineses, que são considerados os melhores do mundo, é invejável. Muito leigo.

  23. #23
    Junior Member Humberto_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Parei de ler quando vi mediatek

  24. #24
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Humberto_Lima View Post
    Parei de ler quando vi mediatek
    Pelo valor que ele custa tu queria o que um Snapdragon de ponta..