LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Infinix Note 12 e Note 12 Pro 5G são lançados Dimensity 810, bateria de 5.000 mAh e mais

    Indo além da conexão 5G, os novos Infinix Note 12 5G e Note 12 Pro 5G compartilham boa parte da folha de especificações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Não tem fps de pelo menos 90 na tela?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    Outro desperdício de sensor.

  4. #4
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Interessante. Ficou bonito

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    245
    Baita aparelho de entrada com 5G, preço muito justo (na conversão direta) e com bom apelo. Vai quebrar a linha M da Poco, que performa super mal com o M3 e M4 nas versões 5G, vai dar um banho nos recentes da Motorola com Snapdragon 480+ e em vários da Samsung que tem desempenho ruim, custam caro e não tem 5G. Felizmente, não veio com Dimensity 700, que mesmo bom, já se tornou até básico demais.Porém, nem tudo são flores. Tela em frequência maior e NFC são duas coisas que eu ignoro, porém, fazem falta pra muitos e infelizmente, ficaram devendo nesse quesito, que agregaria muito valor ao conteúdo. Fora isso, a versão básica podia vir com ao menos 6GB/128GB e a Pro 8GB/258GB.Cada vez mais curto a marca e os posicionamentos de mercado que ela toma, fugindo bastante de táticas desesperadas como as da Samsung e Xiaomi, que só querem fazer lançamentos (e rebranding/relançamentos) de forma descontrolada pra gerar marketing, mídia, entupir prateleiras e manter visibilidade de mercado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Outro desperdício de sensor.
    Esse é o famoso Hugo: El viadon!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Não tem fps de pelo menos 90 na tela?
    Bao. Não tem . Algum problema? Se tiver , reclame com o Papa!

  8. #8
    Junior Member FaloVerdade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Universo
    Posts
    85
    Eu gostaria e muito em poder experimentar smartphones Infinix.Tenho Samsung Galaxy A71 a 2 anos e o Samsung Galaxy A71 é um excelente smartphone e nunca deu problema..Tenho um grupo no Telegram com mais de 4 mil membros e crescendo e tenho 3 canais também com mais de 3 mil inscritos e crescendo também.Vou ajudar a Infinix a crescer pois vou fazer propaganda da Infinix no meu grupo e nos meus canais no Telegram.Meu grupo Telegram https://t.me/TeleChatBrasil