LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Próximo brinquedo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Ainda não consegui nem a C1.Rsrs!

  4. #4
    Dos da s95 da samsung, oled eh passado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    Dos da s95 da samsung, oled eh passado
    Mas esse da Samsung tb é oled

  6. #6
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Mas esse da Samsung tb é oled
    falou merda, a qd oled da samsung é uma mistura de oled com mini led

  7. #7
    Junior Member Eduardo_Borja's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Fernando_Tacla View Post
    falou merda, a qd oled da samsung é uma mistura de oled com mini led
    Só tem cara falando merda aqui. A S95B é QDOLED, usa um sanduíche de material OLED azul e amarelo pra gerar luz branca, que passa por 3 subpixels de quantum dot, tem porra nenhuma de miniled não, cara.

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Borja's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Já uso uma C9 de monitor, mas vou pegar a QN90B de 43 pois achei mais interessante devido aos 144Hz, ultra wide, gamemotion plus e brilho absurdo.

  9. #9
    Junior Member Samoel111's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Comprei uma b7 em 2019 e uma c1 fim do ano passado, agora a b7 estragou... apareceram umas listras e a tv ou liga e desliga por segurança ou não liga... decepção estragar uma TV de 5k em 3 anos... agora tô receoso com a c1 estragar daqui a pouco... e pior q tem bastantes casos... paia isso

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    A S95b em questão de qualidade está sendo considerada a melhor TV entre todas. RTINGS o canal no YouTube e site mais conceituado de teste e comparações de TV está no , acima da C2 entre outras.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Minha B7 deu problema no painel com 2 anos de uso.
    Peguei uma cx e agora com 1 ano e meio de uso dei defeito na placa principal e a tv não liga.

  12. #12
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Fezzito92 View Post
    A S95b em questão de qualidade está sendo considerada a melhor TV entre todas. RTINGS o canal no YouTube e site mais conceituado de teste e comparações de TV está no , acima da C2 entre outras.
    esquenta tanto que em 7 min perde muita luminosidade, eu acho que perdeu 80% do brilho em 7 min. eu nao compraria , aqui temp ambiente é + 33 graus

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Com as QN90B 50 (que com o combo da sound bar 600B ficava por R$ 3,7K) e a TCL C825 55 que vira e mexe aparece em promos perto dos R$ 3.500,00. A LG terá que melhorar demais o preço dessa Qned 80 se quiser que a mesma seja competitiva!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Digimongo View Post
    Minha B7 deu problema no painel com 2 anos de uso.
    Peguei uma cx e agora com 1 ano e meio de uso dei defeito na placa principal e a tv não liga.
    TV OLED é isso ai. Um primor de tecnologia com visual estonteante (com exeção do brilho que é bem fraco). Só que quando dá defeito, em 90% dos casos é so a troca do painel que sai mais caro que uma oled nova!Na duvida, visite uma autorizada da LG na sua cidade, e veja o tanto de TV OLED encalhada pra reparo!

  15. #15
    Junior Member Paulo_Gomes71's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Sou leigo, alguém pode me indicar um modelo de TV entre custo e bebeficio de 42 polegadas ?

  16. #16
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    TV OLED é isso ai. Um primor de tecnologia com visual estonteante (com exeção do brilho que é bem fraco). Só que quando dá defeito, em 90% dos casos é so a troca do painel que sai mais caro que uma oled nova!Na duvida, visite uma autorizada da LG na sua cidade, e veja o tanto de TV OLED encalhada pra reparo!
    Hahahahahahahhahaa...

    Só rindo desses caras.
    É vendido dezenas de milhares de tvs OLED.
    Aí ele vê 10 tvs na autorizada e fala essa baboseira!!!

  17. #17
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Samoel111 View Post
    Comprei uma b7 em 2019 e uma c1 fim do ano passado, agora a b7 estragou... apareceram umas listras e a tv ou liga e desliga por segurança ou não liga... decepção estragar uma TV de 5k em 3 anos... agora tô receoso com a c1 estragar daqui a pouco... e pior q tem bastantes casos... paia isso
    Que bastante casos amigo? Quantos tu viu aí na Internet?
    10, 20 casos?

    E vendido milhares de tvs anualmente. Os casos que tu viu não dá 0,5% das vendas e tu vem falar uma merda dessas?

  18. #18
    Junior Member Eduardo_Borja's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Fezzito92 View Post
    A S95b em questão de qualidade está sendo considerada a melhor TV entre todas. RTINGS o canal no YouTube e site mais conceituado de teste e comparações de TV está no , acima da C2 entre outras.
    Sim, mas ainda não veio pro Brasil.

  19. #19
    Junior Member Eduardo_Borja's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    esquenta tanto que em 7 min perde muita luminosidade, eu acho que perdeu 80% do brilho em 7 min. eu nao compraria , aqui temp ambiente é + 33 graus
    Tirou do c* essa informação?

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Borja's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Samoel111 View Post
    Comprei uma b7 em 2019 e uma c1 fim do ano passado, agora a b7 estragou... apareceram umas listras e a tv ou liga e desliga por segurança ou não liga... decepção estragar uma TV de 5k em 3 anos... agora tô receoso com a c1 estragar daqui a pouco... e pior q tem bastantes casos... paia isso
    B7 dava muitos problemas mesmo, uso uma C9 de monitor, tem 5400 horas e continua excelente.

  21. #21
    Junior Member Eduardo_Borja's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomes71 View Post
    Sou leigo, alguém pode me indicar um modelo de TV entre custo e bebeficio de 42 polegadas ?
    AU8000, não tem tv decente barata, quer coisa boa, tem que pagar mais mesmo.

  22. #22
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Só a C2 e G2 me interessam

  23. #23
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Quote Originally Posted by Fernando_Tacla View Post
    falou merda, a qd oled da samsung é uma mistura de oled com mini led
    Não deixa de ser Oled cabaço

  24. #24
    Junior Member Filipe_S's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Digimongo View Post
    Minha B7 deu problema no painel com 2 anos de uso.
    Peguei uma cx e agora com 1 ano e meio de uso dei defeito na placa principal e a tv não liga.
    Tenho uma oled b7p 55" comprado em janeiro ou fevereiro de 2018 e até hoje está funcionando perfeitamente e se tiver burn in é imperceptível. Outro detalhe que tenho aterramento na casa e filtro de linha com proteção justamente para não danificar os aparelhos. Sexta feira verifiquei e a TV já está com incríveis 14.017 horas de uso.

  25. #25
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Com as QN90B 50 (que com o combo da sound bar 600B ficava por R$ 3,7K) e a TCL C825 55 que vira e mexe aparece em promos perto dos R$ 3.500,00. A LG terá que melhorar demais o preço dessa Qned 80 se quiser que a mesma seja competitiva!
    Ficava.Disseste bem.

  26. #26
    Junior Member joelsonsilvas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomes71 View Post
    Sou leigo, alguém pode me indicar um modelo de TV entre custo e bebeficio de 42 polegadas ?
    a melhor atualmente disponível a venda é a bu800, mas ainda não está num preço muito atrativo

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomes71 View Post
    Sou leigo, alguém pode me indicar um modelo de TV entre custo e bebeficio de 42 polegadas ?
    UQLAQUER TV É BOA NESSE ASPECTO.
    A melhor pelo que se pode comprar e ainda bem compacta é a lançamento da samsung de 43 polegadas qled 2022 dela.

  28. #28
    Junior Member Claudio_l's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Tenho 2 tv lg oled uma b7 e outra b6 a b7 está dando problema no wifi já a b6 está em perfeito estado

  29. #29
    A melhor é a cu led

  30. #30
    Junior Member Speedracer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Ainda não consegui nem a C1.Rsrs!
    Junta dinheiro...