LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    Correios fará leilão com celulares, eletrônicos e mais 97 mil itens na próxima semana

    O leilão será realizado em São Paulo e contará com mais de 97 mil itens, que serão distribuídos em 10 lotes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Aí o lucro

  3. #3
    Junior Member Overtechnos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    26
    Itens esquecidos? Ou não houve real interesse e empenho na entrega?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    aposto que meu POCO F3 ta no meio dessa sujeira do caralho.... meus 300 conto essas desgraça nao devolveram

  5. #5
    Junior Member runiores's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    aposto que meu POCO F3 ta no meio dessa sujeira do caralho.... meus 300 conto essas desgraça nao devolveram
    Meus caros sejam espertos e inteligentes. Cada extravio que ocorreu a vocês é uma oportunidade de receber uma indenização por danos morais dos correios. Basta reunir as provas e mover o processo no juizado especial federal da cidade de vocês. Reclamar em qualquer outro lugar não adianta de nada.

  6. #6
    Junior Member Vfs_Valdinei's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    4
    ESTE PAÍS E DOS BANDIDOS , SÓ PODE COMPRAR LOTES , QUE DIZER SÓ EMPRESAS PODERAM ARREMATAR ISSO OU QUEM YEM DINHEIRO ABSURDO. DEVERIA VENDER OBJETOS INDIVIDUAIS TBM PARA 1 PESSOA ASSIM TODO MUNDO PARTICIPA.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    aposto que meu POCO F3 ta no meio dessa sujeira do caralho.... meus 300 conto essas desgraça nao devolveram
    estou na mesma situação

  8. #8
    Junior Member Overtechnos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by runiores View Post
    Meus caros sejam espertos e inteligentes. Cada extravio que ocorreu a vocês é uma oportunidade de receber uma indenização por danos morais dos correios. Basta reunir as provas e mover o processo no juizado especial federal da cidade de vocês. Reclamar em qualquer outro lugar não adianta de nada.
    E adianta? Um lado Receita. O outro: Correios. Um coloca a culpa no outro pelo..... extravio.... Ambos têm fórum privilegiado. E assim tropessa a humanidade no Brasil

  9. #9
    Junior Member M_rcio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Overtechnos View Post
    E adianta? Um lado Receita. O outro: Correios. Um coloca a culpa no outro pelo..... extravio.... Ambos têm fórum privilegiado. E assim tropessa a humanidade no Brasil
    Já movi ação contra União contra Correios e ganhei. Tudo online, nem precisei ir no fórum.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Quote Originally Posted by Overtechnos View Post
    E adianta? Um lado Receita. O outro: Correios. Um coloca a culpa no outro pelo..... extravio.... Ambos têm fórum privilegiado. E assim tropessa a humanidade no Brasil
    O juiz decide quem tem responsabilidade

  11. #11
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    aposto que meu POCO F3 ta no meio dessa sujeira do caralho.... meus 300 conto essas desgraça nao devolveram
    To exatamente na mesma situação. Poco f3 extraviado e não restituem o imposto

  12. #12
    A melhor solução contra extravios: Alugar caixa postal

  13. #13
    Infelizmente, esse é o retrato de uma empresa sucateada que presta um péssimo serviço e ainda colocam os itens "não reclamados" em leilão por lotes para favorer empresas. Por essa razão os correios vem perdendo espaço considerável no ramo de entregas, vide Mercado Livre por exemplo, que só cresceu por montar uma estrutura própria de logística. Com certeza lá o índice de extravio é quase nulo.

  14. #14
    Quote Originally Posted by runiores View Post
    Meus caros sejam espertos e inteligentes. Cada extravio que ocorreu a vocês é uma oportunidade de receber uma indenização por danos morais dos correios. Basta reunir as provas e mover o processo no juizado especial federal da cidade de vocês. Reclamar em qualquer outro lugar não adianta de nada.
    Bom dia a todos. Uma coisa é vdd, se vc teve qq produto postado e q foi extraviado nos Correios, basta apresentar uma reclamação na unidade de postgem munido do comprovante, vc receberá uma resposta do paradeiro ou extravio q te dará o caminho a ser seguido q é a devolução do objeto ou indenização em caso de exteavio. Basta é lógico q vc tenha uma NF di objeto.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Sempre a mesma panelinha, o mesmo joguinho de cartas marcadas...kkkk
    Tudo para atender os muy amigos e os amigos dos amigos....
    Deveria haver leilões para atender o público e permitir lances por internet a fim de democratizar. Não sabem disso ? Ou tenho que desenhar. VERGONHA !

  16. #16
    Junior Member M_rio_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Não moro em São Paulo, se eu arrematar alguma coisa será enviada pelos correios? E se extraviar de novo? Vai para outro leilão?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Overtechnos View Post
    E adianta? Um lado Receita. O outro: Correios. Um coloca a culpa no outro pelo..... extravio.... Ambos têm fórum privilegiado. E assim tropessa a humanidade no Brasil
    Papo de quem nunca corre atrás!... Ação indenizatória contra os correios funciona, desde que vc não esteja cometendo nenhum crime tbm!

  18. #18
    Engraçado estes correios diversas vezes tive que fazer reclamação por não ter recebido algumas encomendas mesmo eu estando no local da entrega 24 hora este e o Brasil dificultão tudo só para tirar vantagem das pessoas se os produtos não são dos correios e alguém foi lesado com serteca então porque vcs não faz doação dos produtos para escolas e outras instituições que venham a precisas destes produtos

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Há pessoas que dizem que Vc tem de correr atrás quando a entrega falha.
    E isso é facilitado ou Vc tem de encarar uma grossa "Burrocracia" montada para Vc desistir ? Kkkkk
    Eles trabalham mal, não se responsabilizam e te mandam correr atrás....Este é o serviço que fazem e cobram, bem salgado por sinal.
    O que há é descaso, má vontade e nenhuma simplificação, pelo contrário.
    VERGONHA!

  20. #20
    Ué farão leilão de mercadorias que eles mesmos não entregaram?
    Só espero que com o valor arrecado, façam a devolução do dinheiro das pessoas que não conseguiram receber seus produtos, já que os correios receberam pra fazer a entregam.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Essa foi boa kkkkkkk bem isso msm