LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,426

    Samsung lista Galaxy Watch 5 em seu site oficial e confirma número de modelos da linha

    Nova geração de relógios inteligentes da marca sul-coreana deve ser apresentada neste mês de agosto ao lado dos celulares dobráveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jones01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    31
    Se não tem a coroa giratória Física, não tem meu interesse.

  3. #3
    Junior Member Harry_Stefano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jones01 View Post
    Se não tem a coroa giratória Física, não tem meu interesse.
    Eu achava que era desnecessário a coroa física, até ter um Watch Classic. Cara faz toda a diferença! É muito mais prático com a coroa.

  4. #4
    Junior Member Dennis_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Prefiro assim... sem a coroa! Aguardando pra ter o meu

  5. #5
    Junior Member Bruno_Izidio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Tem nfc ?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Harry_Stefano View Post
    Eu achava que era desnecessário a coroa física, até ter um Watch Classic. Cara faz toda a diferença! É muito mais prático com a coroa.
    fica entao aí preso no passado, é igual quando tiraram o botao Home da frente do iPhone, hoje ninguem nem lembra mais..

  7. #7
    Junior Member DocNerd's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    fica entao aí preso no passado, é igual quando tiraram o botao Home da frente do iPhone, hoje ninguem nem lembra mais..
    Concordo. Tenho um destes e a coroa não faz falta alguma.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Bruno_Izidio View Post
    Tem nfc ?
    Sim.

  9. #9
    Junior Member EliasMF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Bruno_Izidio View Post
    Tem nfc ?
    Sim.

  10. #10
    nÃO COMPRO mais Galaxy Watch.... comprei o meu Galaxy Gear S3 há uns 4 anos... o primeiro... a gente espera que um relógio dure bastante.... mesmo smart... mas levei o meu na assistência da Samsung em Curitiba... PA A BATERIA descarregava rápido.... disseram que a placa estava com defeito... mas não tinha peça de reposição nem tem peça no Brasil.... e simplesmente me devolveram o relógio sem conserto.... Ora... paguei 2300 reais nesse relógio... não é pouco dinheiro... e foi a VERGONHA da SAMSUNG de nem sequer ter peça pra consertar o relógio... Uma pena! Vou colocar no Reclame Aqui .. .somente não tive tempo... Por isso NUNCA MAIS compro smart watch da Samsung... Vou investir na Garmin... 10x superior em todos os sentidos...

  11. #11
    Resolveram o problema da bateria? Comprar um smartwatch que nao aguenta 1 dia de uso sem ter que carregar é o mesmo que manter uma Ferrari na garagem....

  12. #12
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Resolveram o problema da bateria? Comprar um smartwatch que nao aguenta 1 dia de uso sem ter que carregar é o mesmo que manter uma Ferrari na garagem....
    Não era problema na bateria... e sim na placa... que fazia com que a bateria durasse uns 15 minutos... Mas infelizmente meu relógio tá virando sucata... durou menos de 4 anos... um relógio de 2300 reais... há 4 anos atrás

  13. #13
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Resolveram o problema da bateria? Comprar um smartwatch que nao aguenta 1 dia de uso sem ter que carregar é o mesmo que manter uma Ferrari na garagem....
    A Samsung deveria olhar pra isso mas não estão nem aí pq tem muita gente comprando Smart Watch

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Interessante

  15. #15
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Fernando_Seven View Post
    Não era problema na bateria... e sim na placa... que fazia com que a bateria durasse uns 15 minutos... Mas infelizmente meu relógio tá virando sucata... durou menos de 4 anos... um relógio de 2300 reais... há 4 anos atrás
    O problema das baterias está em todos os campos da tecnologia e o problema não é bateria ?.
    Enquanto não houver uma tecnologia com maior densidade não saio dos modelos de entrada que duram por 15 dias. Smartband durando 10-15 vezes mais com funções que hj abrangem boa parte do que as smartwatch foram no passado. Quando a eficiência das baterias for o dobro e os processadores dos relógios inteligentes forem fabricados nos 2 nm quem sabe dure 10 dias .

  16. #16
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Resolveram o problema da bateria? Comprar um smartwatch que nao aguenta 1 dia de uso sem ter que carregar é o mesmo que manter uma Ferrari na garagem....
    Apple watch também é um dia de uso, só dura mais que um dia se desativar os sensores.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante
    fofurinha pro

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    56
    Esse povo ta mal acostumado com relógio de 150 conto com bateria que dura 5 anos que não gasta energia nenhuma e acha ruim a bateria de um relógio que atira raio laser.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    395
    Olha o tamanho dessa borda de tela.

    Pavoroso chamar isso de Pro!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    395
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    fica entao aí preso no passado, é igual quando tiraram o botao Home da frente do iPhone, hoje ninguem nem lembra mais..
    Se você gosta de bordas pretas gigantescas na sua tela é problema seu.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    Apple watch também é um dia de uso, só dura mais que um dia se desativar os sensores.
    Exatamente, significa q os dois precisam melhorar em bateria pq são uma porcaria.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Resolveram o problema da bateria? Comprar um smartwatch que nao aguenta 1 dia de uso sem ter que carregar é o mesmo que manter uma Ferrari na garagem....
    O galaxy Watch 4 aguaneta 2 dias, eu consigo usar com uma carga, mas desligo na hora de dormir.

  23. #23
    Junior Member JJUNIOR_34's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Miguelfernando View Post
    Resolveram o problema da bateria? Comprar um smartwatch que nao aguenta 1 dia de uso sem ter que carregar é o mesmo que manter uma Ferrari na garagem....
    O meu Watch 4 dura quase 3 dias com ele ligado durante a noite.

  24. #24
    Junior Member JJUNIOR_34's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Izidio View Post
    Tem nfc ?
    Provavelmente, pois o 4 tem.

  25. #25
    Junior Member T_quio_Corber_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by RadaSilva View Post
    Esse povo ta mal acostumado com relógio de 150 conto com bateria que dura 5 anos que não gasta energia nenhuma e acha ruim a bateria de um relógio que atira raio laser.
    Kkkkkkk essa foi boa.