LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Kkkkk Edge, sem tela Edge e com preço absurdo.... Piada!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    20 lite ainda melhor

  4. #4
    Junior Member John_Connor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    7
    Daqui a pouco vamos colocar telefone no bolso e ele vai sair empenado cada vez mais fino já tá ficando ridiculo

  5. #5
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Kkkkk Edge, sem tela Edge e com preço absurdo.... Piada!
    Ainda bem que peguei o edge 20 pro que é um baita aparelho por um bom preço ,pra oque ele entrega valeu a compra , aparelhos do mesmo nível estavam no minimo 1000 reias mais caro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by John_Connor View Post
    Daqui a pouco vamos colocar telefone no bolso e ele vai sair empenado cada vez mais fino já tá ficando ridiculo
    Quer levar um tijolo no bolso, ergonomia fala alto nessas horas...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Kkkkk Edge, sem tela Edge e com preço absurdo.... Piada!
    Snap 695 é sacanagem %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.. . Até a Samsung lançou o M23 basicão com 6 de ram + Snap 750G. Se a Motorola enfiar o 695 no Edge 30 lite vai flopar legal, ou apenas pegar alguns "desavisados".

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Wanderlan_Paulo View Post
    Ainda bem que peguei o edge 20 pro que é um baita aparelho por um bom preço ,pra oque ele entrega valeu a compra , aparelhos do mesmo nível estavam no minimo 1000 reias mais caro
    Wanderlan, o Edge 20 Pro é um excelente conjunto pelo que estão cobrando e bate de frente com outros tops mais caros.

  9. #9
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,170
    Motorola não presta

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Motorola nunca mais, péssima em atualização, em resolver bugs, em otimização, em qualidade de câmera, nunca mais

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Motorola não larga o osso com estes processadores da série 600. E pior que lança aparelho com estes processadores custando quase 3 mil reais, tá de sacanagem. A muitos anos só compro Motorola, mas vou partir para outra pelo péssimo suporte a atualizações. Motorola que já foi a melhor no quesito atualizações, hoje é a pior, pois só atualiza os aparelhos uma única vez, isso quando não cancela a atualização. Até mesmo as atualizações de segurança são uma vergonha, pois enquanto outras atualização quase que mensalmente. A Motorola aderiu a atualizações trimestrais e mesmo assim não cumpre, pois o meu estava recebendo praticamente a cada 6 meses e olhe lá.

  12. #12
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Estou comentando aqui pelo meu MOTO G8 POWER que com 1 ano e meio de uso está cheio de bugs.

  13. #13
    Junior Member Anonimo_2001's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    157
    Processador e bateria ruins

  14. #14
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Bomba a caminho...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Linha edge de outro nível...qualidade de construção muito boa...se observar quando liga ...aquele think na iniciação é da antiga IBM que só fazia produtos muito bons...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Tive um Moto X2, era um baita aparelho.
    Depois tive um Z Play que eu tbm gostava muito
    Após esses, nunca mais tive, mas deixou uma boa impressão, porém peguei o Edge 20 e tudo mudou. Todo bugado, experiência péssima, Motorola acabou pra mim.

  17. #17
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Acho que uma das coisas que mais me chama atenção em um aparelho é o tamanho da tela, e um aparelho com pouquíssimas bordas e uma tela de 6,28" me chama bastante atenção por ter um tamanho bem abaixo dos aparelhos da concorrência... pena que não vai ser tão barato...

  18. #18
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Tive um Moto X2, era um baita aparelho.
    Depois tive um Z Play que eu tbm gostava muito
    Após esses, nunca mais tive, mas deixou uma boa impressão, porém peguei o Edge 20 e tudo mudou. Todo bugado, experiência péssima, Motorola acabou pra mim.
    Motorola acabou quando foi pra mão da Lenovo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Linha edge de outro nível...qualidade de construção muito boa...se observar quando liga ...aquele think na iniciação é da antiga IBM que só fazia produtos muito bons...
    Quem vive de passado é museu.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Linha edge de outro nível...qualidade de construção muito boa...se observar quando liga ...aquele think na iniciação é da antiga IBM que só fazia produtos muito bons...
    ThinkShield da Lenovo, um sistema de segurança muito bom que foi integrado na linha Edge desde 2021, um ponto a mais pra quem busca um celular pra usar bancos, contas corporativas e tudo mais.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Motorola não larga o osso com estes processadores da série 600. E pior que lança aparelho com estes processadores custando quase 3 mil reais, tá de sacanagem. A muitos anos só compro Motorola, mas vou partir para outra pelo péssimo suporte a atualizações. Motorola que já foi a melhor no quesito atualizações, hoje é a pior, pois só atualiza os aparelhos uma única vez, isso quando não cancela a atualização. Até mesmo as atualizações de segurança são uma vergonha, pois enquanto outras atualização quase que mensalmente. A Motorola aderiu a atualizações trimestrais e mesmo assim não cumpre, pois o meu estava recebendo praticamente a cada 6 meses e olhe lá.
    695 é melhor que muitos da linha 700 e a Realme lançou um celular com ele a quase 4k, a Motorola ainda tá lançando barato.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Snap 695 é sacanagem %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.. . Até a Samsung lançou o M23 basicão com 6 de ram + Snap 750G. Se a Motorola enfiar o 695 no Edge 30 lite vai flopar legal, ou apenas pegar alguns "desavisados".
    Mas o 750G não é melhor que o 695 %uD83E%uDD72

  23. #23
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Obrunomilk View Post
    695 é melhor que muitos da linha 700 e a Realme lançou um celular com ele a quase 4k, a Motorola ainda tá lançando barato.
    695 melhor que a linha 700 ? Bebeu querosene?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Incrível como a motorola foi perdendo sua identidade visual com o tempo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Edge, sem edge

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    695 melhor que a linha 700 ? Bebeu querosene?
    Ele é melhor que o 750G e os anteriores a ele, pode ver por si mesmo.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Obrunomilk View Post
    ThinkShield da Lenovo, um sistema de segurança muito bom que foi integrado na linha Edge desde 2021, um ponto a mais pra quem busca um celular pra usar bancos, contas corporativas e tudo mais.
    Não me arrependo aparelho muito bom essa linha Edge 20

  28. #28
    Junior Member Kallifar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Beautiful phone

  29. #29
    Quote Originally Posted by DiegoMP View Post
    Estou comentando aqui pelo meu MOTO G8 POWER que com 1 ano e meio de uso está cheio de bugs.
    Meu G8 play depois que foi para o Android 10 ficou só a carniça, Motorola estava muito aérea quando colocou 2GB de ram com um Hélio P70M, que para época era bem decente, mas a pouca ram simplesmente não deixa o processador trabalhar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Edge, sem edge
    em comparação vêm mais acessórios que os outros edges.