LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    299
    Depois Xiaomi que é Xingling

  3. #3
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    90 dias, provavelmente era loja de iphone seminovo , com bateria adulterada

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Uma pena.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não sei como meu ipad não explodiu ainda.
    QC de Apple (Foxconn), Samsung, xiaomi e oppo sao os piores.

  6. #6
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Depois Xiaomi que é Xingling
    Vai querer mesmo comparar xing-ling com iPhone!?

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Tadinho. Ainda pagou caro demais por essa porcaria (sim, iPhone só passou a ser bom a partir do 11).
    Espero que ele n perca a visão.
    Se não tiver nada adulterado, que meta um processo daqueles na Dona Apple.
    Morro de medo de dormir com o celular do lado na cama, mas sempre tá aqui do lado.

  8. #8
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Com certeza tava usando carregador falso. ou "bateria paralela"

  9. #9
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Depois Xiaomi que é Xingling
    mas a xiaomi é uma bosta mesmo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    371
    "Niviana comenta que "algum culpado tem de aparecer, porque o celular era novo" ai que tá, ele não era! é uma vitima das "vitrines" infinitas de iphones que existe no brasil, iphones frankenstein sendo vendidos como novos porque a carcaça(que também é trocada) estão intacta.

    espero que ele se recupere e fique quem!

  11. #11
    Junior Member Shaka_Forgett's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Angemon_Vercetti View Post
    90 dias, provavelmente era loja de iphone seminovo , com bateria adulterada
    Também acho.
    Uma vez comprei um iPhone 6s para usar no trabalho e quando recebi era um iPhone usado (bastante, com menos de 80% de bateria) com uma carcaça nova. Percebi quando vi as entradas de carregador e de fone de ouvido gastas. Comprei numa loja parceira dentro da Americanas. Peguei meu dinheiro de volta.

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Vai querer mesmo comparar xing-ling com iPhone!?
    Exatamente, não tem comparação, pois qualquer intermediário atual da Xiaomi é melhor que esse IPhone 8 em absolutamente tudo, principalmente na bateria

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tadinho. Ainda pagou caro demais por essa porcaria (sim, iPhone só passou a ser bom a partir do 11).
    Espero que ele n perca a visão.
    Se não tiver nada adulterado, que meta um processo daqueles na Dona Apple.
    Morro de medo de dormir com o celular do lado na cama, mas sempre tá aqui do lado.
    não precisa ser um gênio pra saber que a bateria não é original e muito menos que o celular era novo.

  14. #14
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Exatamente, não tem comparação, pois qualquer intermediário atual da Xiaomi é melhor que esse IPhone 8 em absolutamente tudo, principalmente na bateria
    A diferença é que um Xiaomi lançado em 2017 igual esse IPhone 8 ninguém quer mais.

  15. #15
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A diferença é que um Xiaomi lançado em 2017 igual esse IPhone 8 ninguém quer mais.
    Por que será?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,564
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    "Niviana comenta que "algum culpado tem de aparecer, porque o celular era novo" ai que tá, ele não era! é uma vitima das "vitrines" infinitas de iphones que existe no brasil, iphones frankenstein sendo vendidos como novos porque a carcaça(que também é trocada) estão intacta.

    espero que ele se recupere e fique quem!
    Falou tudo

  17. #17
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    SE FOSSE UM CELULAR DA SAMSUNG, ESTARIA NA MANCHETE : SAMSUNG GALAXY... EXPLODE E DEIXA AGRICULTOR CEGO .... mas como foi um iphone.... Agricultor tem olho ferido..... Enfim a hipocrisia

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Por que será?
    Não gosto da Xiaomi, mas o fato do povo querer iphone de 2017 é apenas 1... poder falar que tem um iPhone...

  19. #19
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by DarkN8 View Post
    Não gosto da Xiaomi, mas o fato do povo querer iphone de 2017 é apenas 1... poder falar que tem um iPhone...
    Pode ser também. Mas o fato principal que possibilita isso é que ele continua funcionado como os atuais e tem qualidade dos componentes que o fazem durar a esse ponto.
    Last edited by Diego_Sales; 07-13-2022 at 09:34 AM.

  20. #20
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    SE FOSSE UM CELULAR DA SAMSUNG, ESTARIA NA MANCHETE : SAMSUNG GALAXY... EXPLODE E DEIXA AGRICULTOR CEGO .... mas como foi um iphone.... Agricultor tem olho ferido..... Enfim a hipocrisia
    Vamos ser justos com a manchete: Iphone usado sem garantia e com bateria não homologada explode e fere agricultor.

  21. #21
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    SE FOSSE UM CELULAR DA SAMSUNG, ESTARIA NA MANCHETE : SAMSUNG GALAXY... EXPLODE E DEIXA AGRICULTOR CEGO .... mas como foi um iphone.... Agricultor tem olho ferido..... Enfim a hipocrisia
    Exatamente, se fosse um aparelho da Xiaomi tbm

  22. #22
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Exatamente, não tem comparação, pois qualquer intermediário atual da Xiaomi é melhor que esse IPhone 8 em absolutamente tudo, principalmente na bateria
    com aquela miui Buguda, não é melhor nem que um 6s quiçá um 8.

  23. #23
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A diferença é que um Xiaomi lançado em 2017 igual esse IPhone 8 ninguém quer mais.
    Claro que não, quem vai querer um celular desses, com design tão antigo e fraco para os dias de hj?
    Da mesma forma não tem pé e nem cabeça comprar IPhone 8, com uma bateria horrível que precisa recarregar 2 vezes por dia e ainda tem o pequeno e raro, porém agora comprovadamente existente, risco de explodir na sua cara!
    Não faz sentido alguém comprar um celular antigo, independente da marca.
    E ainda pagar caro por isso!

  24. #24
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Pode ser também. Mas o fato principal que possibilita isso é que ele continua funcionado como os atuais e tem qualidade dos componentes que o fazem durar a esse ponto.
    Eu tenho um Xiaomi de 2017 em que tudo nele funciona muito bem, comprei ele para usar por 4 anos, e até hj segue funcionando bem, sem reclamações

  25. #25
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    com aquela miui Buguda, não é melhor nem que um 6s quiçá um 8.
    Claro que é, e em tudo. E posso provar kkkkk
    1
    O meu Xiaomi Note 3 está sendo usado neste momento e só tenho elogios , e meus parentes e amigos tbm. A miui dele é a 12.0, então não sofro com os muitos bugs da miui 12.5, que a Xiaomi já reconheceu que é horrorosa e pediu desculpas, mais nunca resolveu. O segue funcionando lindamente até hoje, e os usuários do Xiaomi Mi 6 dizem a mesma coisa boa fóruns.
    2 A bateria dele é muito melhor que a do iPhone 8 e 6s, recarregado somente uma vez ao dia quando uso muito, enquanto o iPhone precisa ser recarregado 2 vezes no mesmo dia se for usar muito.
    3 Posso assistir nele filmes e vídeos em 1080p, enquanto o iPhone 8 tem tela apenas HD!
    4 A Apple capou o desempenho desses celulares antigos por causa da bateria ruim deles e, portanto, o meu Xiaomi Note 3 se vacilar hj em dia tem melhor desempenho que esses iPhones antigos.
    Falei do meu Xiaomi de 5 anos atrás.
    Se for comparar com os atuais intermediários.... Não existe comparação!
    Não tem cabimento querer comparar tecnologias antigas com as atuais.
    Como disse abaixo o Diego Sales, o povo compra esses iPhones antigos para poder usar um iPhone e o seu sistema operacional, o IOS.
    Eu só compraria um iPhone antigo se meu trabalho me obrigasse a ter um dispositivo IOS, ou seja, tipo desenvolver aplicativos, ou seja, apenas para me ajudar a ganhar dinheiro.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    SE FOSSE UM CELULAR DA SAMSUNG, ESTARIA NA MANCHETE : SAMSUNG GALAXY... EXPLODE E DEIXA AGRICULTOR CEGO .... mas como foi um iphone.... Agricultor tem olho ferido..... Enfim a hipocrisia
    exatamente... passando pano pra essa desgraç@ de empresa

  27. #27
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Claro que é, e em tudo. E posso provar kkkkk
    1
    O meu Xiaomi Note 3 está sendo usado neste momento e só tenho elogios , e meus parentes e amigos tbm. A miui dele é a 12.0, então não sofro com os muitos bugs da miui 12.5, que a Xiaomi já reconheceu que é horrorosa e pediu desculpas, mais nunca resolveu. O segue funcionando lindamente até hoje, e os usuários do Xiaomi Mi 6 dizem a mesma coisa boa fóruns.
    2 A bateria dele é muito melhor que a do iPhone 8 e 6s, recarregado somente uma vez ao dia quando uso muito, enquanto o iPhone precisa ser recarregado 2 vezes no mesmo dia se for usar muito.
    3 Posso assistir nele filmes e vídeos em 1080p, enquanto o iPhone 8 tem tela apenas HD!
    4 A Apple capou o desempenho desses celulares antigos por causa da bateria ruim deles e, portanto, o meu Xiaomi Note 3 se vacilar hj em dia tem melhor desempenho que esses iPhones antigos.
    Falei do meu Xiaomi de 5 anos atrás.
    Se for comparar com os atuais intermediários.... Não existe comparação!
    Não tem cabimento querer comparar tecnologias antigas com as atuais.
    Como disse abaixo o Diego Sales, o povo compra esses iPhones antigos para poder usar um iPhone e o seu sistema operacional, o IOS.
    Eu só compraria um iPhone antigo se meu trabalho me obrigasse a ter um dispositivo IOS, ou seja, tipo desenvolver aplicativos, ou seja, apenas para me ajudar a ganhar dinheiro.
    Parei no tela apenas hd, vc esqueceu que Apple tinha resolução inferior mas qualidade superior, resolução não é tudo, capar desempenho? até com desempenho "capado" o iOS sempre se mostrou mais fluido. iPhone ainda é cobiçado até mesmo os antigos, por ser bom, Ja a xiolixo ninguém quer essas sucatas antigas. as atuais já não presta que dirá as antigas.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Vai querer mesmo comparar xing-ling com iPhone!?
    iPhone feito na China

  29. #29
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Isso que dá comprar celular de anos atrás por preço de novo.

  30. #30
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    SE FOSSE UM CELULAR DA SAMSUNG, ESTARIA NA MANCHETE : SAMSUNG GALAXY... EXPLODE E DEIXA AGRICULTOR CEGO .... mas como foi um iphone.... Agricultor tem olho ferido..... Enfim a hipocrisia
    Exato. A Apple certamente já tentou abafar o caso! srsrsrs