LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Vivo aumenta os preços dos seus serviços de internet banda larga, TV e telefone fixo

    Mesmo com a redução do ICMS sobre as comunicações, a empresa justificou que a medida atende as "novas condições do mercado".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Mentira o meu é controle e teve aumento melhora o sinal em São Paulo nada mais aumenta os valores e na hora e vem com Desculpa

  3. #3
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    A empresa já me notificou que o meu plano controle vai aumentar.. eu simplesmente vou cancelar e contratar a concorrente, simples!!!

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    A empresa já me notificou que o meu plano controle vai aumentar.. eu simplesmente vou cancelar e contratar a concorrente, simples!!!
    Aqui tbm. Como mudei de cidade (com diferente DDD), não posso fazer portabilidade. Teria de pegar outra linha.

    Claro por 65 reais tem 10GB + 10GB bônus (12 meses) + ligações ilimitadas + roaming grátis + apps que não usam franquia.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aqui tbm. Como mudei de cidade (com diferente DDD), não posso fazer portabilidade. Teria de pegar outra linha.

    Claro por 65 reais tem 10GB + 10GB bônus (12 meses) + ligações ilimitadas + roaming grátis + apps que não usam franquia.
    Sou consultor de vendas da Vivo e faço plano de 119,99 com 180gb de Internet, ligações Ilimitadas para qualquer operadora e DDD + assinatura da Amazon prime
    11980601511 só me chamar

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aqui tbm. Como mudei de cidade (com diferente DDD), não posso fazer portabilidade. Teria de pegar outra linha.

    Claro por 65 reais tem 10GB + 10GB bônus (12 meses) + ligações ilimitadas + roaming grátis + apps que não usam franquia.
    Claroflex (baixa o app e tem q ter a linha no pré pago) vc paga 50 reais tem 10gb + 15gb de bônus e todo o resto q vc falou. Observação: da p fazer a portabilidade de boa, basta vc mudar seu plano da outra operadora primeiro pro pré pago

  7. #7
    Junior Member Marcos_Caus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    24
    Foi tirado os impostos e ela aumenta

  8. #8
    Junior Member Marcos_Caus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aqui tbm. Como mudei de cidade (com diferente DDD), não posso fazer portabilidade. Teria de pegar outra linha.

    Claro por 65 reais tem 10GB + 10GB bônus (12 meses) + ligações ilimitadas + roaming grátis + apps que não usam franquia.
    Pressão da claro 29.90 tem 12 giga ligação limitado

  9. #9
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Com a redução do ICMS nas telecomunicações, graça ao governo federal. A vivo da um passo pra trás. Por isso que muitos preferem operadora regional. Por 89 dilmas, vc consegue 500 mega.

  10. #10
    Pago R$ 99,90 em 600mb fibra aqui em BH, vivo tô fora.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Filhão, um país que elege boçalnaro como presidente, tem que se Fu... Mesmo! Chupa!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Com a redução do ICMS nas telecomunicações, graça ao governo federal. A vivo da um passo pra trás. Por isso que muitos preferem operadora regional. Por 89 dilmas, vc consegue 500 mega.
    Exatamente, na minha região tem vivo fibra e prefiro usar provedor regional...

  13. #13
    meu controle está 34,99 c/ 16gb mensais. contratado mês passado por 12 meses fixo (promo 6gb + 10 bonus). Por hora vou manter - tá excelente!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Esse ano está sendo péssimo para o financeiro das operadoras, no começo do ano as operadoras se comprometeram a desembolsar R$ 14 bilhões na rede de telefonia móvel da Oi, uma infraestrutura que não vale nem a metade, muitas localidades que a Oi tem as ERBs as outras operadoras já disponibilizam sinal LTE, alguns meses após, houve o leilão da frequência do 5G, onde as operadoras tiverem que desemboca mais R$ 46,7 bilhões, e agora as operadoras estão prevendo gastos de mais de R$ 250 bilhões só para fazer aquisição das antenas e core do 5G, elas evidentemente terão que repassar esses gastos para algum lugar

  15. #15
    Mas a operadora não precisa exatamente efetivar o aumento. Não é porque a lei da o direito.

  16. #16
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    A Vivo, ainda bem que você não esta presente na rede fixa da minha cidade!! Sigo pagando 89.90 por um plano de 500mb/500mb de um provedor local. Serviço excelente!Se um dia, algum pequeno provedor da região resolver investir em rede móvel, eu pulo fora dessa operadora mercenária!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Carlos_Marcelo View Post
    Sou consultor de vendas da Vivo e faço plano de 119,99 com 180gb de Internet, ligações Ilimitadas para qualquer operadora e DDD + assinatura da Amazon prime
    11980601511 só me chamar
    Pago 89 em uma dessa da claro so que pra modem, são 180gb de dia e 180gb de noite.

  18. #18
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    O negocio é provedor local mesmo.

  19. #19
    Junior Member xbox360br's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Aumentou os valores para quando baixar os impostos o cliente pagar a mesma coisa que paga hoje !!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Caro mas e a melhor de todas

  21. #21
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    719
    Para mim a PIOR operadora que EXISTE. VIVO MERCENÁRIA!! Abandonei essa vivo, foi a coisa mais certa que fiz. Uso CLARO NET não tenho do que reclamar.

  22. #22
    Junior Member Rog_rio_W's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Claro, nem pensar. Oi, já era. Outras pequenas operadoras bloqueiam portas e fazem traffic shapping pra não causar gargalo no link. A Vivo avisou ainda no início do ano que faria esse reajuste. Todas fazem, seja local ou não. Tem cadastro na Anatel o aumento é válido.

  23. #23
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Claro é a melhor opção, seja no custo benefício e qualidade de sua rede!

  24. #24
    Junior Member Rayviana's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Sou vendedor da vivo
    Quem quiser planos mais acessíveis favor me chamar no ZAP. 31975657401

  25. #25
    Ou seja aproveitando a redução de impostos ela foi lá e aumentou os valores.
    Parabéns!
    Por isso que provedor local é a solução, tudo bem que o controle de tráfego é uma sacanagem, mas né.

  26. #26
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Claro é a melhor opção, seja no custo benefício e qualidade de sua rede!
    Vai sonhando kkkkk...

  27. #27
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Para mim a PIOR operadora que EXISTE. VIVO MERCENÁRIA!! Abandonei essa vivo, foi a coisa mais certa que fiz. Uso CLARO NET não tenho do que reclamar.
    Boa sorte, claro nao uso nem morto, satisfeito com a vivo desde 1999 %uD83D%uDE1B

    Talvez seja sua cidade ou bairro que seja mal estruturado %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    91
    Ainda bem que hoje temos as regionais, não dependendo desses lixos em casa.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Rog_rio_W View Post
    Claro, nem pensar. Oi, já era. Outras pequenas operadoras bloqueiam portas e fazem traffic shapping pra não causar gargalo no link. A Vivo avisou ainda no início do ano que faria esse reajuste. Todas fazem, seja local ou não. Tem cadastro na Anatel o aumento é válido.
    Oi já era? Onde? Meu Oi Fibra de primeira qualidade.

  30. #30
    Gracas a deus tbm nao dependo dessa vivo ridicula ! Uso pre pago na marra pela cobertura,pago 99 por 300 regional e pago directvgo,mas ja tive , ela te mete a faca mesmo se ela puder ,vcs acharam msm que nao iamos pagar essa reducao que teve nas telecomunicações? Bem vindo ao brasil ,