LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Claro expande rede de fibra óptica para tentar reverter queda na receita do serviço de banda larga

    Diferente dos fixos, os serviços móveis da operadora tiveram um aumento de receita de 20,5% em um ano, conforme os dados divulgados pela própria empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    774
    kkkkkkkkkkkk, agora é tarde.

  3. #3
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,256
    Detesto. Só n troquei pq é a única que passa aqui em casa. Se n fosse isso, já tinha trocado. N suporto Claro em qualquer serviço, péssima.

  4. #4
    Kkkkk so louco usa claro...

    Vivo e Tim sempre superiores

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    6
    Papo de HCF ser tão bom quanto FTTH não colou comigo. Tive a oportunidade de testar os dois ao mesmo tempo aqui em casa e a superioridade do FTTH foi enorme. Adeus Claro, hello Vivo.

  6. #6
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Pense numa internet lixo. Fibra? Usam a rede de cabos velhos da NET. Nunca fazem manutenção e o sinal cai mais que bêbado.
    Tenho conhecido que usa e é um inferno.
    Fibra óptica deles deve ter no centro de capitais?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Pense numa internet lixo. Fibra? Usam a rede de cabos velhos da NET. Nunca fazem manutenção e o sinal cai mais que bêbado.
    Tenho conhecido que usa e é um inferno.
    Fibra óptica deles deve ter no centro de capitais?
    Estão trocando os cabos aqui no MT, tirando o sistema docsis e colocando fibra, mesmo assim ainda prefiro os provedores locais que revendem fibra da oi e da vivo, nesses deu problema eles corrigem rapidamente, sem falar dos preços que são uma pechincha ( 70mb por r$69, 300mb por r$100 e por ai vai...) e ainda sem fidelidade.

  8. #8
    Junior Member Marcio_Ferman's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Queda de braço pra descobrir o que é pior: O serviço ou o atendimento. Meu condomínio está a um passo de conseguir a VIVO. Aí é um adeus sem dó

  9. #9
    Junior Member A_Aleixo_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    V.Tal (Oi Fibra) dando dor de cabeça né Claro...

  10. #10
    Quote Originally Posted by Marcio_Ferman View Post
    Queda de braço pra descobrir o que é pior: O serviço ou o atendimento. Meu condomínio está a um passo de conseguir a VIVO. Aí é um adeus sem dó
    A CLARO tem recordes de reclamações principalmente sobre os serviços prestados, e em seguida vem o atendimento que possui um quadro funcional terceirizado e muito muito mal capacitados, preparados para prestar atendimento.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Vergonha nao ter na maior favela do brasil heliopolis aqui da pra instalar facilmente pos as ruas tem espaço os postes tmb enquanto tem vivo fibra ha 2 anos

  12. #12
    Junior Member Helio_Polvora's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    O Estado da Bahia está com uma rede novinha de claro fibra %uD83D%uDE4C

  13. #13
    Junior Member Heitor_Vpf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    28
    Aqui em Araruama RJ, Oi Fibra está 100%. Quando eu não tinha back up, a Oi me telefonou e também chamou no Whats, para saber da minha desconexão , uma vez que faltou energia- muita atenção. É fibra pura e tel. fixo, até a peça única modem/roteador Nokia. E também tenho provedor regional, que é fibra até o modem há muitos anos.

  14. #14
    Junior Member Heitor_Vpf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Marcio_Ferman View Post
    Queda de braço pra descobrir o que é pior: O serviço ou o atendimento. Meu condomínio está a um passo de conseguir a VIVO. Aí é um adeus sem dó
    Sim. Oi Fibra 100% no Interior RJ.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Tenho Claro, dificilmente cai, o atendimento as vezes peca pela chatisse de ter que digitar um monte de coisas e atendentes despreparados tecnicamente.
    Mas a Internet de 500mega bate 680 e o up 50.

  16. #16
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Tenho Claro e nada a reclamar da internet dela, o único problema são os reajustes anuais que a empresa faz. Nós, clientes antigos, temos que buscar atendimento todo ano pra reduzir de novo na fatura.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Estão trocando os cabos aqui no MT, tirando o sistema docsis e colocando fibra, mesmo assim ainda prefiro os provedores locais que revendem fibra da oi e da vivo, nesses deu problema eles corrigem rapidamente, sem falar dos preços que são uma pechincha ( 70mb por r$69, 300mb por r$100 e por ai vai...) e ainda sem fidelidade.
    250Mb na Claro sai por R$ 94.90 fora do combo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Pense numa internet lixo. Fibra? Usam a rede de cabos velhos da NET. Nunca fazem manutenção e o sinal cai mais que bêbado.
    Tenho conhecido que usa e é um inferno.
    Fibra óptica deles deve ter no centro de capitais?
    A qualidade do serviço depende muito do local de instalacao... Estou na Zona Sul do Rio de Janeiro e pelo menos aqui em casa a internet HFC da Claro é excelente... Assino o plano de 500 Mbps. A Vivo Fibra acabou de chegar aqui no meu condominio e eu nao penso em trocar, ja que a Vivo é bem mais cara e eu nao apenas nao jogo (entao nao tenho necessidade de menos latencia), e nem tenho a menor necessidade de velocidade de upload alta. Os 50 Mbps de up da Claro me atendem muito bem.

    O que eu preciso realmente é de velocidade de download (porque faço muito download via Usenet e Torrents). E nisso a Claro me atende perfeitamente, com bons precos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Rubens58 View Post
    A qualidade do serviço depende muito do local de instalacao... Estou na Zona Sul do Rio de Janeiro e pelo menos aqui em casa a internet HFC da Claro é excelente... Assino o plano de 500 Mbps. A Vivo Fibra acabou de chegar aqui no meu condominio e eu nao penso em trocar, ja que a Vivo é bem mais cara e eu nao apenas nao jogo (entao nao tenho necessidade de menos latencia), e nem tenho a menor necessidade de velocidade de upload alta. Os 50 Mbps de up da Claro me atendem muito bem.

    O que eu preciso realmente é de velocidade de download (porque faço muito download via Usenet e Torrents). E nisso a Claro me atende perfeitamente, com bons precos.
    Nossa! Ainda se usa Usenet? Lembro de acessar os newsgroups ainda via BBS no final dos anos 1980 e primeira metade dos 1990, e depois diretamente com a Internet comercial no Brasil aos servidores da Altopia e outros.