LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Justiça condena Claro a pagar indenização a cliente por ligações de telemarketing

    Consumidora afirmou ter recebido várias ligações oferecendo produtos, inclusive, durante o período noturno.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,157
    Vou processar a vivo também pqp... é toda hora procurando gente que não mora aqui, já deu

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Se milhares de clientes fizerem a mesma coisa a Claro para de perturbar a gente

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    100 ligações por dia nas costas, devo processar? Sim ou claro?

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Vou reunir minhas provas tbm. Essa infeliz me liga dezenas de vezes. Como eu odeio a Claro.

  6. #6
    Junior Member Juci j1f2K3's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Não é só a Claro quem está transformando a nossa vida um inferno,a nojenta da Tim e a insuportável da Vivo também ficam me ligando direto. Ficava aliás por que um chip eu deixo desligado e o outro eu troquei de número e até para a operadora Correios,só assim para eu ter paz. Todas elas merecem sim um processo nas costas para pararem com isso e ter respeito com a gente.

  7. #7
    Lula na cadeia

  8. #8
    Junior Member Jario_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Vai ter mais processos
    Pra cancelar é um tormento e enrolação aue chegar fatura de 112,00 numa crise dessas
    Vou no pequenas causas ...me aguarde

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Eu recebo mais de 80 ligações da operadora claro por dia de cobrança de terceiros, a Claro reconhece essa falha no site da ANATEL, porém não está nem aí com nada. Eu registrei um site pra mostrar as gravações, as mensagens de cobrança que eles me fazem diariamente, mas eu já desanimei. Quem quiser ver a essem www.imobra.com e verá os podres da Claro, sendo que eu sou cliente da Claro a mais de 10 anos e a claro não está nem aí com ninguém.