LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,866

    iPhone 14 Pro Max tem possível design vazado com dois furos no entalhe e módulo de câmeras maior

    Veja agora o que esperar do iPhone 14 Pro Max de acordo com o molde vazado hoje que mostra um novo entalhe e muito mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    25
    Muito feio esse módulo quadrado da câmera, desde 2019 essa merda

  3. #3
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by falls View Post
    Muito feio esse módulo quadrado da câmera, desde 2019 essa merda
    Módulo é lindo. Muito coisa de hater que falar que é feio. Hahah

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Quote Originally Posted by falls View Post
    Muito feio esse módulo quadrado da câmera, desde 2019 essa merda
    E vai se manter por mais alguns anos, veja o dente (entalhe) por exemplo.

  5. #5
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    A Apple se dependesse somente dela, os modelos da mesma seria o mesmo visual por no mínimo 10 anos, já que tem público que paga e acha top essa coisa horrível.

    A única coisa que muda muito todo ano é o seu preço, de resto não se passa de rumores!

  6. #6
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    A Apple se dependesse somente dela, os modelos da mesma seria o mesmo visual por no mínimo 10 anos, já que tem público que paga e acha top essa coisa horrível.

    A única coisa que muda muito todo ano é o seu preço, de resto não se passa de rumores!
    a

  7. #7
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    A Apple se dependesse somente dela, os modelos da mesma seria o mesmo visual por no mínimo 10 anos, já que tem público que paga e acha top essa coisa horrível.

    A única coisa que muda muito todo ano é o seu preço, de resto não se passa de rumores!
    E o que está fazendo aqui na página meu amigo?! rsrs

  8. #8
    Quote Originally Posted by falls View Post
    Muito feio esse módulo quadrado da câmera, desde 2019 essa merda
    e vc adquiriu né?! kkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by eliseu90 View Post
    E o que está fazendo aqui na página meu amigo?! rsrs
    COMENTANDO?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by eliseu90 View Post
    e vc adquiriu né?! kkkkk
    Se ele achou feio pq pegar? zzzZZ

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Módulo é lindo. Muito coisa de hater que falar que é feio. Hahah
    Não é lindo não... kkkk forçam demais

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Não é lindo não... kkkk forçam demais
    Mas é muito bonito mesmo. E todo mundo que eu conheço elogia quando vê. N teve uma alma que falou que era feio, só esse povo estranho da internet que eu vejo fale um absurdo desse.

  13. #13
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Melhor smart do ano vindo. só vem pro max.

  14. #14
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    Na minha opinião, a única coisa que estraga este modelo é o acabamento "brilhante" no dominó das câmeras (tenho como referência os 11/12/13 Pro Max). Se o acabamento do módulo seguir explicitamente o padrão da tampa traseira no 14, a Apple trará um ar de sobriedade que deixará ainda mais evidente a beleza deste aparelho. Sem perder a originalidade.

    Quanto ao aparelho em si, ele realmente está bonito demais...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Mas é muito bonito mesmo. E todo mundo que eu conheço elogia quando vê. N teve uma alma que falou que era feio, só esse povo estranho da internet que eu vejo fale um absurdo desse.
    kkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by diamantezerodoze View Post
    Na minha opinião, a única coisa que estraga este modelo é o acabamento "brilhante" no dominó das câmeras (tenho como referência os 11/12/13 Pro Max). Se o acabamento do módulo seguir explicitamente o padrão da tampa traseira no 14, a Apple trará um ar de sobriedade que deixará ainda mais evidente a beleza deste aparelho. Sem perder a originalidade.

    Quanto ao aparelho em si, ele realmente está bonito demais...
    Única coisa que não me agrada é esse módulo de câmeras... Se a Apple desse um jeito de não deixar tão explícito e enorme assim ou sei lá, talvez ficasse mais "discreto" e bonito ! De resto o aparelho é muito lindo sim.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Módulo é lindo. Muito coisa de hater que falar que é feio. Hahah
    Eu acho feio, agora sou bater por causa disso ?? Começaram a c*gar a partir do iPhone 11, acho HORRÍVEL, é a única coisa que estraga o aparelho !

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Eu acho feio, agora sou bater por causa disso ?? Começaram a c*gar a partir do iPhone 11, acho HORRÍVEL, é a única coisa que estraga o aparelho !
    **hater** eu quis dizer.

  19. #19
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Única coisa que não me agrada é esse módulo de câmeras... Se a Apple desse um jeito de não deixar tão explícito e enorme assim ou sei lá, talvez ficasse mais "discreto" e bonito ! De resto o aparelho é muito lindo sim.
    Na época que foi lançado era feio pacas, a maioria das pessoas só acostumou-se ao desing

  20. #20
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by eliseu90 View Post
    E o que está fazendo aqui na página meu amigo?! rsrs
    Apostando no jogo do bicho, vai dar macaco confia

  21. #21
    Junior Member Rodolfo_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Tive dois iphones pra nunca mais. Upgrades do IOS q não cabem mais na memória, apps já instalados e que simplesmente não funcionam mais,nem atualizando e muito menos com a versão anterior oferecida pela Apple e q nunca baixam. Tudo para nos obrigarem a sempre comprar um novo iphone. Pra mim isso se chama vigarice. Pura enganação. Tenho dinheiro para comprar o último modelo mas acho muita grana por produtos q oferecem bem menos do q os da concorrência. Tenho dó de gastar meu dinheiro numa fraude, em um embuste. Ainda mais com essa cara de iphone 4 S q os mais recentes estão saindo. Steven Jobs deve estar se revirando no túmulo. O q fizeram à companhia dele?

  22. #22
    Junior Member nina77's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Neto View Post
    Tive dois iphones pra nunca mais. Upgrades do IOS q não cabem mais na memória, apps já instalados e que simplesmente não funcionam mais,nem atualizando e muito menos com a versão anterior oferecida pela Apple e q nunca baixam. Tudo para nos obrigarem a sempre comprar um novo iphone. Pra mim isso se chama vigarice. Pura enganação. Tenho dinheiro para comprar o último modelo mas acho muita grana por produtos q oferecem bem menos do q os da concorrência. Tenho dó de gastar meu dinheiro numa fraude, em um embuste. Ainda mais com essa cara de iphone 4 S q os mais recentes estão saindo. Steven Jobs deve estar se revirando no túmulo. O q fizeram à companhia dele?
    Realidade: vc tinha um iPhone 5.
    Passei três anos com um iPhone 8 de 64G, nunca encheu a memória, os upgrades do ios nunca foram um problema e é essa história de %u201Capps instalados nao funcionam mais%u201D é pura ladainha, o sistema sempre foi muito bem otimizado. Como eu disse, vc tinha um iPhone 5 de mil anos atrás que se quer atualizava, por isso nada funcionava.

  23. #23
    Junior Member nina77's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nina77 View Post
    Realidade: vc tinha um iPhone 5.
    Passei três anos com um iPhone 8 de 64G, nunca encheu a memória, os upgrades do ios nunca foram um problema e é essa história de %u201Capps instalados nao funcionam mais%u201D é pura ladainha, o sistema sempre foi muito bem otimizado. Como eu disse, vc tinha um iPhone 5 de mil anos atrás que se quer atualizava, por isso nada funcionava.
    Não adianta ter coisas do século passado e exigir que elas funcionem tão bem quanto as versões atuais, tem que se atualizar cara

  24. #24
    Junior Member Rodolfo_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3

    Nina

    Quote Originally Posted by nina77 View Post
    Não adianta ter coisas do século passado e exigir que elas funcionem tão bem quanto as versões atuais, tem que se atualizar cara
    Querida e prezada Nina,acho q vc não percebeu mas o meu último iphone nunca foi um 5 e sim um 6 Plus e fazem mais de dois anos q apresentou os problemas q mencionei. Respeito a sua opinião e gostaria q respeitasse a minha,mesmo sendo divergente da sua. Assim,com mais amor e consideração, poderíamos continuar a trocar opiniões, convergentes ou não. Tenha um excelente dia.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3

    acho que qualquer celular datado sobre com problemas já que o software pode ser atualizado já o hardware não; não podemos comprar aparelhos e achar que vão durar para sempre mesmo sendo um iphone que sempre é um topo de linha. #vamosseatualizar

    PS: uso iphone e nunca me deu problema, mas tenho consciencial que meu iphone x foi lançado em 2017! então não posso pedir muito. se não eu compraria um modelo de 2022.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nina77 View Post
    Realidade: vc tinha um iPhone 5.
    Passei três anos com um iPhone 8 de 64G, nunca encheu a memória, os upgrades do ios nunca foram um problema e é essa história de %u201Capps instalados nao funcionam mais%u201D é pura ladainha, o sistema sempre foi muito bem otimizado. Como eu disse, vc tinha um iPhone 5 de mil anos atrás que se quer atualizava, por isso nada funcionava.
    acho que qualquer celular datado sobre com problemas já que o
    software pode ser atualizado já o hardware não; não podemos comprar
    aparelhos e achar que vão durar para sempre mesmo sendo um iphone que
    sempre é um topo de linha. #vamosseatualizar
    PS:
    uso iphone e nunca me deu problema, mas tenho consciencial que meu
    iphone x foi lançado em 2017! então não posso pedir muito. se não eu
    compraria um modelo de 2022.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Se ele achou feio pq pegar? zzzZZ
    né isso!!!

  28. #28
    Junior Member Rodolfo_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    A Apple se dependesse somente dela, os modelos da mesma seria o mesmo visual por no mínimo 10 anos, já que tem público que paga e acha top essa coisa horrível.

    A única coisa que muda muito todo ano é o seu preço, de resto não se passa de rumores!
    Eu vou me descadastrar pq opiniões divergentes dos enganados pela Apple, são palavras de haters e de gente sem nenhuma instrução. Além de escreverem muito mal a nossa língua e de não saberem interpretar textos. Não entendem o q escrevemos. Precisam repetir o ensino fundamental, mas sem colar e também precisam ler livros, mas os sem figurinhas. Enquanto não aprenderem educação, respeito e português,não se dirijam à mim,por favor.

  29. #29
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Neto View Post
    Eu vou me descadastrar pq opiniões divergentes dos enganados pela Apple, são palavras de haters e de gente sem nenhuma instrução. Além de escreverem muito mal a nossa língua e de não saberem interpretar textos. Não entendem o q escrevemos. Precisam repetir o ensino fundamental, mas sem colar e também precisam ler livros, mas os sem figurinhas. Enquanto não aprenderem educação, respeito e português,não se dirijam à mim,por favor.
    KKKKKKKKKKKKKKK

  30. #30
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Aparelho para quem não gosta de se incomodar com zilhões de configurações. Pega liga e usa e funciona sempre redondo. Isso é Iphone.