LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Neto View Post
    Tive dois iphones pra nunca mais. Upgrades do IOS q não cabem mais na memória, apps já instalados e que simplesmente não funcionam mais,nem atualizando e muito menos com a versão anterior oferecida pela Apple e q nunca baixam. Tudo para nos obrigarem a sempre comprar um novo iphone. Pra mim isso se chama vigarice. Pura enganação. Tenho dinheiro para comprar o último modelo mas acho muita grana por produtos q oferecem bem menos do q os da concorrência. Tenho dó de gastar meu dinheiro numa fraude, em um embuste. Ainda mais com essa cara de iphone 4 S q os mais recentes estão saindo. Steven Jobs deve estar se revirando no túmulo. O q fizeram à companhia dele?
    Celular não é hd externo para ficar guardando velharias

  2. #32
    tive Android desde que saiu, fiquei 10 anos com android, peguei um iphone 11 para experimentar, ja estou no 13 e não troco mais !!

  3. #33
    Junior Member Abranches10's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Neto View Post
    Tive dois iphones pra nunca mais. Upgrades do IOS q não cabem mais na memória, apps já instalados e que simplesmente não funcionam mais,nem atualizando e muito menos com a versão anterior oferecida pela Apple e q nunca baixam. Tudo para nos obrigarem a sempre comprar um novo iphone. Pra mim isso se chama vigarice. Pura enganação. Tenho dinheiro para comprar o último modelo mas acho muita grana por produtos q oferecem bem menos do q os da concorrência. Tenho dó de gastar meu dinheiro numa fraude, em um embuste. Ainda mais com essa cara de iphone 4 S q os mais recentes estão saindo. Steven Jobs deve estar se revirando no túmulo. O q fizeram à companhia dele?
    Comprar um iPhone 4 de 32gb e querer que ele faça milagre em 2022 não dá né, precisa se atualizar.

  4. #34
    Junior Member WILNOIA GAMER's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Neto View Post
    Tive dois iphones pra nunca mais. Upgrades do IOS q não cabem mais na memória, apps já instalados e que simplesmente não funcionam mais,nem atualizando e muito menos com a versão anterior oferecida pela Apple e q nunca baixam. Tudo para nos obrigarem a sempre comprar um novo iphone. Pra mim isso se chama vigarice. Pura enganação. Tenho dinheiro para comprar o último modelo mas acho muita grana por produtos q oferecem bem menos do q os da concorrência. Tenho dó de gastar meu dinheiro numa fraude, em um embuste. Ainda mais com essa cara de iphone 4 S q os mais recentes estão saindo. Steven Jobs deve estar se revirando no túmulo. O q fizeram à companhia dele?
    Só não entendi pq veio no post sobre um possível iPhone 14 se não gosta dele
    Acho que ainda sente falta %uD83D%uDE1C%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #35
    Junior Member WILNOIA GAMER's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    7
    Acabei de pega o 13 pro max vão com calma aí %uD83D%uDE02

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tive o iPhone 11 Pro max, o 12 pro max e atualmente o 13 pro max. Aguardando ansiosamente o 14 pro max!!!!%uD83E%uDD11

  7. #37
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    297
    Já acostumei com esse design e tô achando muito bonito kkk

  8. #38
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Acho que é a assinatura da Apple. Não deveriam mexer nisso, só quando fosse pra colocar sob a tela!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,590
    Quote Originally Posted by Wilson_M_Trist_o View Post
    tive Android desde que saiu, fiquei 10 anos com android, peguei um iphone 11 para experimentar, ja estou no 13 e não troco mais !!
    Só Android fuleiro rs

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,590
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Aparelho para quem não gosta de se incomodar com zilhões de configurações. Pega liga e usa e funciona sempre redondo. Isso é Iphone.
    Pobre rs

  11. #41
    Me divirto com pebas que ficam aí lambendo botas de produtos apple que usam iphone de 500 gerações atrás. Eu compraria todos os lançamentos como fiz antigamente quando o Android era inferior e todo bugado, mas hoje em dia não vejo mais superioridade do iOS. Espero que a Apple volte a ser pioneira e pare de insistir nesses detalhes datados e sem sentido porque iPhone é um ótimo item de luxo aqui no Brasil e eu quero voltar a usar, mas o iPhone sendo inferior aos Android (de topo) fica dificil

  12. #42
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Aparelho para quem não gosta de se incomodar com zilhões de configurações. Pega liga e usa e funciona sempre redondo. Isso é Iphone.
    Todo smartphone necessita de configuração. Mas na sua cabeça de baba ovo é tudo mágico, né?

  13. #43
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Melhor smart do ano vindo. só vem pro max.
    Blz, agora vai lá tomar o remédio.

  14. #44
    Ficou ó: uma bosta.

  15. #45
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Design é questão de gosto. Mas assim fica com um ar de mais modernidade.

  16. #46
    Melhorou? Sim, bastante!
    Está bom? Não...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Ricardo_lins_ View Post
    Tive o iPhone 11 Pro max, o 12 pro max e atualmente o 13 pro max. Aguardando ansiosamente o 14 pro max!!!!%uD83E%uDD11
    Rsrsrs!!!

  18. #48
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    Me divirto com pebas que ficam aí lambendo botas de produtos apple que usam iphone de 500 gerações atrás. Eu compraria todos os lançamentos como fiz antigamente quando o Android era inferior e todo bugado, mas hoje em dia não vejo mais superioridade do iOS. Espero que a Apple volte a ser pioneira e pare de insistir nesses detalhes datados e sem sentido porque iPhone é um ótimo item de luxo aqui no Brasil e eu quero voltar a usar, mas o iPhone sendo inferior aos Android (de topo) fica dificil
    Android superior ao iOS? Você fumou crack?

  19. #49
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    O que já era feio...

  20. #50
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Doug_Mir View Post
    Android superior ao iOS? Você fumou crack?
    Equivalentes, eu diria. Apple ultrapassou o Android em processamento, mas não em recursos.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Doug_Mir View Post
    Android superior ao iOS? Você fumou crack?
    Depende a quem você pergunta. Para mim sempre foi o Android, pois gosto de mexer nas configurações a vontade. Para quem quer usar um celular sem problema algum, sem se preocupar com configurações mais avançadas e que funciona, é o iOS.

  22. #52
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Equivalentes, eu diria. Apple ultrapassou o Android em processamento, mas não em recursos.
    "recursos" manhas que nem 10% dos usuários realmente utilizam

  23. #53
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Doug_Mir View Post
    "recursos" manhas que nem 10% dos usuários realmente utilizam
    Felizes os 10% que utilizam, então. Lentes de 5/10x de zoom, modo Dex e controle via S Pen são realmente inúteis pra quem nunca teve a oportunidade de mexer. São recursos que você só nota a importância quando já usou.