LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Segurança no iOS 9 vai tornar mais difícil o processo de jailberak

    Daqui pra frente, se os rumores se confirmarem, o jailbreak no iOS 9 será mais complicado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Bla bla bla, mesma ladainda e sempre algum hacker consegue

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    ... nossa ai ai jesus você viu...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Para tudo dá-se um jeito, isso é abobrinha!

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Difícil mas não impossível. '-'

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Até o Pentágono foi invadido, só a Apple acha que vai conseguir bloquear o sistema. Isso é só questão de tempo, a hora que realmente alguém quiser vai conseguir.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    3
    Apple sendo Apple

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63

    Eu acho incrivel você pagar quase 3000 dilmas em um iphone, pagar no minimo 50 reais em um plano que a operadora vive enfiando no nosso rabo, e ainda sim ter que pagar por aplicativos ,jogos ,musicas, etc...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by atendentecansado View Post
    Eu acho incrivel você pagar quase 3000 dilmas em um iphone, pagar no minimo 50 reais em um plano que a operadora vive enfiando no nosso rabo, e ainda sim ter que pagar por aplicativos ,jogos ,musicas, etc...
    Para isso serve o jailbreak, suavizar o bolso economizando em apps

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by atendentecansado View Post
    Eu acho incrivel você pagar quase 3000 dilmas em um iphone, pagar no minimo 50 reais em um plano que a operadora vive enfiando no nosso rabo, e ainda sim ter que pagar por aplicativos ,jogos ,musicas, etc...
    Você não é obrigado a pagar por nada, plano é opcional, aplicativos e jogos tem seus alternativos gratuitos, músicas tem artistas independentes e aplicativos de música gratuita (Tradiio, Earbits...), vídeo tem conteúdo do YouTube, Vimeo e outros, enfim, dá pra viver sem "piratear" e também sem precisar pagar por nada.

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se der certo, vai ficar cada vez menos atraente desenvolver para Android e Windows Phone. Então torçam para que funcione, assim a segurança dos outros sistemas também aumentarão!

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se der certo, vai ficar cada vez menos atraente desenvolver para Android e Windows Phone. Então torçam para que funcione, assim a segurança dos outros sistemas também aumentarão!
    Concordo...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Você não é obrigado a pagar por nada, plano é opcional, aplicativos e jogos tem seus alternativos gratuitos, músicas tem artistas independentes e aplicativos de música gratuita (Tradiio, Earbits...), vídeo tem conteúdo do YouTube, Vimeo e outros, enfim, dá pra viver sem "piratear" e também sem precisar pagar por nada.
    Bem lembrado, MathHD!

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se der certo, vai ficar cada vez menos atraente desenvolver para Android e Windows Phone. Então torçam para que funcione, assim a segurança dos outros sistemas também aumentarão!
    Windows Phone? Quem tem que se preocupar é o Android que permite que instalem aplicativos fora da loja, o Windows Phone é igual ao IOS, aplicativos só podem ser baixados na loja oficial meu caro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Igual a Google q ia dificultar o root e ficou mais fácil ainda, usando apenas um zip...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Windows Phone? Quem tem que se preocupar é o Android que permite que instalem aplicativos fora da loja, o Windows Phone é igual ao IOS, aplicativos só podem ser baixados na loja oficial meu caro.
    Só podem....
    Mas não é assim na realidade tem lojas piratas no ios que permitem baixar apps de graça e sem jailbreak

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Windows Phone? Quem tem que se preocupar é o Android que permite que instalem aplicativos fora da loja, o Windows Phone é igual ao IOS, aplicativos só podem ser baixados na loja oficial meu caro.
    Permitir apps de fora da loja não é sinônimo de insegurança, já que só instalam se o usuário abrir o apk. Até na Apple Store tem apps com problemas de segurança, logo não é garantia nenhuma. Só método da Microsoft manter sua coleira nos usuários. Nem criptografia os usuários tem como opção.

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Permitir apps de fora da loja não é sinônimo de insegurança, já que só instalam se o usuário abrir o apk. Até na Apple Store tem apps com problemas de segurança, logo não é garantia nenhuma. Só método da Microsoft manter sua coleira nos usuários. Nem criptografia os usuários tem como opção.
    Claro, você deve adorar isso, não é mesmo, então a Microsoft esta errada e a Google esta certa, no modelo dela... A Microsoft é tirana, e a Google é certinha neste meio termo. Claro, imagina o dinheiro que os desenvolvedores perdem com seus aplicativos sendo baixados em lojas piratas, isso não conta, típico pensamento de brasileiro que não curte gastar pelo esforço das pessoas, preferem sempre se dá bem.

  19. #19
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by atendentecansado View Post
    Eu acho incrivel você pagar quase 3000 dilmas em um iphone, pagar no minimo 50 reais em um plano que a operadora vive enfiando no nosso rabo, e ainda sim ter que pagar por aplicativos ,jogos ,musicas, etc...
    Paguei 4 mil num Ps4 os jogos tem que ser de graça porque eu não me importo com o esforço dos desenvolvedores,programadores, patrocinadores,etc.Algo do tipo?

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Paguei 4 mil num Ps4 os jogos tem que ser de graça porque eu não me importo com o esforço dos desenvolvedores,programadores, patrocinadores,etc.Algo do tipo?
    Pois é, este é o pensamento do povo brasileiro, o mais engraçado que lá fora a compra de aplicativos é corriqueiro, aqui o povo só quer free...

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro, você deve adorar isso, não é mesmo, então a Microsoft esta errada e a Google esta certa, no modelo dela... A Microsoft é tirana, e a Google é certinha neste meio termo. Claro, imagina o dinheiro que os desenvolvedores perdem com seus aplicativos sendo baixados em lojas piratas, isso não conta, típico pensamento de brasileiro que não curte gastar pelo esforço das pessoas, preferem sempre se dá bem.
    cara,você concerteza não é brasileiro,pois nunca vi uma pessoa difamar tanto seu país de origem,você deve ser norteamericano ou de algum pais da Europa

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Permitir apps de fora da loja não é sinônimo de insegurança, já que só instalam se o usuário abrir o apk. Até na Apple Store tem apps com problemas de segurança, logo não é garantia nenhuma. Só método da Microsoft manter sua coleira nos usuários. Nem criptografia os usuários tem como opção.
    e sem falar que baixar em outras loja no android chega a ser benéfico,pois na Amazon app store,você pode baixar app pela metade do preço ao mesmo de graça

  23. #23
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se der certo, vai ficar cada vez menos atraente desenvolver para Android e Windows Phone. Então torçam para que funcione, assim a segurança dos outros sistemas também aumentarão!
    É quem disse que não dá pra instalar apps fora da AppStore