LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    164,256

    God of War Ragnarok entra em pré-venda; veja onde comprar

    A menos de quatro meses do lançamento oficial, o jogo God of War Ragnarok teve a sua pré-venda iniciada nesta sexta-feira (15).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    522
    Borga latejando das ovelhas do Xbox hahahahah


  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,295
    Triste saber que 300-350 está se tornado o novo comum pra preços de jogos

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    2,431
    Vai sair pra Xbox quando?

  5. #5
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Vai sair pra Xbox quando?
    No dia que a Microsoft comprar a Sony %uD83D%uDE05%uD83E%uDD23

  6. #6
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Triste saber que 300-350 está se tornado o novo comum pra preços de jogos
    É melhor pagar esse valor uma vez só do que pagar mais no Diablo imortal %uD83D%uDE05

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,295
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    É melhor pagar esse valor uma vez só do que pagar mais no Diablo imortal %uD83D%uDE05
    Não cara, não tem essa de " é melhor isso do que aquilo", nenhum jogo deveria custar tanto

  8. #8
    Vai ser GOT provavelmente, Elden apesar de ter sido muito bom, trilha sonora, direção de arte e etc. Ainda acho que o Hype pra GOW estava maior

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Não cara, não tem essa de " é melhor isso do que aquilo", nenhum jogo deveria custar tanto
    O preço assim tá bom, tava uma festa danada, empregada doméstica comprando todo o mês um jogo? Onde já se viu

    Dólar alto é bom para pobre de lascar e voltar para a senzala, e classe média gastar toda a grana dela só paga comer e morar, o Paulo Guedes tem razão
    Last edited by Deto009; 07-16-2022 at 02:57 PM.

  10. #10
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    2,431
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    O preço assim tá bom, tava uma festa danada, empregada doméstica comprando todo o mês um jogo? Onde já se viu

    Dólar alto é bom para pobre de lascar e voltar para a senzala, e classe média gastar toda a grana dela só paga comer e morar, o Paulo Guedes tem razão
    #Guedes sempre teve razão

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,295
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    O preço assim tá bom, tava uma festa danada, empregada doméstica comprando todo o mês um jogo? Onde já se viu

    Dólar alto é bom para pobre de lascar e voltar para a senzala, e classe média gastar toda a grana dela só paga comer e morar, o Paulo Guedes tem razão
    Pesso a todas as divindades que vc esta sendo irônico

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Pesso a todas as divindades que vc esta sendo irônico
    PESSO

  13. #13
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    2,431
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    No dia que a Microsoft comprar a Sony %uD83D%uDE05%uD83E%uDD23
    Isso é impossível pq a Sony é uma empresa muito grande, junto com o Vasco ela tem 4 campeonatos Brasileiros

  14. #14
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Isso é impossível pq a Sony é uma empresa muito grande, junto com o Vasco ela tem 4 campeonatos Brasileiros
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Pesso a todas as divindades que vc esta sendo irônico
    É "peço" irmão