LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Vou vender o meu iPhone 13 Pro Max por causa disso! Kkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Não adianta ser melhor se o sistema/interface (Miui) é péssimo e cheio de bugs, Não adianta ser melhor agora e daqui 2 anos estar obsoleto abandonado pela fabricante, coisa que a Xiaomi vem fazendo com vários aparelhos, pelo valor é muito mais vantajoso pegar um iPhone, com sistema iOS impecável, e ótimo suporte, aparelho para no mínimo 5 anos de uso.
    Até hoje o Galaxy s4 recebe atualizações no lineageOS. No Android se a empresa não atualiza outras pessoas fazem isso. (Tenho atualizações para 10 anos no Android).

  3. #33
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    De quebra o telemóvel estava em temperatura 3°C mais baixo do que da Apple mesmo ela tendo repetido a litografia do ano anterior.
    Falta para ultrapassar ainda. Em pesar que o A16 já está pronto.
    Verdade

  4. #34
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Até hoje o Galaxy s4 recebe atualizações no lineageOS. No Android se a empresa não atualiza outras pessoas fazem isso. (Tenho atualizações para 10 anos no Android).
    Exatamente isso mesmo concordo com você

  5. #35
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Até hoje o Galaxy s4 recebe atualizações no lineageOS. No Android se a empresa não atualiza outras pessoas fazem isso. (Tenho atualizações para 10 anos no Android).
    Custom rom é uma porcaria, (e olha que já adebito disso no passado) serio q vc está congitando custo rom que além de bugada e não ter driver do hardware original são de nicho não acessivel ao publico geral ? piada.
    Last edited by Henry08; 07-18-2022 at 08:22 AM.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Eu mesmo. Se for pega esse celular e pela câmera mas sera que as foto é boa espero que alguns brasileiro do YouTube pega e testa ele
    A acentuação, a vírgula, o infinitivo, o plural e a concordância mandaram lembranças !

  7. #37
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Custom rom é uma porcaria, (e olha que já adebito disso no passado) serio q vc está congitando custo rom que além de bugada e não ter driver do hardware original são de nicho não acessivel ao publico geral ? piada.
    Depende da custom ROM. Crdroid, Arrow os, dotOS, miui.eu, lineageOS e a pixel experience são as melhores.

  8. #38
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    De quebra o telemóvel estava em temperatura 3°C mais baixo do que da Apple mesmo ela tendo repetido a litografia do ano anterior.
    Falta para ultrapassar ainda. Em pesar que o A16 já está pronto.
    Agora traduz o comentário por favor

  9. #39
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Depende da custom ROM. Crdroid, Arrow os, dotOS, miui.eu, lineageOS e a pixel experience são as melhores.
    todas são uma porcaria, não viaja não.

  10. #40
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    todas são uma porcaria, não viaja não.
    Cada ROM é diferente. Não existe isso de todas são uma porcaria. Tem muitas roms melhores que my ux por exemplo.