LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,734

    Galaxy M53 vs Galaxy A53: que linha tem melhor celular intermediário da Samsung? | Comparativo

    Neste duelo entre diferentes linhas do portfólio da coreana, qual desses modelos se dá melhor em um Comparativo? O TudoCelular vai te contar a resposta agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Galaxy M32 ou M53 na primeira descrição ?

  3. #3
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    No desempenho, a descrição tá como M32 tbm

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    2 tranqueiras! Quase 2.500 nisso ? Se é Loko. Poco x3 pro aí por 1.500 dando sopa. E com processador muito melhor

  5. #5
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    2 tranqueiras! Quase 2.500 nisso ? Se é Loko. Poco x3 pro aí por 1.500 dando sopa. E com processador muito melhor
    tranqueiras são essas porcarias xing lings, poco são lixos bugados

  6. #6
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    2 tranqueiras! Quase 2.500 nisso ? Se é Loko. Poco x3 pro aí por 1.500 dando sopa. E com processador muito melhor
    Só tem processador por que o resto só porcaria%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02%uD83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    2 tranqueiras! Quase 2.500 nisso ? Se é Loko. Poco x3 pro aí por 1.500 dando sopa. E com processador muito melhor
    Tela LCD barata
    Feio demais
    MIUI bugada
    Câmeras básicas
    Sem garantia.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Samsung cagou no design traseiro do M53, o M51 e M52 eram bonitos e valiam o preço, agora essa linha M53 ficou ridicula e não vale 5,5k, fora que a Linha A usa o Exynos que todos sabem ser uma porcaria de Soc

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    2 tranqueiras! Quase 2.500 nisso ? Se é Loko. Poco x3 pro aí por 1.500 dando sopa. E com processador muito melhor
    Tá doidão...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Samsung cagou no design traseiro do M53, o M51 e M52 eram bonitos e valiam o preço, agora essa linha M53 ficou ridicula e não vale 5,5k, fora que a Linha A usa o Exynos que todos sabem ser uma porcaria de Soc
    Ambos usam uma porcaria de soc.

  11. #11
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    300
    Compraria qualquer um dos dois. Mas desisti porque? Processador ruim! Exynos, e MTK. Se fosse um snap estaria perfeito! Mas mesmo assim melhor, que as tranqueiras xing vide xiaomi, Motorola, realme e outras xings.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    A batgirl alí %uD83D%uDDA4

  13. #13
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Compraria qualquer um dos dois. Mas desisti porque? Processador ruim! Exynos, e MTK. Se fosse um snap estaria perfeito! Mas mesmo assim melhor, que as tranqueiras xing vide xiaomi, Motorola, realme e outras xings.
    Já usou um celular com esse processador? Kkkkkkk

  14. #14
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Já usou um celular com esse processador? Kkkkkkk
    Esses caras vive no tempo de P22 ainda.

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    2 tranqueiras! Quase 2.500 nisso ? Se é Loko. Poco x3 pro aí por 1.500 dando sopa. E com processador muito melhor
    Comprei um poco x3 ano passado, como sucessor do meu Galaxy note 9, con 3 meses o celular começou bugar horrores, bateria drenas e as câmeras são PÉSSIMAS! Vendi e peguei meu note 9 dnv! Um total de 3 anos e pouco com ele e ele se demonstrou ABSURDAMENTE SUPERIOR!

  16. #16
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Comprei um poco x3 ano passado, como sucessor do meu Galaxy note 9, con 3 meses o celular começou bugar horrores, bateria drenas e as câmeras são PÉSSIMAS! Vendi e peguei meu note 9 dnv! Um total de 3 anos e pouco com ele e ele se demonstrou ABSURDAMENTE SUPERIOR!
    Com 3 meses* bateria drenar*

  17. #17
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Compraria qualquer um dos dois. Mas desisti porque? Processador ruim! Exynos, e MTK. Se fosse um snap estaria perfeito! Mas mesmo assim melhor, que as tranqueiras xing vide xiaomi, Motorola, realme e outras xings.
    SirSnapdragon, QI de temperatura ambiente

  18. #18
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ambos usam uma porcaria de soc.
    Outro QI de temperatura ambiente avistado

  19. #19
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Eu prefiro mais desempenho e bateria melhores, som estéreo é legal mais não é obrigatório e câmeras não sou muito de tirar fotos, por isso o M53 poderia ser mais interessante pra mim, mais devo admitir que o A53 é bem melhor no geral, principalmente pela proteção IP67!!!

  20. #20
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Compraria qualquer um dos dois. Mas desisti porque? Processador ruim! Exynos, e MTK. Se fosse um snap estaria perfeito! Mas mesmo assim melhor, que as tranqueiras xing vide xiaomi, Motorola, realme e outras xings.
    Compra o M52 5G, ele vem com processador snapdragon 778g que é um dos melhores intermediários do momento, e não fica atrás desses da matéria em praticamente nada, seja tela, câmeras, bateria, conectividade e em desempenho é até melhor!!!

  21. #21
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Samsung cagou no design traseiro do M53, o M51 e M52 eram bonitos e valiam o preço, agora essa linha M53 ficou ridicula e não vale 5,5k, fora que a Linha A usa o Exynos que todos sabem ser uma porcaria de Soc
    Depende, Exynos é ruim pra quem joga no celular, mais pro resto são ótimos processadores, o Galaxy M62 mesmo, me impressionou, nunca imaginei que um Exynos poderia ser tão eficiente no consumo de energia, me lembra o A5 e A7 de 2017 que usavam Exynos e tinham uma autonomia absurda pra época!!!

  22. #22
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ambos usam uma porcaria de soc.
    Claro que não o A73 usa o Snapdragon 778g que é o melhor processador intermediário do momento, e o S20 FE usa o Snapdragon 865 que ainda dá um um coro em qualquer processador intermediário e só fica atrásdo 888 e 8 gen 1!!!

  23. #23
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    Exynos são porcaria sim más os MídiaTek alguns são até bons sim se vc não sabe.

    Aprende pra ficar mais informado, esperto, inteligente e pra não falar bosta. %uD83D%uDC4D%uD83D%uDE0E
    Acredito que desse Dimensity 900 pra cima, os processadores da MediaTek já são todos bons, só não recomendo os abaixo disso!!!

  24. #24
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    2 tranqueiras! Quase 2.500 nisso ? Se é Loko. Poco x3 pro aí por 1.500 dando sopa. E com processador muito melhor
    Poco X3 não tem garantia por esse preço, isso se não for taxado na importação e ter que pagar uns 300 reais a mais, fora que o tanto de relato que já vi de gente que teve problemas com esse celular, me faz não querer me arriscar, um S20 FE com snapdragon 865 é muito melhor!!!

  25. #25
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Comprei um poco x3 ano passado, como sucessor do meu Galaxy note 9, con 3 meses o celular começou bugar horrores, bateria drenas e as câmeras são PÉSSIMAS! Vendi e peguei meu note 9 dnv! Um total de 3 anos e pouco com ele e ele se demonstrou ABSURDAMENTE SUPERIOR!
    Cara os top da Samsung não tem nem comparação né? Xiaomi é pra quem quer um celular decente sem pagar muito, mais a Samsung tem mais qualidade!!!

  26. #26
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    Concordo plenamente com você pois eu jamais vou comprar e jamais irei gastar meu dinheiro em bosta desses CHING-LING Xiaomi pois essas bostas de Xiaomi são tudo bugados., %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%u DE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02
    Até gosto dos celulares chineses, mais ter que esperar até 1 mês pra receber pegando importado e não ter garantia me fazem desistir na hora, fora que os vendidos oficialmente por aqui são tão caros quanto os Galaxys e Motorolas da vida!!!

  27. #27
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tela LCD barata
    Feio demais
    MIUI bugada
    Câmeras básicas
    Sem garantia.
    Por isso prefiro o S20 FE
    Tela Super Amoled
    One UI muito boa
    Câmeras tops
    Com garantia

  28. #28
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Só tem processador por que o resto só porcaria%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02%uD83D%uDE02
    Eu até gostava dele, mais depois de ver o tanto de problemas que deu pra quem comprou e ver o Galaxy S20 FE que é até melhor que ele e tem garantia por quase o mesmo preço, prefiro ficar longe desse X3 Pro!!!

  29. #29
    Na moral , os smartphones em questão são o A53 e o M53 e a galera fica aí falando de outros modelos sem ter nada haver .
    Comprei um A53 e estou bem satisfeito .

  30. #30
    Junior Member John Smegman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    13
    Eu ia comprar na Black Friday o Galaxy A53 5G, mais como não achei mais na promoção, levei o Galaxy S20 FE 5G que também é um bom aparelho só poderia ser melhor a bateria!!!