LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Google Authenticator volta atrás e remove último recurso implantado em app

    A funcionalidade deixa o aplicativo com menos de dois meses desde a sua implantação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    authenticador mais feio que ja vi na vida ate hj, a google nao arruma isso pro material you,... vou ficar com meu microsoft msm

  3. #3
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    A criatividade do Google pra algumas coisas é péssima!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Eu voltei atrás e deixei de usá-lo. Authy é muito melhor, e muitiplataforma.

  5. #5
    Junior Member 1Daniel1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Eu voltei atrás e deixei de usá-lo. Authy é muito melhor, e muitiplataforma.
    Ele tambem e multiplataforma via plugin do chrome

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by 1Daniel1 View Post
    Ele tambem e multiplataforma via plugin do chrome
    Qual nome do pluguin?

  7. #7
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    94
    O Authy é muito melhor e mais fácil de inserir a autenticação de alguma plataforma nele. Até o Authenticator da Microsoft é muito superior pois tem mais integração com o Android do que o próprio Authenticator da Google pois o mesmo é basicamente um gerenciador de senhas muito mais funcional que a ferramenta de senhas nativa do Google no Android.

  8. #8
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    193
    O Authenticator da Microsoft pisa demais no do Google tanto em funcionalidade quanto em segurança, tirando o backup que dá pra fazer, pq se roubarem seu celular, vc perde tudo.

  9. #9
    Não tem backup, se seu celular for roubado, perdido ou quebrar e vc não tiver mais acesso a ele, perde acesso ao Google authenticator e a sina começa.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    O Authy é muito melhor e mais fácil de inserir a autenticação de alguma plataforma nele. Até o Authenticator da Microsoft é muito superior pois tem mais integração com o Android do que o próprio Authenticator da Google pois o mesmo é basicamente um gerenciador de senhas muito mais funcional que a ferramenta de senhas nativa do Google no Android.
    Uso o Authy também, e gosto muito pelos recursos de compartilhar as chaves.

  11. #11
    Junior Member Sabrespectre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Marco_Rodriguez View Post
    Não tem backup, se seu celular for roubado, perdido ou quebrar e vc não tiver mais acesso a ele, perde acesso ao Google authenticator e a sina começa.
    Pra mim tem normalmente.
    Já mudei de aparelho 3 vezes, inclusive um quebrado, e ao instalar o app, já veio tudo novamente

  12. #12
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Microsoft Authenticator me salva

  13. #13
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    O Authenticator da Microsoft pisa demais no do Google tanto em funcionalidade quanto em segurança, tirando o backup que dá pra fazer, pq se roubarem seu celular, vc perde tudo.
    Muito

  14. #14
    Me arrependi de usar esse app horroroso, colei nele a chave 2FA de várias contas (inclusive de corretora e exchanges) e só depois descobri que esse app imundo não sincroniza pela conta google, instalei em outro celular com a mesma conta google e nenhuma sincronização aconteceu, então desisti desse lixo de app e fui experimentar outros (pra encontrar algum que sincronize os dados no outro celular) só então percebi que esse app demoníaco não deixa mais e ver aquele pimero código que a corretora me deu pra adicionar ao aplicativo de 2FA, ou seja, não dá pra eu usar outro aplicativo diferente do Google Autenticator porque esse demônio não revela a chave original que eu próprio adicionei nele, e a única forma de exportação de dados dele é via QRCODE pra outro celular também usando o mesmo app (o Google Autenticator), ou seja, o Google torna impossível a pessoa mudar de ideia e querer usar outro aplicativo diferente... fiquei preso a ter de usar somente esse aplicativo, e cada dia o odeio mais, os engenheiros do Google ja devem estar de orelha ardendo de tanto que odeio esses encapetados, são uns safafos, não tem elogio pra esses canalhas..

  15. #15
    Junior Member TaMaGoTcHy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo__Kenny View Post
    Me arrependi de usar esse app horroroso, colei nele a chave 2FA de várias contas (inclusive de corretora e exchanges) e só depois descobri que esse app imundo não sincroniza pela conta google, instalei em outro celular com a mesma conta google e nenhuma sincronização aconteceu, então desisti desse lixo de app e fui experimentar outros (pra encontrar algum que sincronize os dados no outro celular) só então percebi que esse app demoníaco não deixa mais e ver aquele pimero código que a corretora me deu pra adicionar ao aplicativo de 2FA, ou seja, não dá pra eu usar outro aplicativo diferente do Google Autenticator porque esse demônio não revela a chave original que eu próprio adicionei nele, e a única forma de exportação de dados dele é via QRCODE pra outro celular também usando o mesmo app (o Google Autenticator), ou seja, o Google torna impossível a pessoa mudar de ideia e querer usar outro aplicativo diferente... fiquei preso a ter de usar somente esse aplicativo, e cada dia o odeio mais, os engenheiros do Google ja devem estar de orelha ardendo de tanto que odeio esses encapetados, são uns safafos, não tem elogio pra esses canalhas..
    Olq, Luiz!
    Você tem a opção de migrar sim todas as chaves de uma aparelho para outro (pode continuar com os dois ou mais).
    Sobre mudar para outro aplicativo, normalmente depois de logado na área de segurança do serviço que você quer mudar tem essa opção.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    497
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Microsoft Authenticator me salva
    A vantagem dele agora, é que possui backup... desssa forma se precisar recuperar nao precisa re-scanear todos os codigos novamente

  17. #17
    Junior Member Antonio_j's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Não consigo mas entrar na minha conta da okx pq sempre o código da errado o q eu faço???

  18. #18
    Junior Member Antonio_j's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Será q tem como vcs remover essa funçao da minha conta ???