LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Fim do chip físico? iPhone 14 pode ser compatível apenas com eSIM

    Se você quer ter um iPhone 14, talvez seja necessário aposentar o seu chip físico.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Boa Apple!

  3. #3
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Eu acho isso um Excelente ideia. Iria diminuir drasticamente os Roubos sendo que assim não daria pra fazer a Remoção do chip sendo mais fácil pra localizar.

  4. #4
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    O único problema são as operadoras, que poderiam manter o QR Code disponibilizado para usuário utilizável por mais de uma vez. Como não funciona assim, sempre que trocar de aparelho é necessário realizar novo pagamento para transferir a linha.

  5. #5
    Junior Member Elton_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Eu trabalho com vendas de iPhones e troco pelo menos 2 a 3 iPhones por semana. Vou ter que ir a operadora toda vez que trocas? Meu deus kkkk

  6. #6
    Junior Member RoqueSantorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    O único problema são as operadoras, que poderiam manter o QR Code disponibilizado para usuário utilizável por mais de uma vez. Como não funciona assim, sempre que trocar de aparelho é necessário realizar novo pagamento para transferir a linha.
    Como assim? O QR Code, pode ser lido quantas vezes você quiser... Você só precisa desvincular a linha do aparelho caso faça leitura em outro aparelho, se da reset no aparelho sem desvincular a linha a mesma realmente fica presa, so assim vc precisará recorrer a operadora o problema e o brasileiro que joga tudo fora... dificilmente alguém guarda o QR Code, assim como também não guarda a parte que destacou o chip.

  7. #7
    Junior Member Doug_Mir's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Eu acho isso um Excelente ideia. Iria diminuir drasticamente os Roubos sendo que assim não daria pra fazer a Remoção do chip sendo mais fácil pra localizar.
    Exato!!!!!

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Elton_Rolim View Post
    Eu trabalho com vendas de iPhones e troco pelo menos 2 a 3 iPhones por semana. Vou ter que ir a operadora toda vez que trocas? Meu deus kkkk
    Eu tb trabalho com isso mas não entendi pq vc trocar tanto assim.
    Diga assim: eu tenho a síndrome do bumbum fumegante, que não pode ficar sem trocar sem trocar telefone, carro, moto para me mostrar

  9. #9
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Eu acho isso um Excelente ideia. Iria diminuir drasticamente os Roubos sendo que assim não daria pra fazer a Remoção do chip sendo mais fácil pra localizar.
    Pensando por esse lado, iriam pensar 2x ao roubar iphone.
    Nem para roubar peças serviria, pois daqui que começasse a desmontar, a polícia já teria chegado ao local da receptação

  10. #10
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Eu acho isso um Excelente ideia. Iria diminuir drasticamente os Roubos sendo que assim não daria pra fazer a Remoção do chip sendo mais fácil pra localizar.
    Mas iphone pode ser desligado sem pedir senha mesmo com a tela bloqueada, mó vacilo da Apple. Pq não corrigem isso?

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Aquiles_Antunes View Post
    Mas iphone pode ser desligado sem pedir senha mesmo com a tela bloqueada, mó vacilo da Apple. Pq não corrigem isso?
    Porém Iphone pode ser rastreado mesmo desligado.

  12. #12
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    Como assim? O QR Code, pode ser lido quantas vezes você quiser... Você só precisa desvincular a linha do aparelho caso faça leitura em outro aparelho, se da reset no aparelho sem desvincular a linha a mesma realmente fica presa, so assim vc precisará recorrer a operadora o problema e o brasileiro que joga tudo fora... dificilmente alguém guarda o QR Code, assim como também não guarda a parte que destacou o chip.
    E se o telefone quebrou e você quiser ultiliza-lo em outro aparelho? Não há como desvincular o e-sim pq o telefone está quebrado,também tem a dificuldade de uma cidade no interior igual a minha realizar a troca que pelo o que foi visto a cidade mais próxima que faz a troca é a 700 km da minha cidade

  13. #13
    Uma ideia muito ruim em algumas partes,há comentários estilo "Quero ver um cara roubar o iPhone agora" pois é amigos,o ladrão pode simplesmente jogar seu iPhone no iTunes e fazer o reset,e após isso entrar no iCloud e mudar a sua senha pois o chip vai estar registrado no seu serial(teoria) e mudar sua senha.

    Ou seja a única opção é formatar o iPhone pelo iTunes e perder o chip