LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 267
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Samsung teria cancelado o Galaxy S22 FE, mas planejaria lançar o Galaxy S23 FE

    A Samsung teria cancelado o Galaxy S22 FE, mas ainda planeja lançar o Galaxy S23 FE em 2023, segundo rumores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Tá bom, ja lançaram muita coisa esse ano, deixa pro ano que vem.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Pouha, mas se eu já estava imaginando futuramente pegar justamente esse... Tá bom, pelo menos talvez eu vá pra algum com 8+ Gen 1 no lugar da Sam.

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Não faria questão se fosse lançado com o snap 888

  5. #5
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    389
    Poderiam lançar agora no segundo semestre, colocavam um snapdragon 888+ ou um Mediatek 9000, assim ficaria mais barato que a linha S22 e não ocorreria problemas de venda dos s22 padrão. A questão é que o S21 FE não tá com um preço tão bom assim, e o S20 FE ainda vende muito!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3

    Eu trabalho com comunicação. Com a evolução do negócio, resolvi investir em um celular que todos diziam ser o melhor. Comprei um S22 Ultra - há cerca de um mês. Foi uma evolução, pois este celular custa mais que um bom computador (quase o dobro). A expectativa ficou longe da realidade. Descobri que na medida que usava o aparelho o S22 Ultra começava a derrubar os aplicativos que mais consumiam bateria. É só usar o WhatsApp por muito tempo, como sempre usei com meus antigos Xiaomis, que o S22 suspende e some com o APP. Vc não consegue nem entrar. Tem de ficar limpando memória (isso pq tenho 70% livre - pois é uma 256gb), para o APP voltar. Mas, se esquenta de novo, o aparelho o suspende. Fui na loja. Liguei na Samsung várias vezes. Cada atendente tentou "x" configurações - até instalar e desinstalar os APPs (mesmo perdendo todos backups)... e outras tantas operações com o S22... o problema persiste. A pergunta é: comprei um supercelular ou comprei um celular capenga, que para garantir uma bateria "duradoura" e para não afetar a imagem do desempenho do aparelho, começa a afetar a "experiência" do usuário? Samsung compra espaço em todas as mídias e poucos falam mal deste aparelho... só quem compra sabe

  7. #7
    Junior Member Jhorge_Luiiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Podia ter lançado com snap 888+ e uma bateria de 5mil pelo menos aff

  8. #8
    Junior Member douglassm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Talvez seja melhor assim, um lançamento mais parudo e mais acessível.

  9. #9
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    versão pobre do s22

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,622
    Ele vir com snap 8 plus gen 1 seria muito legal

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    430
    Se trouxesse junto um S23e, eu animaria.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    Imagina o s23 FE com snapdragon gen 1 plus seria imbatível no Brasil
    Não teria para concorrência chinesa

  13. #13
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    S23 Fan Edition = Exynos (Fan Edition da Samsung)

    Os usuários não querem Exynos, mas se der mole é capaz de lançar essa bucha juntamente...


  14. #14
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by LeandroResende View Post
    Eu trabalho com comunicação. Com a evolução do negócio, resolvi investir em um celular que todos diziam ser o melhor. Comprei um S22 Ultra - há cerca de um mês. Foi uma evolução, pois este celular custa mais que um bom computador (quase o dobro). A expectativa ficou longe da realidade. Descobri que na medida que usava o aparelho o S22 Ultra começava a derrubar os aplicativos que mais consumiam bateria. É só usar o WhatsApp por muito tempo, como sempre usei com meus antigos Xiaomis, que o S22 suspende e some com o APP. Vc não consegue nem entrar. Tem de ficar limpando memória (isso pq tenho 70% livre - pois é uma 256gb), para o APP voltar. Mas, se esquenta de novo, o aparelho o suspende. Fui na loja. Liguei na Samsung várias vezes. Cada atendente tentou "x" configurações - até instalar e desinstalar os APPs (mesmo perdendo todos backups)... e outras tantas operações com o S22... o problema persiste. A pergunta é: comprei um supercelular ou comprei um celular capenga, que para garantir uma bateria "duradoura" e para não afetar a imagem do desempenho do aparelho, começa a afetar a "experiência" do usuário? Samsung compra espaço em todas as mídias e poucos falam mal deste aparelho... só quem compra sabe
    tipo isso, só compra quem sabe, ela comprou varios youtubers pra falar bem do s23u, ate aqui no tudo celular foi publicado review de youtuber compradokk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by LeandroResende View Post
    Eu trabalho com comunicação. Com a evolução do negócio, resolvi investir em um celular que todos diziam ser o melhor. Comprei um S22 Ultra - há cerca de um mês. Foi uma evolução, pois este celular custa mais que um bom computador (quase o dobro). A expectativa ficou longe da realidade. Descobri que na medida que usava o aparelho o S22 Ultra começava a derrubar os aplicativos que mais consumiam bateria. É só usar o WhatsApp por muito tempo, como sempre usei com meus antigos Xiaomis, que o S22 suspende e some com o APP. Vc não consegue nem entrar. Tem de ficar limpando memória (isso pq tenho 70% livre - pois é uma 256gb), para o APP voltar. Mas, se esquenta de novo, o aparelho o suspende. Fui na loja. Liguei na Samsung várias vezes. Cada atendente tentou "x" configurações - até instalar e desinstalar os APPs (mesmo perdendo todos backups)... e outras tantas operações com o S22... o problema persiste. A pergunta é: comprei um supercelular ou comprei um celular capenga, que para garantir uma bateria "duradoura" e para não afetar a imagem do desempenho do aparelho, começa a afetar a "experiência" do usuário? Samsung compra espaço em todas as mídias e poucos falam mal deste aparelho... só quem compra sabe
    Esse problema dos aplicativos ficarem "hibernando" automaticamente na One UI é verdade. Tem que ativar a opção "nunca suspender" em aplicativos como o Whatsapp. Já cheguei a deixar de receber chamadas por que o aplicativo estava fechado.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by LeandroResende View Post
    Eu trabalho com comunicação. Com a evolução do negócio, resolvi investir em um celular que todos diziam ser o melhor. Comprei um S22 Ultra - há cerca de um mês. Foi uma evolução, pois este celular custa mais que um bom computador (quase o dobro). A expectativa ficou longe da realidade. Descobri que na medida que usava o aparelho o S22 Ultra começava a derrubar os aplicativos que mais consumiam bateria. É só usar o WhatsApp por muito tempo, como sempre usei com meus antigos Xiaomis, que o S22 suspende e some com o APP. Vc não consegue nem entrar. Tem de ficar limpando memória (isso pq tenho 70% livre - pois é uma 256gb), para o APP voltar. Mas, se esquenta de novo, o aparelho o suspende. Fui na loja. Liguei na Samsung várias vezes. Cada atendente tentou "x" configurações - até instalar e desinstalar os APPs (mesmo perdendo todos backups)... e outras tantas operações com o S22... o problema persiste. A pergunta é: comprei um supercelular ou comprei um celular capenga, que para garantir uma bateria "duradoura" e para não afetar a imagem do desempenho do aparelho, começa a afetar a "experiência" do usuário? Samsung compra espaço em todas as mídias e poucos falam mal deste aparelho... só quem compra sabe
    Sou usuário há anos da Samsung (por enquanto na linha M de baixo custo) pois gosto das atualizações, das telas e da bateria aceitável. Porém o sistema nunca foi essas coisas.
    Last edited by Masteus; 02-16-2023 at 08:13 AM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Imagina o s23 FE com snapdragon gen 1 plus seria imbatível no Brasil
    Não teria para concorrência chinesa
    Sonha

  18. #18
    Junior Member Luccaass25's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Tem que vir com tela 6.7" pelo menos

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Troquei de celular no ano passado e fiquei em dúvida entre o S20FE 5G, o S21FE e o A73 (não sou rico para gastar uma fortuna em um celular). O A73 era muito bacana, mas não tinha o modo Dex e a porta USB era mais lenta, além de que o preço não desceu como se esperava para um celular com acabamento "simples". O S21FE trazia de cara um problemão chamado Exynos, e todas as análises diziam que ele era problemático em relação ao Snapdragon do S20FE, mas para além disso o S21FE tinha dois "problemas", um mais simples que era seu tamanho, já começando a ficar "pequeno demais", e outro, esse mais sério, que é a impossibilidade de adicionar um cartão de memória e/ou a falta de uma versão com 256GB. O S20FE 5G tem um baita processador, bom acabamento, um tamanho "agradável" (tenho mãos grandes e olhos não tão bons), proteção contra água, tela excelente, ótimas câmeras, o Dex... Apesar de ser o terceiro relançamento de um celular de 2020, ainda é forte o suficiente, em relação ao preço, para bater os outros dois.
    Então a Samsung quer lançar um S23FE? OK, deixe-o com um bom tamanho (alguém falou em 6,7", e essa medida é bacana), pode colocar o Snapdragon 8 Gen 1 (ou mesmo um SD 888), lance-o com 256GB ou então deixe a opção de adicionar um cartão de memória (tem quem precise)... Parta de um S22+ e você terá um aparelho de sucesso.
    Last edited by n_ways; 02-16-2023 at 10:07 AM.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Tristeza esses acabamentos dos aparelhos da Samsung

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Troquei de celular no ano passado e fiquei em dúvida entre o S20FE 5G, o S21FE e o A73 (não sou rico para gastar uma fortuna em um celular). O A73 era muito bacana, mas não tinha o modo Dex e a porta USB era mais lenta, além de que o preço não desceu como se esperava para um celular com acabamento "simples". O S21FE trazia de cara um problemão chamado Exynos, e todas as análises diziam que ele era problemático em relação ao Snapdragon do S20FE, mas para além disso o S21FE tinha dois "problemas", um mais simples que era seu tamanho, já começando a ficar "pequeno demais", e outro, esse mais sério, que é a impossibilidade de adicionar um cartão de memória e/ou a falta de uma versão com 256GB. O S20FE 5G tem um baita processador, bom acabamento, um tamanho "agradável" (tenho mãos grandes e olhos não tão bons), proteção contra água, tela excelente, ótimas câmeras, o Dex... Apesar de ser o terceiro relançamento de um celular de 2020, ainda é forte o suficiente, em relação ao preço, para bater os outros dois.
    Então a Samsung quer lançar um S23FE? OK, deixe-o com um bom tamanho (alguém falou em 6,7", e essa medida é bacana), pode colocar o Snapdragon 8 Gen 1 (ou mesmo um SD 888), lance-o com 256GB ou então deixe a opção de adicionar um cartão de memória (tem quem precise)... Parta de um S22+ e você terá um aparelho de sucesso.
    Isso de tamanho não é problema não. Pode até ser para você. Mas para mim é uma qualidade, uma benção. Já tem muito celular tijolão para você comprar. Tomara que venha pequeno como o S21 FE.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Troquei de celular no ano passado e fiquei em dúvida entre o S20FE 5G, o S21FE e o A73 (não sou rico para gastar uma fortuna em um celular). O A73 era muito bacana, mas não tinha o modo Dex e a porta USB era mais lenta, além de que o preço não desceu como se esperava para um celular com acabamento "simples". O S21FE trazia de cara um problemão chamado Exynos, e todas as análises diziam que ele era problemático em relação ao Snapdragon do S20FE, mas para além disso o S21FE tinha dois "problemas", um mais simples que era seu tamanho, já começando a ficar "pequeno demais", e outro, esse mais sério, que é a impossibilidade de adicionar um cartão de memória e/ou a falta de uma versão com 256GB. O S20FE 5G tem um baita processador, bom acabamento, um tamanho "agradável" (tenho mãos grandes e olhos não tão bons), proteção contra água, tela excelente, ótimas câmeras, o Dex... Apesar de ser o terceiro relançamento de um celular de 2020, ainda é forte o suficiente, em relação ao preço, para bater os outros dois.
    Então a Samsung quer lançar um S23FE? OK, deixe-o com um bom tamanho (alguém falou em 6,7", e essa medida é bacana), pode colocar o Snapdragon 8 Gen 1 (ou mesmo um SD 888), lance-o com 256GB ou então deixe a opção de adicionar um cartão de memória (tem quem precise)... Parta de um S22+ e você terá um aparelho de sucesso.
    Conhecendo a samsung, é bem provável que o preço de lançamento seja muito caro, o s21 fe tinha outro problema que era justamente o preço que eles não baixavam de jeito nenhum, chegou até um dia que o próprio s22 estava mais barato que o s21 Fe (isso considerando a promoção black friday do ano passado onde o celular custava 3mil com fones galaxy buds 2 inclusos, vendendo os fones daria 2500), além do Exynos realmente ser bem problemático. Eles até tinham uma versão snapdragon que só saiu nos EUA praticamente, aquela versão tinha mais espaço e usava o snap 888, tomara que eles realmente disponibilizem boa parte das versões do 23 fe para mais países. Sinceramente, estou querendo esperar pelo Pixel 7A, o 6a foi um aparelho que valia muito apena apesar de só ter 128g e uma tela de 60hz, o 7a vai ser lançado com uma tela de 90hz e eu fiquei de olho no preço caindo bastante no 6a em alguns sites de compra internacional, esse eu vou querer pegar com certeza, mas o s23 fe pode valer a pena tbm

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tristeza esses acabamentos dos aparelhos da Samsung
    Concordo em parte, tenho um S20 FE e nao confio na tampa traseira em plástico, uso capa transparente desde que tirei da caixa. Já tive A30s e a traseira riscou toda, ficou muito feio. Tive um Moto G7 Plus com traseira em vidro, era elegante mas frágil, também tinha que usar capinha. Além da apple, qual outra marca tem acabamento melhor?

  24. #24
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tristeza esses acabamentos dos aparelhos da Samsung
    Mano que diferença faz o acabamento se TODO MUNDO usa capinha? Vidro,.metal, plástico, fibra de carbono, madeira, não importa, vai ficar tudo atras da capinha.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Vai ter que vir com 8GB de ram e snapdragon 8gen 1 no mínimo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Isso de tamanho não é problema não. Pode até ser para você. Mas para mim é uma qualidade, uma benção. Já tem muito celular tijolão para você comprar. Tomara que venha pequeno como o S21 FE.
    Eu tambem prefiro menor... tijolao o mercado ja esta cheio de modelos...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    tipo isso, só compra quem sabe, ela comprou varios youtubers pra falar bem do s23u, ate aqui no tudo celular foi publicado review de youtuber compradokk
    O mesmo vale para todos top de linha, so falam as coisas boas, mas quando vc vai tirar uma foto a noite com o iphone parece que vc tirou com um celular de 1000 conto kkkk

  28. #28
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Preço competitivo? Çei.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,622
    Se for confirmado essa informação será uma bola dentro da Samsung

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,622
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Preço competitivo? Çei.
    PatuVê