LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 267
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    O pessoal não quer milagre, quer apenas algo justo. Afinal, pelo preço que é cobrado deveria sim entregar mais. Há diversos aparelhos na mesma faixa de preço que entregam mais como o Redmi K60 Pro e o Oneplus 11.
    Oneplus 11 não concorre com alinha FE, e sim com a principal. Redmi k60 Pro não oferece 4 anos de atualização de android e tem cameras inferiores, redmi é = a desempenho só.

  2. #122
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Tiro no pé

  3. #123
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Esse processador

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Como sempre, Samsung não aprende com os erros do passado...e um passado recente (S21 FE).
    Cara, não precisa 8gen1 ou 2, basta colocar um 7+gen2, uma bateria de 5000mah, as cameras pode manter até as do S20 FE que são absurdas. Pega essa receita de bolo aí, adciona os recursos da linha S e joga tudo dentro do corpinho do A54, claro diminuindo aquelas bordas horrorosas...(acreditem, são enormes para os padrões de hj!). Vai ser sucesso absoluto!
    Estou esperando confirmação dessas specs, se confirmar, vou de Poco F5, Exynos nunca mais!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    É um aparelho focado em corte de custos e o pessoal quer milagre.
    Fala isso pra Poco, que lançou o F5 com snap 7+gen2 e preço competitivo. Essa discupinha aí pra Samsung de usar processador próprio pra cortar custos não cola mais.
    S20 FE só foi sucesso absoluto depois que lançaram aqui a versão com snapdragon. Se eles quiserem, dá pra fazer sim um aparelho de R$2500 com snap 7+gen2.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    O mundo todo sabe que a palavra "exynos" tem grande reação negativa, mesmo que o processador tenha evoluído bastante. A Samsung deveria lançar um modelo da série A ou M com um Exynos, com excelente custo/benefício, que ao ser avaliado resulte em desempenho superior a qualquer concorrente, para que todo mundo recobrasse a confiança no Exynos. O marketing inteligente faz o público pedir o produto, e não a empresa querer forçar algo rejeitado por todos. Quando o público comprovar que tem um A ou M cujo desempenho seja devido ao Exynos, aí sim o pessoal vai pedir o Exynos na linha S.
    É isso cara...a bronca não é só aqui no BR, é só ver como foram as vendas do S22 lá fora que foi lançado com esse Exynos 2200...tiro no pé, novamente!

  7. #127
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Flop

  8. #128
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Como sempre, Samsung não aprende com os erros do passado...e um passado recente (S21 FE).
    Cara, não precisa 8gen1 ou 2, basta colocar um 7+gen2, uma bateria de 5000mah, as cameras pode manter até as do S20 FE que são absurdas. Pega essa receita de bolo aí, adciona os recursos da linha S e joga tudo dentro do corpinho do A54, claro diminuindo aquelas bordas horrorosas...(acreditem, são enormes para os padrões de hj!). Vai ser sucesso absoluto!
    Estou esperando confirmação dessas specs, se confirmar, vou de Poco F5, Exynos nunca mais!
    Ai seria um intermediário.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,675
    se o S23 FE conseguir uma boa autonomia de bateria e gerenciamento igual ao do exynos do galaxy a54 esta otimo so de nao esquenta igual o s21 FE vai esta otimo
    Quero um cel com as configuracoes de camera igual o s21 FE telefoto 4K etc...
    e como preco dos samsung cai rapido se.samsung acerta no processador ele sera imbativel abaixo dos 3 mil
    6 a 6 horas e meia de tela em uso mais intenso pra mim ta otimo
    Last edited by tiago_lima13; 06-09-2023 at 06:58 PM.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,675
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Como sempre, Samsung não aprende com os erros do passado...e um passado recente (S21 FE).
    Cara, não precisa 8gen1 ou 2, basta colocar um 7+gen2, uma bateria de 5000mah, as cameras pode manter até as do S20 FE que são absurdas. Pega essa receita de bolo aí, adciona os recursos da linha S e joga tudo dentro do corpinho do A54, claro diminuindo aquelas bordas horrorosas...(acreditem, são enormes para os padrões de hj!). Vai ser sucesso absoluto!
    Estou esperando confirmação dessas specs, se confirmar, vou de Poco F5, Exynos nunca mais!
    samsung acertou no exynos do a54 se o do s23 FE for proximo dele em gerenciento de bateria ta otimo
    poco F5 e pra quem prioriza bateria e desempenho mas como quero cameras tmb entao passo longe dele
    se 23FE fizer umas 6 horas de tela.pra mim ta otimo so nao esquenta igual o s21 fe

  11. #131
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    %uD83E%uDD2E

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    O exynos 2200 é um otimo processador com uma otima gpu

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    %uD83E%uDD2E
    Preconceituoso

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    774
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    O exynos 2200 é um otimo processador com uma otima gpu
    Se ele fosse feito pela TSMC seria ótimo

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    o exynos 2200 nao e perfeito mas ele esquenta menos e gasta menos bateria que o snap gen1 do ano passado nos testes vimos isso
    se ela trazer uma versao melhorada

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    se o S23 FE conseguir uma boa autonomia de bateria e gerenciamento igual ao do exynos do galaxy a54 esta otimo so de nao esquenta igual o s21 FE vai esta otimo
    Quero um cel com as configuracoes de camera igual o s21 FE telefoto 4K etc...
    e como preco dos samsung cai rapido se.samsung acerta no processador ele sera imbativel abaixo dos 3 mil
    6 a 6 horas e meia de tela em uso mais intenso pra mim ta otimo
    Vai ser semelhante ao S22

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Como sempre, Samsung não aprende com os erros do passado...e um passado recente (S21 FE).
    Cara, não precisa 8gen1 ou 2, basta colocar um 7+gen2, uma bateria de 5000mah, as cameras pode manter até as do S20 FE que são absurdas. Pega essa receita de bolo aí, adciona os recursos da linha S e joga tudo dentro do corpinho do A54, claro diminuindo aquelas bordas horrorosas...(acreditem, são enormes para os padrões de hj!). Vai ser sucesso absoluto!
    Estou esperando confirmação dessas specs, se confirmar, vou de Poco F5, Exynos nunca mais!
    As bordas laterais do A34 e A54 são maiores que a do meu A8+ de 2017/2018

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Sem maldade, esses FE nem deveriam existir, um pior que o outro! Melhor só manter a linha S mesmo e se quiser um S compra o da linha, não essa pouca vergonha chamada S FE
    Eles são um excelente CxB após alguns tempo do lançamento. Atualmente pelo preço do S20/21 FE você compra no máximo um Poço X5 Pro com um SD778G.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    4500 e pra caba, soca 5000 aí Samsung

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Como sempre, Samsung não aprende com os erros do passado...e um passado recente (S21 FE).
    Cara, não precisa 8gen1 ou 2, basta colocar um 7+gen2, uma bateria de 5000mah, as cameras pode manter até as do S20 FE que são absurdas. Pega essa receita de bolo aí, adciona os recursos da linha S e joga tudo dentro do corpinho do A54, claro diminuindo aquelas bordas horrorosas...(acreditem, são enormes para os padrões de hj!). Vai ser sucesso absoluto!
    Estou esperando confirmação dessas specs, se confirmar, vou de Poco F5, Exynos nunca mais!
    Eu penso o mesmo que você, se não vier assim é poco f5

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    samsung acertou no exynos do a54 se o do s23 FE for proximo dele em gerenciento de bateria ta otimo
    poco F5 e pra quem prioriza bateria e desempenho mas como quero cameras tmb entao passo longe dele
    se 23FE fizer umas 6 horas de tela.pra mim ta otimo so nao esquenta igual o s21 fe
    Aa câmeras do poco tão longe de ser ruins, já são boas e com uma gcam as fotos ficam excelentes

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    23
    Se vier com exynos vai flopar de novo, um 7+gen 2 já tá ótimo

  23. #143
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    A Samsung deve ter um estoque de Exynos 2200 pra desovar, só pode! Deveriam lançar S23 FE com o Snapdragon 8 Plus Gen 1, que é o processador usado pelas empresas este ano nos top de linha que focam em bom custo-benefício. Até um 7 Plus Gen 2 tava valendo, um Dimensity 9000+ tbm já que é pra baratear o produto!

  24. #144
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    A Samsung deve ter um estoque de Exynos 2200 pra desovar, só pode! Deveriam lançar S23 FE com o Snapdragon 8 Plus Gen 1, que é o processador usado pelas empresas este ano nos top de linha que focam em bom custo-benefício. Até um 7 Plus Gen 2 tava valendo, um Dimensity 9000+ tbm já que é pra baratear o produto!
    A qualcomm está cobrando U$ 80 a 180 por cada processador, no Exyno a Samsung gasta U$ 40 a 60, a Qualcomm cobra U$ 160 pelo Snapdragon 8 Gen 2, fazendo qualquer smartphone tem valor inicial de U$ 1000, no Brasil R$ 7k.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Aí nasceu morto infelizmente

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Eu só queria um intermediário decente e com tela grande. Pra mim, a Samsung fez um desserviço não ter lançado o A74, pelo menos não tirasse o A73 do mercado. Como não sou rica e por falta de opção vou ter que comprar o M54 porque estou sem celular e amo tela grande. Achei a tela do A54 pequena e com as bordas grossas.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Pelo menos que venha mais barato já que provavelmente vai vir com Exynos.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Poderia ser versão única de 12/256 gb. Segue o fluxo

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    A Samsung deve ter um estoque de Exynos 2200 pra desovar, só pode! Deveriam lançar S23 FE com o Snapdragon 8 Plus Gen 1, que é o processador usado pelas empresas este ano nos top de linha que focam em bom custo-benefício. Até um 7 Plus Gen 2 tava valendo, um Dimensity 9000+ tbm já que é pra baratear o produto!
    Vdd, vc tem toda razão

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    A qualcomm está cobrando U$ 80 a 180 por cada processador, no Exyno a Samsung gasta U$ 40 a 60, a Qualcomm cobra U$ 160 pelo Snapdragon 8 Gen 2, fazendo qualquer smartphone tem valor inicial de U$ 1000, no Brasil R$ 7k.
    Kkkkkk, vdd