LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 267 de 267
    Membro Senior DarthVerde's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Outra Bateria lixosa, igual era o S20 FE.
    Pleno 2023 e vc ainda não sabe que o importante é o conjunto da obra (tela, sistema operacional, processador e bateria) e não só a capacidade? Só ver a Apple bailando com baterias de 3.000 mha em cima de Android com 6.000mha. Nesse caso aí vai depender dessas questões, mas a tendência é ser bem melhor que o s20 fe.

Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Digows View Post
    Turma, esqueçam esse preço aí..isso é ventilado, para lançamento inicial, ele deve se posicionar no lugar (e preço) do S22 atualmente, até pq vai herdar as "sobras" de estoque que a Samsung tem do SD8gen1. S23 FE entra e S22 sai de linha, faixa de preço vai ser R$2400 ~ R$2600 (pós lançamento).
    Agora, to curioso pra ver essa tela de 6,3, espero q seja realmente um aparelho pequeno em tamanho e bordas! Se for isso, vai ser matador...
    Acho bem difícil. O S22 deve continuar até o lançamento do S24, aí sim vai sumir aos poucos, igual ao S21 que ainda achava no começo do ano para comprar. Sinceramente, o S22 normal é melhor em tudo, então não tem motivo para o S23FE ser do mesmo preço que o S22 (após o preço se assentar, pq no lançamento vai ser). O S23FE veio para substituir o S21FE.

Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by MariaXtina View Post
    Bem, com o presidente anterior eu lembro de impostos zerados nos eletrônicos e não havia tanto de taxação amorosamente socada no cuzito do brasileiro em compras virtuais, especialmente importação. O que a Samsung e outras empresas vão achar disso? Não preciso nem te dizer né cenoura. No Brasil os caras justificam esses preços nas alturas e dificultam para te forçar a comprar produto nacional ruim.
    Tinha imposto de importação sim (exatamente igual é hoje), só a fiscalização q era ruim. Agora imposto zerados nos eletrônicos eu nunca vi.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Acho bem difícil. O S22 deve continuar até o lançamento do S24, aí sim vai sumir aos poucos, igual ao S21 que ainda achava no começo do ano para comprar. Sinceramente, o S22 normal é melhor em tudo, então não tem motivo para o S23FE ser do mesmo preço que o S22 (após o preço se assentar, pq no lançamento vai ser). O S23FE veio para substituir o S21FE.
    O S22 normal pode ser melhor em tudo, mas a bateria é uma b****, minha esposa tem um e ela se arrepende tanto de ter trocado o S20FE dela que durava 2 dias a bateria para o S22 normal que no meio do dia já pede arrego.

Membro Senior Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Achei ruim kkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Sensor de profundidade??? Credo

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Um novo Galaxy S22 com tela maior, bateria maior, design atualizado e preço menor.
    Last edited by Lu_HS; 09-13-2023 at 11:18 AM.

Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by wilsonmanzonjr View Post
    O S22 normal pode ser melhor em tudo, mas a bateria é uma b****, minha esposa tem um e ela se arrepende tanto de ter trocado o S20FE dela que durava 2 dias a bateria para o S22 normal que no meio do dia já pede arrego.
    Tinha esquecido disso, realmente a bateria dele é péssima e tem só 3.700 mha, ele perde para esse S23FE. Agora a do S20FE não é lá essas coisas não hein.

Membro Senior MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Tinha imposto de importação sim (exatamente igual é hoje), só a fiscalização q era ruim. Agora imposto zerados nos eletrônicos eu nunca vi.
    Não, não tem nem comparação, tanto que teve gente que fez o L indo chorar nas redes por conta disso. Além do retorno de imposto para sindicatos. Se eu não me informasse direito também diria que nunca nem vi. Mas sim, a ideia era zerar esses impostos, os de medicamentos também. Claro, como é Brasil, existe lobby para ser o oposto disso.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Cores lindas%uD83E%uDD29%uD83E%uDD73, e bordas grandes %uD83E%uDD72%uD83D%uDE22

Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Mano, olha essas bordas. Pq Samsung, pq?

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    ou seja eu posso falar que o meu A54 é um S23 FE e ninguem vai perceber uahuauahua

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    ou seja eu posso falar que o meu A54 é um S23 FE e ninguem vai perceber uahuauahua
    Eu achei igual ao meu A54, eu tenho na cor verde.

Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    Cores lindas%uD83E%uDD29%uD83E%uDD73, e bordas grandes %uD83E%uDD72%uD83D%uDE22
    É igual ao Galaxy A54.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    A Samsung está fabricando celulares com o mesma cor de sempre, já ficou chato, essa cor verde é feia e o roxo é só pra mulher, por que não traz uma cor prata, cinza espacial, azul profundo, algo mais premium, s23 vai ter a mesma cor dos a54.

Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Douglasdamiao View Post
    A Samsung está fabricando celulares com o mesma cor de sempre, já ficou chato, essa cor verde é feia e o roxo é só pra mulher, por que não traz uma cor prata, cinza espacial, azul profundo, algo mais premium, s23 vai ter a mesma cor dos a54.
    Eu tenho o A54 na cor verde e achei bonito.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Fora que ela lança tantos celulares e depois não dá conta de atualizar todos esquece alguns com patchs atrasados por meses

Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Fora que ela lança tantos celulares e depois não dá conta de atualizar todos esquece alguns com patchs atrasados por meses
    né a Xiaomi não amigão,

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Em cores a samsung é uma negação mesmo.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Pra competir com o iPhone 12 Pro Max.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Pra competir com o iPhone 12 Pro Max.
    https://www.tudocelular.com/compare/6291-6990.html

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Melhor pegar um S23 pelo menos vai ter mais autonomia de bateria.

Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Tô me chateando com esse carregamento "rápido" da Samsung! Deveria adotar pelo menos uns 50w reais.

Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    Kkkkkkkkkk

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Tô me chateando com esse carregamento "rápido" da Samsung! Deveria adotar pelo menos uns 50w reais.
    50w reais kkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Resolvido............essa belezura será meu.

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    S10 Lite, S20FE, e S21FE vieram com mesmo SoC da versão premium. S22FE n chegou a ser lançado"S23FE" chega com hardware de S22FEQuer enganar quem? Isso ai é o S22FE com mais de um ano de atraso, q a Samsung quer empurar como S23FE