LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Chegou! Motorola Moto G60 começa a receber atualização para o Android 12 no Brasil

    Liberação da nova versão acontece de forma gradativa para os proprietários do modelo no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Max_Rubira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    16
    Atualizando neste exato momento. Espero não me arrepender.

  3. #3
    Junior Member Max_Rubira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    16
    Aparentemente correu tudo bem.O sistema parece estar mais rápido, fluido, mas o relógio agora esta bem pequeno sem jeito de aumentar o tamanho e o Wi-fi esta mais complicado de ligar e desligar exigindo mais toques.

  4. #4
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Max_Rubira View Post
    Aparentemente correu tudo bem.O sistema parece estar mais rápido, fluido, mas o relógio agora esta bem pequeno sem jeito de aumentar o tamanho e o Wi-fi esta mais complicado de ligar e desligar exigindo mais toques.
    Sim, percebi isso quando atualizei meu Pixel... O atalho dos dados móveis e Wi-fi eram separados na barra de tarefas, agora é unico, você clica uma vez e escolhe a opção... Demorei, mas acostumei

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Aqui está dando falha na verificação do pacote, o meu é moto g60, minha noiva atualizou sem problemas mas o meu fica dando isso

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    O meu já atualizei e tá funcionando normal. Gostei do novo visual e tá bem fluido.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Max_Rubira View Post
    Aparentemente correu tudo bem.O sistema parece estar mais rápido, fluido, mas o relógio agora esta bem pequeno sem jeito de aumentar o tamanho e o Wi-fi esta mais complicado de ligar e desligar exigindo mais toques.
    Qual relogio vc fala? O da tela de bloqueio no meu ficou gigante, ocupando a metade da tela. Agora o da barra de notificações parece pequeno mesmo.

  8. #8
    Junior Member Max_Rubira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    16
    É o relógio que uso na primeira tela .
    É um Widget que fica acima dos ícones bem no meio da tela e abaixo da barra de pesquisa do google.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    15
    Alguém teve seus app de iptv 'bugado' após a atualização?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Max_Rubira View Post
    É o relógio que uso na primeira tela .
    É um Widget que fica acima dos ícones bem no meio da tela e abaixo da barra de pesquisa do google.
    Entendi, aumentado a area dele não aumenta o tamanho nao?

  11. #11
    Achei a barra de notificação péssima, antes era possível baixar a barra um pouquinho e ler as notificações sem perder o foco!

  12. #12
    Atualizei , mais não gostei, barra de notificação péssima, antes apertando o botão de ligar abria a carteira, agora é mais demorado

  13. #13
    Quando o moto g60s vai atualizar para o Android 12

  14. #14
    Quote Originally Posted by Max_Rubira View Post
    Atualizando neste exato momento. Espero não me arrepender.
    Boa tarde, não gostei do Android 12,quero de voltar o Android 11.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Não gostei depois que atualizou ele tá descarregando rápido de mais e tá travando de mais também tô tendo que carrega ele duas vezes por dia

  16. #16
    Junior Member Vitor_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Aqui tá milhões a atualização, muito bem, n deu problema nenhum

  17. #17
    Junior Member TG_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Não curti muito esse atualização, está me lembrando o antigo e falido windowsphone rsrs
    Parece está fluindo melhor no desempenho, mais bateria realmente não está durando o mesmo e tem apresentado alguns bugs, mais é sempre assim mesmo no início, daqui a pouco estabiliza. Se alguém souber desativar uma mãozinha que está aparecendo no canto da tela que não está servindo de nada me avise por favor, arrasto pra todos os cantos, pressiono mais não acontece nada e está me atrapalhando a jogar e me incomodando também! Saco!

  18. #18
    Junior Member F_bio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Atualizei e notei que tiraram a carteira de pagto e controles de autorização quando apertava o botão liga desliga, e isso foi péssimo
    Foi possível notar que o aparelho ja andou dando umas congeladas no o sistema do android novo depois que foi atualizado, e isso ocorreu depois que atualizei o android e é sempre assim tentam inovar com um sistema novo e cagam o aparelho...

  19. #19
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by F_bio_Pereira View Post
    Atualizei e notei que tiraram a carteira de pagto e controles de autorização quando apertava o botão liga desliga, e isso foi péssimo
    Foi possível notar que o aparelho ja andou dando umas congeladas no o sistema do android novo depois que foi atualizado, e isso ocorreu depois que atualizei o android e é sempre assim tentam inovar com um sistema novo e cagam o aparelho...
    Já tentou reset de fabrica?
    Normalmente quando recebemos uma versão do android, é melhor formatar.