LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Site golpista rouba dinheiro e ameaça vítimas por suposta quebra de contrato | Detetive TC

    A coluna entrou em ação para desvendar um site falso que tem lesado indivíduos e ainda feito chantagem por suposta quebra de contrato.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Esses golpes tem proliferado em redes sociais, em especial no Twitter e no Telegram onde a visibilidade das mensagens de spam é grande.

    Normalmente indivíduos com perfis falsos entram nos grupos e ficam fazendo spam de descontos ou dinheiro fácil até que algum incauto cego pela cobiça acaba entrando e sendo fisgado pelo golpe.

    Quem tem conhecimento é sempre bom que denuncie essas postagens, e jogando luz sobre o perfil falso logo as pessoas vão começar a perceber o que inclui normalmente os moderadores que podem banir o golpista, isso não impedirá que ele crie um novo perfil reiniciando o processo, mas ajudará aos outros a entender o golpe e a combater a divulgação do mesmo.

  3. #3
    Preciso de ajuda acho que cair no mesmo golpe

  4. #4
    Já recebi esse golpe no WhatsApp
    Aí respondo com a figurinha do negão da piroca e escrevo assim: quer mamar?
    Aí param de incomodar, sempre funciona %uD83D%uDC4D

  5. #5
    Junior Member Walterber's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Eu já caí no golpe elas falam tão séria que vc pensa que é verdadeiro o site! Não caiam nessa GOLPISTAS

  6. #6
    Junior Member Walterber's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Vc recebe os primeiros depósitos o restante nunca vão receber

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Preciso de ajuda, cai no mesmo golpe

  8. #8
    eu cai nesse golpe, não sei o que fazer pq o prejuízo para mim foi imenso,isso foi no dia 13/11, hoje dia 16/11/2022 eles ainda estão me cobrando depósito pra concluir as tarefas fraldulentas.

  9. #9
    Junior Member Dilce_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    URGENTE ME AJUDEM Boa tarde cai nesse golpe ,meu prejuízo foi de 6.000 reais foi dia 12/11/2022 e ainda hoje estou em contato eles querem que eu faça mais recarga para concluir as tarefas pra mim conseguir sacar o dinheiro que já enviei

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    boa tarde cai nesse golpe meu prejuizo foi de 950 reais toda vez dizem que preciso fazer a recarga pra concluir a tarefa no dia de hoje 25/12/2022 e ajudem a rever desse valor

  11. #11
    Quote Originally Posted by Dilce_Antunes View Post
    URGENTE ME AJUDEM Boa tarde cai nesse golpe ,meu prejuízo foi de 6.000 reais foi dia 12/11/2022 e ainda hoje estou em contato eles querem que eu faça mais recarga para concluir as tarefas pra mim conseguir sacar o dinheiro que já enviei
    Estou na mesma situação, com mais de 8 mil.congelados no site

  12. #12
    Então eu tbem estou com dinheiro congelado e preciso cumprir a última missão para poder fazer o saque. Fiz a primeira vez com valores baixos e deu certo só que agora e impossível conseguir o valor que eles querem. Me ajude por favor.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Então eu tbem estou com dinheiro congelado e preciso cumprir a última missão para poder fazer o saque. Fiz a primeira vez com valores baixos e deu certo só que agora e impossível conseguir o valor que eles querem.

  14. #14
    Tbm cai nesse golpe

  15. #15
    Alguem sabe se a fraude foi descoberta e que a Polícia juntamente com a amazon estariam devolvendo os valores investidos das vítimas?

  16. #16
    Recebi hoje uma mensagem:" A POLÍCIA RECUPEROU COM SUCESSO OS FUNDOS FRAUDADOS QUE VOCÊ COLOCOU NA LOJA AMAZON! O TEMPO DE PROCESSAMENTO DA RETIRAADA É LIMITADO! LIDE COM O REEMBOLSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL DENTRO DO PRAZO VÁLIDO, PARA NÃO PERDER O TEMPO DE PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO E NÃO CONSEGUIR LIDAR COM AS RETIRADAS.Observação: DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE PESSOAS REEMBOLSANDO DESTA VEZ, FIQUE ONLINE E AGUARDE PACIENTEMENTE A RESPOSTA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE.Em seguida eles enviam um Link para que você seja direcionado ao TELEGRAM.
    "Clique no link abaixo para entrar em contato com o atendimento ao cliente de reembolso:https://t.me/Amazonn001O que podemos desconfiar é que a Palavra Amazon smpre vem seguida de um "N" a mais no final e o numeral "001, 002, 003 etc"

  17. #17
    Outra coisa! O número que enviam mensagens via whatsApp primeiro, é com o código +255 da Tanzânia, mas eles podem vir também com os códigos de toda a África do Sul/Ásia ou seja, códigos do +20 até +291, isso se não mudarem a estratégia, o que já foi feito com mais esse novo golpe oriundo do primeiro aqui da publicação do site.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Euvtamvem cai nesse golpe..tem algum jeito de recuperar

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Você sabe como a gente exclui os dados??

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Eu cair nesse golpe, tem como reaver o dinheiro de volta?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Acabei de cair neste golpe perdi mais de 2.000,00, estou sem chão, pensei q ia conseguir um trabalho p ajudar nas finanças e acabei caindo neste golpe, nem sei como puder ser tão enganada, foi uma idiota sem noção mesmo, agora trabalhar o dobre p.conseguir me recuperar, foi tudo embora até o dinheiro da alimentação e passagens, tudo estou completamente quebrada e nem tinha pago as dívidas.