LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Combate às Fake News: YouTube vai excluir vídeos com desinformação sobre aborto

    O comunicado explica que excluirá qualquer publicação que contenha conteúdo manipulado para enganar usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member troopers21's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    68
    vai excluir tudo o que google não concorda, simples

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    497
    Falou contra o Aborto, pronto! Fake News, Desinformação, Exclui o Vídeo !!!Bigtech "censuradora" a todo vapor!!!...

  4. #4
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Falou contra o Aborto, pronto! Fake News, Desinformação, Exclui o Vídeo !!!Bigtech "censuradora" a todo vapor!!!...
    Não. Vão excluir vídeos falsos, manipulações que o povo faz. Está cheio!

  5. #5
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Independente, de ser a favor ou contra o aborto, o correto é sanar essas fake news. Gente quem não concorda, não faz simples assim! É questão de saúde pública e se a pessoa é a favor e sabe que nao

  6. #6
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Independente, de ser a favor ou contra o aborto, o correto é sanar essas fake news. Gente quem não concorda, não faz simples assim! É questão de saúde pública e se a pessoa é a favor e sabe que nao
    Que não tem condições ou capacidade de criar um filho isso é responsabilidade da pessoa, porque de criança passando fome ou perrengue na mão dos pais (por irresponsabilidade ou insensibilidade, insensatez dos mesmos) o mundo já tá cheio!

  7. #7
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    A google está caminhando cada vez mais para o abismo.

  8. #8
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Independente, de ser a favor ou contra o aborto, o correto é sanar essas fake news. Gente quem não concorda, não faz simples assim! É questão de saúde pública e se a pessoa é a favor e sabe que nao
    Essa falácia de "aborto é questão de saúde pública" é absurda. É a mesma coisa que falar que assassinato deveria ser liberado porque as cadeias estão superlotadas, um tema que é verdadeiro, mas não é primário. A questão de ser problema de saúde pública vem MUITO DEPOIS da questão de ser correto eliminar uma vida ou não, de quando começa a vida etc. Os abortistas tentam pular questões prioritárias simplesmente alegando que o problema é que mulheres ricas fazem aborto em clínicas, enquanto mulheres pobres fazem abortos clandestinos e acabam morrendo. A questão é: o que mulheres ricas fazem ilegalmente, deveria se tornar legal? É moralmente correto? Pra mim claramente não. Engraçado que discussão sobre pena de morte para crimes hediondos (eu não apoio, pra deixar claro) não está em pauta, mas assassinato de crianças está. Essa é a hipocrisia da nossa sociedade.

  9. #9
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não. Vão excluir vídeos falsos, manipulações que o povo faz. Está cheio!
    Ah sim

  10. #10
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Essa falácia de "aborto é questão de saúde pública" é absurda. É a mesma coisa que falar que assassinato deveria ser liberado porque as cadeias estão superlotadas, um tema que é verdadeiro, mas não é primário. A questão de ser problema de saúde pública vem MUITO DEPOIS da questão de ser correto eliminar uma vida ou não, de quando começa a vida etc. Os abortistas tentam pular questões prioritárias simplesmente alegando que o problema é que mulheres ricas fazem aborto em clínicas, enquanto mulheres pobres fazem abortos clandestinos e acabam morrendo. A questão é: o que mulheres ricas fazem ilegalmente, deveria se tornar legal? É moralmente correto? Pra mim claramente não. Engraçado que discussão sobre pena de morte para crimes hediondos (eu não apoio, pra deixar claro) não está em pauta, mas assassinato de crianças está. Essa é a hipocrisia da nossa sociedade.
    Meu caro amigo, relaxa um pouquinho aí que eu não sou militante, eu sou a favor de pena de morte pra bandido, estuprador e etc SIM! Outra coisa, moral comigo não funciona, ÉTICA sim. O que você concorda diz respeito a você e o que eu concordo diz respeito a mim e respeito seu posicionamento. Eu só sou a favor do aborto porque o mundo já tá cheio de criança passando fome, aperto e etc no mundo. As pessoas deveriam ser MUITO mais responsáveis sim, principalmente esses mais jovens que transam por aí sem os devidos cuidados. Mas nem todos pensam assim. Melhor fazer o aborto do que por no mundo caótico que é hoje

  11. #11
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Meu caro amigo, relaxa um pouquinho aí que eu não sou militante, eu sou a favor de pena de morte pra bandido, estuprador e etc SIM! Outra coisa, moral comigo não funciona, ÉTICA sim. O que você concorda diz respeito a você e o que eu concordo diz respeito a mim e respeito seu posicionamento. Eu só sou a favor do aborto porque o mundo já tá cheio de criança passando fome, aperto e etc no mundo. As pessoas deveriam ser MUITO mais responsáveis sim, principalmente esses mais jovens que transam por aí sem os devidos cuidados. Mas nem todos pensam assim. Melhor fazer o aborto do que por no mundo caótico que é hoje
    Meu amigo, a questão da moral envolve diretamente a ÉTICA, que tu mencionaste. Essa ética contratual, onde cada um faz o que bem entende é falha em muitos aspectos. Eu entendo que quando o 3º artigo dos direitos humanos diz que todos tem direito à vida, nós deveríamos entender como sociedade que temos o dever de proteger aqueles que não tem voz, ou seja, aqueles que ainda nem nasceram. O que tu falou sobre os jovens serem mais responsáveis, vai de encontro a essa ideia. Se nós isentarmos as pessoas das responsabilidades que o sexo acarreta e ainda tentarmos resolver isso matando bebês antes de nascerem, para que porventura não se tornem órfãos e nós tenhamos outros problemas, nossa sociedade caminhará por um caminho terrível. Eu entendo a tua linha de raciocínio e respeito ela tmb, mas acho perigoso pensarmos assim.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Meu caro amigo, relaxa um pouquinho aí que eu não sou militante, eu sou a favor de pena de morte pra bandido, estuprador e etc SIM! Outra coisa, moral comigo não funciona, ÉTICA sim. O que você concorda diz respeito a você e o que eu concordo diz respeito a mim e respeito seu posicionamento. Eu só sou a favor do aborto porque o mundo já tá cheio de criança passando fome, aperto e etc no mundo. As pessoas deveriam ser MUITO mais responsáveis sim, principalmente esses mais jovens que transam por aí sem os devidos cuidados. Mas nem todos pensam assim. Melhor fazer o aborto do que por no mundo caótico que é hoje
    Sou contra o aborto e contra pena de morte até para bandido.

  13. #13
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by troopers21 View Post
    vai excluir tudo o que google não concorda, simples
    Tudo que bolsominion fala vc quis dizer

  14. #14
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    Tem que fechar aquela porcaria de Brasil Paralelo isso sim , mostra uma história do mundo invertido!!!

  15. #15
    Será mesmo que o aborto é a única solução?
    Uma %u2018vacina%u2019 anticoncepcional mensal já existe a décadas só usar.
    Comprimidos de cartela mensais, pílula do dia seguinte, camisinha masculina e feminina, gel espermicida, diu, tampão, coito interrompido, usar o sexo anal em vez de esperar dentro da vagina.

    Isso tudo é fique News????

    Eu vi que é verdade está lá%u2026

    Aborto não é anticoncepcional
    é interromper a concepção já em andamento.

    Pq todos não desejamos esclarecer a todos sobre isso tudo do que fazer marketing para aborto?????



  16. #16
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Meu caro amigo, relaxa um pouquinho aí que eu não sou militante, eu sou a favor de pena de morte pra bandido, estuprador e etc SIM! Outra coisa, moral comigo não funciona, ÉTICA sim. O que você concorda diz respeito a você e o que eu concordo diz respeito a mim e respeito seu posicionamento. Eu só sou a favor do aborto porque o mundo já tá cheio de criança passando fome, aperto e etc no mundo. As pessoas deveriam ser MUITO mais responsáveis sim, principalmente esses mais jovens que transam por aí sem os devidos cuidados. Mas nem todos pensam assim. Melhor fazer o aborto do que por no mundo caótico que é hoje
    A solução para criança passando fome é dar comida não matá-la. Blz?!

  17. #17
    Quer tomar a 15° dose da vacina de convide mas não quer tomar um vacina anticoncepcional mensal pq da desconforto da picada da agulha sabe, melhor abortar a dor quem sente será teu filho mesmo né?! Essa vai para o inferno direto.

  18. #18
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Será mesmo que o aborto é a única solução?
    Uma %u2018vacina%u2019 anticoncepcional mensal já existe a décadas só usar.
    Comprimidos de cartela mensais, pílula do dia seguinte, camisinha masculina e feminina, gel espermicida, diu, tampão, coito interrompido, usar o sexo anal em vez de esperar dentro da vagina.

    Isso tudo é fique News????

    Eu vi que é verdade está lá%u2026

    Aborto não é anticoncepcional
    é interromper a concepção já em andamento.

    Pq todos não desejamos esclarecer a todos sobre isso tudo do que fazer marketing para aborto?????
    * Aborto não é anticoncepcionalé interromper a concepção já em andamento.

    Onde esta a mentira???

  19. #19
    Quote Originally Posted by HelioP22 View Post
    Tem que fechar aquela porcaria de Brasil Paralelo isso sim , mostra uma história do mundo invertido!!!
    Vc que é do capeta, pessoas esquerdistas não tem cura pena que não abortaram vc.

  20. #20
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Deveriam estatizar o YouTube, só pra gente ver um negócio.