LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    Burro demais, Cell não é relógio, o tanto de coisa que dá pra fazer e o cara olhando a hora, mds.
    Todo mundo então usa relógio de pulso?

    Eu não uso desde o fim do anos 90.

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Exatamente, quem usa cell pra ver hr hj em dia?
    Inúmeras pessoas que não usam relógio de pulso por não gostarem.

  3. #33
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Motorola investiga o próprio aparelho e conclui que não há defeitos internos ou externos

    intankável o bostil

  4. #34
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Eu faço parte da "glr LGBT" e não, não falamos isso pq é muito brega. kkkk
    Santa, VTNC

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Segundo a Motinha, 9o celular explodiu pq quis.....

  6. #36
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    "Joguei ele no chão e ele explodiu virando uma fumaça branca e densa na academia."
    ai motorola vem argumentar que devido a impacto que o cel teve não pode dar a garantia, então a logica da motorola é: se teu celular começar a pegar fogo você deve sofrer queimaduras na mão ou onde quer que seja, mas tem que colocar o celular gentiamente em uma superfície enquanto está pegando fogo pra ele não quebrar. Tomara que tenha câmera de segurança nessa academia e ele corra atras dessa empresa safada.

  7. #37
    Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Maranhão
    Posts
    54
    Ao analisar as imagens é fácil percepção que o aparelho recebeu uma pancada muito forte. Como o individuo estava na academia, é bem provável que o mesmo tenho batido no aparelho com algum peso, e após perceber o calor produzido pelo aparelho, retirou do seu bolso, logo o smartphone entrou em combustão.Então há coerência no laudo da Motorola.
    Mas de todo modo, será necessário realizar uma perícia em outro assistência especializada, sem ser da motorola.
    O senhor Jaspion terá que mover uma ação judicial e pedir a inversão do ônus da prova.Boa sorte a ele...

  8. #38
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante.... Vendo os comentários dos usuários aqui... já temos até o laudo técnico especializado... Nem precisa levar para assistência! Kkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    É pq o Cell não aguentou a pressão do MONSTRO %uD83D%uDCAA ficou muito HOT kkkkk piadas da glr lgbt
    Isso está mais para hetero top.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    É pq o Cell não aguentou a pressão do MONSTRO %uD83D%uDCAA ficou muito HOT kkkkk piadas da glr lgbt
    %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Eu faço parte da "glr LGBT" e não, não falamos isso pq é muito brega. kkkk
    Do vale... %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Já usei garantias da Samsung, LG e da Apple. Todas foram espetaculares.
    Esse negócio de garantia é muito relativo, já cheguei a usar a da Samsung qnd usava aparelhos de entrada da marca e na primeira vez fui super bem tratado, na segunda já achei a experiência não tão boa, tenho um conhecido que teve um Galaxy s9 pifando do nada e só conseguiu recuperar o celular dps de acionar o procon e a própria Samsung mandar arrumar o celular e correr atrás, mesmo se houver um descaso no começo é só ameaçar de processo que vc ganha a causa, coisa que sem garantia isso não ocorre.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Ahhh não kkkkkk o cara se chama Jaspion kkkkkk Putaquepariu kkkkkkkkkkkk. A credibilidade vai onde desse jeito? Kkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Da próxima vez melhor ele não jogar o aparelho no chão, deixar explodir na mão pra não quebrar nada e não ter garantia negada, cada uma viu.

  15. #45
    Junior Member FaloVerdade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Universo
    Posts
    85
    Eu sempre disse e sempre vou dizer que a Motorola é MOTOBOSTA ou MOTOLIXO.

    Ja tive 4 aparelhos celulares da MOTOBOSTA ou MOTOLIXO e os 4 deram problemas na bosta da bateria pois as baterias sempre esquentavam e inchavam e as telas ficavam barrigudas e as trazeira também.

    Gracas a Deus nenhum explodiu ou pegou fogo más esquentava absurdamente e as baterias inchavam muito.

    Eu desisti da MOTOBOSTA ou MOTOLIXO, voltei para a Rainha Samsung, Samsung nunca me deu nenhum tipo de problema e sempre foram ótimos celulares e ótimos smartphones em tudo.

    Eu tinha saído da Samsung para conhecer e ter experiência com a MOTOBOSTA ou MOTOLIXO e foi decepcionante, desastroso e orrivel.

    Hoje em dia tenho Samsung Galaxy A71, A51 e A73 e nunca deram nenhum tipo de problema, são maravilhosos em tudo e estão em perfeito estado de funcionamento e conservação.

    Samsung é a melhor de todas. %u2665%uFE0F
    Samsung é rainha %uD83D%uDC51
    Samsung é a que mais fabrica e vende no planeta.
    Samsung é insuperável. %uD83D%uDE4C
    Samsung é pioneira. 1%uFE0F%u20E3
    Samsung é top dos tops. %uD83D%uDD1D

    Samsung é F.O.D.A.S.T.I.CA


  16. #46
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Vc ja participou da série Walking dead? Esta tua foto de perfil, se não for fake é igualzinho, A dos mortos vivos da série.%uD83D%uDE06
    Se fosse julgar as pessoas pelo avatar eu seria um psicopata e você um cagão.