LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,794

    Memória em dobro: Sapphire anuncia nova versão da AMD Radeon RX 6500 XT com 8 GB de VRAM

    Placa de vídeo deve corrigir parte dos problemas de desempenho da Radeon RX 6500 XT de 4 GB.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    Eita... Interessante! Agora vi vantagem!

  3. #3
    Junior Member Rafael_belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    60
    Essa placa praticamente exige uma placa mãe com pcie 4.0, quem tem pcie inferior sofre para ter um desempenho descente

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    boa, concerta depois de ja ter vendido a versão bosta de 4gb e quem comprou que se foda

  5. #5
    Junior Member Ramon_Torres's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rafael_belo View Post
    Essa placa praticamente exige uma placa mãe com pcie 4.0, quem tem pcie inferior sofre para ter um desempenho descente
    Essa placa na verdade não é tudo isso de ruim que estão dizendo... Tenho um parque (trabalho como diretor de TI) com 40 maquinas sendo 15 com RX560 de 4gb e o restante com RX 6400 e o desempenho das 6400 são muito melhor que o das estações com 560... E isso em softwares de produção. Em games pelo que vi (tem lá claro suas exceções) ela supera em muito uma 560 e 570 de 4gb e cobrando muito menos (estou somente citando preços Br). Então não acho que seja um produto ruim, apenas um produto que tem sim seu nicho de mercado e cobra pelo que entrega.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Rafael_belo View Post
    Essa placa praticamente exige uma placa mãe com pcie 4.0, quem tem pcie inferior sofre para ter um desempenho descente
    Eu tenho ela é não é ruim assim não, é só saber usar configurar os jogos para não usar mais de 4gb de Vram, jogo need for speed heat, em 1440p com gráficos no médio e filtro no ultra mantém 60 FPS, good of war 4 a média fica em 78 FPS gráfico no baixo isso no pcie 3.0, caro que depende do preço que ela tiver melhor pegar outra na minha paguei 1250 da asrock e a gtx 1660 ti era 2 mil na época

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    boa, concerta depois de ja ter vendido a versão bosta de 4gb e quem comprou que se foda
    Não sei se isso realmente é bom, 8 gb é muito para ela o problema é o preço, não adianta ter 8 gb de ram e custa o mesmo que uma gtx 1660 ti que tem 6 gb mais tem mais desempenho

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    boa, concerta depois de ja ter vendido a versão bosta de 4gb e quem comprou que se foda
    bem vindo ao capitalismo... quem não se informa compra lixo eletrônico kkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    25
    Porque essa fdp não lança de 6gb na verdade já era pra ter feito isso dês do começo 6gb já é mais q suficiente pra uma placa dessa

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    boa, concerta depois de ja ter vendido a versão bosta de 4gb e quem comprou que se foda
    A vai dá a bunda não intendo o que tu tens contra a placa a GTX 1650s de 4gb ninguém reclama agora só porque a placa e da AMD já inventa defeito sempre assim

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Ramon_Torres View Post
    Essa placa na verdade não é tudo isso de ruim que estão dizendo... Tenho um parque (trabalho como diretor de TI) com 40 maquinas sendo 15 com RX560 de 4gb e o restante com RX 6400 e o desempenho das 6400 são muito melhor que o das estações com 560... E isso em softwares de produção. Em games pelo que vi (tem lá claro suas exceções) ela supera em muito uma 560 e 570 de 4gb e cobrando muito menos (estou somente citando preços Br). Então não acho que seja um produto ruim, apenas um produto que tem sim seu nicho de mercado e cobra pelo que entrega.
    Rx 6400 mais forte que a rx 570 acho q vc tá meio enganado a rx 6400 perde até em pci4.0

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Eu tenho ela é não é ruim assim não, é só saber usar configurar os jogos para não usar mais de 4gb de Vram, jogo need for speed heat, em 1440p com gráficos no médio e filtro no ultra mantém 60 FPS, good of war 4 a média fica em 78 FPS gráfico no baixo isso no pcie 3.0, caro que depende do preço que ela tiver melhor pegar outra na minha paguei 1250 da asrock e a gtx 1660 ti era 2 mil na época
    Realmente pegou preço bom comprei no lançamento por 1799,00 porém a edição limitada overclocked más atualmente é melhor pegar a 6600 ou a 2060

  13. #13
    Quote Originally Posted by Ramon_Torres View Post
    Essa placa na verdade não é tudo isso de ruim que estão dizendo... Tenho um parque (trabalho como diretor de TI) com 40 maquinas sendo 15 com RX560 de 4gb e o restante com RX 6400 e o desempenho das 6400 são muito melhor que o das estações com 560... E isso em softwares de produção. Em games pelo que vi (tem lá claro suas exceções) ela supera em muito uma 560 e 570 de 4gb e cobrando muito menos (estou somente citando preços Br). Então não acho que seja um produto ruim, apenas um produto que tem sim seu nicho de mercado e cobra pelo que entrega.
    Sim apesar de tudo estão sendo ótimo custo benefício da categoria atual

  14. #14
    Quote Originally Posted by Diego_Simaoo View Post
    Rx 6400 mais forte que a rx 570 acho q vc tá meio enganado a rx 6400 perde até em pci4.0
    Isso é relativo óbvio que é muito mais vantagem a 6400 arquitetura sem comparação baixíssimo consumo e geração de calor além de instruções com maior longevidade