LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,185
    Quote Originally Posted by Marc_o_M View Post
    Tenho um Philco.
    Hit Max.
    Memória de 128 gb.
    O celular não trava, é resistente a quedas e riscos.
    O design é feinho.
    A câmera principalmente a frontal é um lixo.
    Mas não é um celular ruim como muitos dizem aí e Com certeza nunca tiveram um.
    Como intermediário vale muito a pena.
    intermediário do que? essa porcaria compete com celular abaixo de 800

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Mano é sério isso que li? Mesmo que a proposta do aparelho seja entregar O BÁSICO DO BÁSICO essa publicidade beira o absurdo.
    Isso porque você não viu do canaltech.... Metem o pau até não querer mais em celular básico... Mas o philco é maravilhoso

  3. #33
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Parece um bom telefone. Mas vou aguardar o lançamento do A74.

  4. #34
    Junior Member Tom_Mirandola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Jesus, Maria José, juro que voltei a tela pra ver se eu estava mesmo no TC.CTRL C + CRTL V na "lata"..

  5. #35
    Junior Member Tom_Mirandola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23

    Eu comprei da Philco o Smartwatch Philco Psw02pm Hit Wear, por enquanto o Relógio entrega o que promete, principalmente a medição de Pressão Arterial. O preço fui MUITO mais em conta do que os mais conhecidos (R$ 430,00).Mas o celular.... hummmm... android 11 hummmmmMELHOR NÃO

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Mais um "informecial" da Philco no TC... Esse é mais um aparelho perfeito... se você quiser ter dor de cabeça constante. Na boa, fuja!

  7. #37
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    300
    Philco?!?! Meu conselho fuja dessa marca, se tiver %uD83D%uDCB5 sobrando e sairá %uD83D%uDCB0.

  8. #38
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Isso porque você não viu do canaltech.... Metem o pau até não querer mais em celular básico... Mas o philco é maravilhoso
    Vou lá AGORA rir disso!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by babiroska View Post
    Tenho um Redmi Note 8 Pro e nunca travou, nunca deu pau em nada e tenho vários app instalados nele. Ele é fluido e já foi ao chão várias vezes sem quebrar.
    Essa fala sua eh copia de todas falas de iPhoneminions

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Comprei um Philco HIT 8 com 64GB de armazenamento. Um bom custo benefício, até o momento não tenho do que reclamar. Para que pagar mais caro em outro aparelho de outra marca que tem as mesmas configurações? Porém gosto é gosto.

  11. #41
    Junior Member Falcão's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Com menos de 5 meses de uso, o meu já passou pela assistência 2x. Como eu trabalho com ele, me causou um belo rombo no orçamento. Detalhe: em toda a enorme cidade do Rio de Janeiro, só existe 01 assistência, e fica no centro da cidade.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Solid2022 View Post
    Comprei um Philco HIT 8 com 64GB de armazenamento. Um bom custo benefício, até o momento não tenho do que reclamar. Para que pagar mais caro em outro aparelho de outra marca que tem as mesmas configurações? Porém gosto é gosto.
    Fiz um comentário positivo, porém a BATERIA não dura nada, tenho que colocar para carregar pelo menos duas vezes por dia, isso utilizando o básico
    Se ativar a localização piorou. Não recomendo, a PHILCO poderia ter colocado neste celular uma matéria com uma capacidade maior.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Solid2022 View Post
    Fiz um comentário positivo, porém a BATERIA não dura nada, tenho que colocar para carregar pelo menos duas vezes por dia, isso utilizando o básico
    Se ativar a localização piorou. Não recomendo, a PHILCO poderia ter colocado neste celular uma matéria com uma capacidade maior.
    Eu quis dizer "uma bateria com uma capacidade maior"

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    UMA BOSTA, COMPREI ESTE CELULAR E QUANDO ENTRA NA TELA DE INSTALAÇÂO ELE TRAVA NA PARTE DE ATUALIZAÇÃO, ESTOU SEM PODER UTILIZA-LO. NÃO ENCONTRO NEHUMA ROM ORIGINAL NA INTERNET. O ASSISTENTE DA PHILCO NÃO FUNCIONA NÃO FAZ O DOWNLOAD PARA RESTAURAR O DISPOSITIVO. ASSISTENCIA DA PHILCO É UM LIXO!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Mais um "informecial" da Philco no TC... Esse é mais um aparelho perfeito... se você quiser ter dor de cabeça constante. Na boa, fuja!
    Pensei exatamente a mesma coisa! Tenho um TCL L10 (modelo de 2019) com o mesmo chipset (que até entrega boa performance), tela HD de 5,5" e bateria de 3.060mAh, que aguenta um dia inteiro de uso (sem jogatinas). Mas com uma tela de 6'', o mínimo plausível era uma bateria com 3.500mAh para suportar um dia de uso moderado. Isso fora as inúmeras reclamações de usuários de que o aparelho "morreu" do nada ou teve de ir para a assistência técnica com menos de 6 meses de uso. Passo! Prefiro continuar com o meu obsoleto TCL L10!