LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Galaxy Buds Pro 2 e Watch 5: vazamento traz preço e cores dos novos vestíveis

    Uma fonte que possui acesso aos planos da Samsung revelou o preço do Galaxy Buds Pro 2 e até mesmo as cores do Watch 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Se o buds pro 2 for lindo com o 1, tiver ipx7 com 1 e uma bateria melhor (a do 1 já é ótima mas quanto mais melhor)... eu compro em novembro %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  3. #3
    Junior Member Jorge_Armijo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Esperando lançar o Watch 5 para ver se compensa ele ou 4.

  4. #4
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Jorge_Armijo View Post
    Esperando lançar o Watch 5 para ver se compensa ele ou 4.
    Tou com o 4 normal de caixa maior e olha um relógio muito bom, porém o OK Google nele vem comendo a bateria dele de uma forma sem freios.

    Eu já desinstalei não tava compensando.

  5. #5
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se o buds pro 2 for lindo com o 1, tiver ipx7 com 1 e uma bateria melhor (a do 1 já é ótima mas quanto mais melhor)... eu compro em novembro %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Sim, eu tenho o 1 o não tenho nada reclamar, fone maravilhoso. Que venha mais melhorias na família.

  6. #6
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Amei que a Samsung abandonou o Live Buds, comprei um em uma promo e ele não encaixava na minha orelha de nenhuma forma, fui até na loja para me ajudarem e não segurava. Meu formato de orelha é diferente, daí tive esse b.o. e vi vários relatos depois na internet. Me devolveram o valor pago.

  7. #7
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    se o buds pro 2 nao cair da orelha pq foi projetado nas coxas igual o 1, e manter os bons recursos do 1, vai ser maravilhoso

  8. #8
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Hevo_Oliveira View Post
    Sim, eu tenho o 1 o não tenho nada reclamar, fone maravilhoso. Que venha mais melhorias na família.
    em qualidade sonora eh maravilhoso msm, sem duvidas, mas em ergonomia... mds q fone horrivel. quem foi o palhaço q projetou aquilo sem barbatana de silicone (igual no buds e buds plus)? o negocio cai mto da orelha, e nem com borrachinha maior ele fica quieto, fora q a borrachinha solta soh de esbarrar nela (pra perder eh mto facil). agr eu ainda comecei a trabalhar, o modo de perder a borrachinha e/ou o fone ficou ainda maior

  9. #9
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    em qualidade sonora eh maravilhoso msm, sem duvidas, mas em ergonomia... mds q fone horrivel. quem foi o palhaço q projetou aquilo sem barbatana de silicone (igual no buds e buds plus)? o negocio cai mto da orelha, e nem com borrachinha maior ele fica quieto, fora q a borrachinha solta soh de esbarrar nela (pra perder eh mto facil). agr eu ainda comecei a trabalhar, o modo de perder a borrachinha e/ou o fone ficou ainda maior
    Estranho mano, o meu tenho costume de usar ele até andando de patins, nunca tive problema com ele vair da orelha

  10. #10
    Quote Originally Posted by Marcelo_Junior25 View Post
    Estranho mano, o meu tenho costume de usar ele até andando de patins, nunca tive problema com ele vair da orelha
    Cair**

  11. #11
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    se o buds pro 2 nao cair da orelha pq foi projetado nas coxas igual o 1, e manter os bons recursos do 1, vai ser maravilhoso
    As vezes foi sua orelha que foi mal fabricada. Talvez não tenha noção de design industrial.

  12. #12
    Junior Member Ricf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    As vezes foi sua orelha que foi mal fabricada. Talvez não tenha noção de design industrial.
    Descupa amigo então e sua orelha que é lacrada , pq todos que conheço que tem ess fone incluse eu reclamamos sim dele cair facilmente.

  13. #13
    Junior Member Ricf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    se o buds pro 2 nao cair da orelha pq foi projetado nas coxas igual o 1, e manter os bons recursos do 1, vai ser maravilhoso
    No meu ouvido tb deu problema , principalmente se vc estiver mastigando, ou se tiver um pouco de suor. Tenho o buds plus esses já ficam melhor no meu ouvido o encaixe é bem melhor.

  14. #14
    Junior Member Ricf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    em qualidade sonora eh maravilhoso msm, sem duvidas, mas em ergonomia... mds q fone horrivel. quem foi o palhaço q projetou aquilo sem barbatana de silicone (igual no buds e buds plus)? o negocio cai mto da orelha, e nem com borrachinha maior ele fica quieto, fora q a borrachinha solta soh de esbarrar nela (pra perder eh mto facil). agr eu ainda comecei a trabalhar, o modo de perder a borrachinha e/ou o fone ficou ainda maior
    Seriam bem melhor se tivessem as barbatanas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    se o buds pro 2 nao cair da orelha pq foi projetado nas coxas igual o 1, e manter os bons recursos do 1, vai ser maravilhoso
    Sony WF-1000XM3 rindo baixinho, sabendo que ele é bem pior! Rsrs!

  16. #16
    Junior Member Jorge_Armijo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Legal. Bom saber. Eu pesquisei bastante. Pegaria o branco. Talvez LTE mas não é certeza.

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by Marcelo_Junior25 View Post
    Estranho mano, o meu tenho costume de usar ele até andando de patins, nunca tive problema com ele vair da orelha
    Já usei o meu pra correr e pedalar e também nunca ficou se quer frouxo. As vezes quando tô tomando banho com a orelha molhada que fica.

  18. #18
    Pra mim ,mancada da Samsung vai ser fabricar esse galaxy watch 5 pro sem a coroa giratória que é o que marcou a a linha...eu tô com o galaxy watch , vou pegar depois o 4 e se algum dia a Samsung não voltar a colocar essa coroa , eu vou parar no 4 mesmo

  19. #19
    Quote Originally Posted by Abelardo_Castro View Post
    Pra mim ,mancada da Samsung vai ser fabricar esse galaxy watch 5 pro sem a coroa giratória que é o que marcou a a linha...eu tô com o galaxy watch , vou pegar depois o 4 e se algum dia a Samsung não voltar a colocar essa coroa , eu vou parar no 4 mesmo
    A coroa é difícil, assim como no active 2

  20. #20
    Quote Originally Posted by Jorge_Armijo View Post
    Legal. Bom saber. Eu pesquisei bastante. Pegaria o branco. Talvez LTE mas não é certeza.
    Pelos primeiros relatos a bateria do watch 5 pro tera carga suficiente para 3 dias e carregamento rapido.....ai sim vai começar a valer a pena o upgrade.....o 4 é bacana mas s bateria compromete a experiência....vamos ver se aprenderam com as criticas feitas no próprio site.....

  21. #21
    Quote Originally Posted by Abelardo_Castro View Post
    Pra mim ,mancada da Samsung vai ser fabricar esse galaxy watch 5 pro sem a coroa giratória que é o que marcou a a linha...eu tô com o galaxy watch , vou pegar depois o 4 e se algum dia a Samsung não voltar a colocar essa coroa , eu vou parar no 4 mesmo
    Se manter todas as funções desligadas o watch 4 é otimo....caso contrário nao dura 1 dia e o carregamento total é de quase 2 horas....ou seja: uma Ferrari para se manter na garagem.....