LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Samsung bate recorde de receitas graças ao bom desempenho da família Galaxy S22

    A Samsung revelou seus resultados financeiros com um crescimento de receita após a linha Galaxy S22 surpreender nas vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Pena que aqui no Brasil o preço n ta nada competitivo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    S22 Ultea é vida

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    S22 Ultea é vida
    Ultra meu garoto

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,773
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Pena que aqui no Brasil o preço n ta nada competitivo
    Concordo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    S22 ultra o melhor aparelho do ano ...

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,674
    Também né. Quem faz um aparelho como o S22u%uD83E%uDD7A merece tudo de bom mesmo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Um ótimo aparelho, mas no Brasil com esses valores, se torna impraticável... De qualquer forma, parabéns pra samsung, acertou em cheio

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Também né. Quem faz um aparelho como o S22u%uD83E%uDD7A merece tudo de bom mesmo
    a fofurinha ultra

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Concordo
    Ta caro mas se for com essa fofura na loja da Sammy dão aparelho de graça

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Eu até voltaria a usar a linha S não fosse a eficiência vergonhosa das baterias. Hoje bateria de um s22 ultra toma pau de um IPhone 13 simples.

  12. #12
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Eu até voltaria a usar a linha S não fosse a eficiência vergonhosa das baterias. Hoje bateria de um s22 ultra toma pau de um IPhone 13 simples.
    Falando merda sem limites iphone agora dura 3 dias nessa sua analise vergonhosa kkkkkkk to pra ver um usuario chegar no fim do dia sem precisar de carregamento, só se ele usar só pra ver hora! Sai dessa!

  13. #13
    Quer um bom aparelho da linha S com preço de intermediário meia boca compra um S20 FE 5G e vai ser feliz

  14. #14
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Eu até voltaria a usar a linha S não fosse a eficiência vergonhosa das baterias. Hoje bateria de um s22 ultra toma pau de um IPhone 13 simples.
    Faço uso normal a bateria de 4500 do S20 FE 5G dura comigo 2 dias

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Tarcio_Giacomello View Post
    Faço uso normal a bateria de 4500 do S20 FE 5G dura comigo 2 dias
    Ou seja, tu nem usa o aparelho kkkkk

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    S22 ultra também, é lindo demais, ótimo aparelho de vitrine da marca

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Eu até voltaria a usar a linha S não fosse a eficiência vergonhosa das baterias. Hoje bateria de um s22 ultra toma pau de um IPhone 13 simples.
    meu filho... é verdade issoque você falou
    Mas a bateria do s22 ultra dura ao menos das 8 da manhã as 8 da noite. O que tá ÓTIMO. grande merda durar 3 horas a mais a do iPhone...
    Em poucas situações isso vai ser útil.

    Em compensação na hora de carregar, eu carrego 50% da bateria em 30 min do s22 ultra.
    A do iPhone leva mais de 65min pra mesma porcentagem.

    10 min na carga um s22 ultra carrega mais de 10%... ou iphone não carrega nem 5%.

    E isso sim faz diferença no dia a dia.

    E falei somente no carregador via cabo. No wireless o pau do s22 no iphone é AINDA MAIOR.

  18. #18
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Estou aqui com meu S22 ultra. Muito bom. Mas caguei para o lucro dela. Quanto mais lucro mais significa que estamos pagando mais do q deveria.

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Tarcio_Giacomello View Post
    Faço uso normal a bateria de 4500 do S20 FE 5G dura comigo 2 dias
    Cara que vc fez?
    Meu F3 tem 4500 mah e uso pesado no fim do dia já tá em 30%..
    Diz aí que magia e essa de durar 2 dias tão pouca bateria?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    meu filho... é verdade issoque você falou
    Mas a bateria do s22 ultra dura ao menos das 8 da manhã as 8 da noite. O que tá ÓTIMO. grande merda durar 3 horas a mais a do iPhone...
    Em poucas situações isso vai ser útil.

    Em compensação na hora de carregar, eu carrego 50% da bateria em 30 min do s22 ultra.
    A do iPhone leva mais de 65min pra mesma porcentagem.

    10 min na carga um s22 ultra carrega mais de 10%... ou iphone não carrega nem 5%.

    E isso sim faz diferença no dia a dia.

    E falei somente no carregador via cabo. No wireless o pau do s22 no iphone é AINDA MAIOR.
    Meu 13 pro max tem durado 30hrs mais ou menos, se fosse 3 hrs a mais do q o s22 %uD83D%uDE02. Nao ligo da velocidade que carrega nao, pra mim importa quanto dura, ja tive galaxy note 8, note 9, s10 plus, porem bate um ano de uso comeca os lags, chrome dando lag, camera as vezes fechava e dava um erro. Ai vc formatava o celular perdia tudo os acessos de banco, tinha q ir ate uma agência, eu q so uso pra trabalho tenho empresa, e 4 bancos diferentes era um inferno toda vez ir no banco pra ativar o celular, ja no ios nao precisa ir e so fazer backup formatar qd instalar de novo ele ja entra em bancos sem precisar sair de casa.
    No android nunca fui de baixar apk, sempre comprei apps qd precisava, e mesmo assim dava 1 ano de uso comecava a da uns lagzinhos nele, msm dps de formatar. Mas enfim vao dizer q e so o meu, mas tenho amigos que convivo que dizem a msm coisa kkkkkk so q pra mim encomodava esses lags.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Estou com meu Z Fold 3, esperando pelo 4.
    Depois de Note 8, Note 10, Note 20, decidi mudar, mas sem perder a caneta. Recomendo para trabalho e produtividade.
    Imbatível. Que ela continue lucrando cada vez mais. Assim, fará produtos cada vez melhores.

  22. #22
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Tenho um S22 e um IPhone 12 pro Max. Minha análise sobre o S22: aparelho fantástico em quase tudo,porém tem bateria menor que o S22,mas ganha na ergonomia ,pois é um aparelho menor e isso sacrificou a bateria,mas compensa pelo excelente tamanho do aparelho. Lindo e compacto,com câmeras incríveis, que deixam qualquer iPhone babando .
    O GALAXY ENHANCE-X ,Veio pra lapidar a qualidade das fotos,que já são excelentes por default.

  23. #23
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quis dizer : bateria menor que o S21...

  24. #24
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Vou vender o iphone 12 e comprar um Z Fold 4 ,pois a vantagem é muito grande em comparação ao que ele oferece....

  25. #25
    Junior Member Feppa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    meu filho... é verdade issoque você falou
    Mas a bateria do s22 ultra dura ao menos das 8 da manhã as 8 da noite. O que tá ÓTIMO. grande merda durar 3 horas a mais a do iPhone...
    Em poucas situações isso vai ser útil.

    Em compensação na hora de carregar, eu carrego 50% da bateria em 30 min do s22 ultra.
    A do iPhone leva mais de 65min pra mesma porcentagem.

    10 min na carga um s22 ultra carrega mais de 10%... ou iphone não carrega nem 5%.

    E isso sim faz diferença no dia a dia.

    E falei somente no carregador via cabo. No wireless o pau do s22 no iphone é AINDA MAIOR.
    3 horas de bateria não faz diferença? Claro que faz. Carregamento rápido pode ser útil mas tá longe de ser mais essencial que uma bateria boa... prefiro deixar meu celular 2h carregando se for preciso e ter autonomia para o dia inteiro sem passar sufoco, do que ter que ficar parando para carregar o celular e ainda correr o risco de chegar em casa sem bateria.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Tá vamos lá, não tem nada o suficiente em um smartphone seja Samsung, iPhone, etc...que vale pagar mais do que R$2500,00 seja pra desempenho ou beleza,etc...2,5k é o máximo que eu pagaria em um celular e tirar o máximo de proveito dele, mesmo porque não há um app, jogo ou qualquer outra coisa que exija tanto de um celular.