LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,823

    Samsung Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 têm preços, data de pré-venda e brindes revelados

    O Samsung Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 tiveram preços, data de pré-venda e brindes revelados em vazamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Duvido!

  3. #3
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Impressão minha ou os celulares vem ficando mais caros cada ano que passa?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Pensei q o novos dobráveis ia ser menos caros já q a Samsung tá deixando eles bem mais populares, mas só o fato de manter o preço do modelo mais caro o msm do passado já é menos mal, melhor do que deixar ainda mais caro a cada lançamento, caso esses valores forem verdadeiro, é claro. O foda é q ainda é mt caro msm assim

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Impressão minha ou os celulares vem ficando mais caros cada ano que passa?
    Mais caros, com menos bateria, Soc piorado, menos acessórios nos conjuntos e qualidade de construção duvidosa? Impressão sua

  6. #6
    Junior Member Hevo_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Eu tenho um Z Flip 3. Uso ele faz mais de um ano e olha, é um aparelho excepcional. Só me arrependo de ter pegado o de 128Gb pq sempre ando com memória cheia.

    Uso o celular em seu máximo, sou social média e analista de marketing, ele é minha ferramenta de trabalho e me saiu melhor que o meu Note 20 5G.

    Minha próxima aquisição deve ser um Fold3 após o lançamento do Fold4.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Comprei o Z Fold 3 em outubro/21, mas não penso em migrar para o Z Fold 4. O Z Fold 3, 5g, 512GB custou R$ 13.799 e não veio um carregador, nem uma capinha e nem a caneta, que é muito importante no aparelho. Deram um fone de ouvido BUD 2 de brindemas pq o aparelho tb não tem entrada de fone... Pois bem, capinha com suporte da caneta custou R$ 650... ok. A caneta custou R$ 400... ok. A caneta não entrar no aparelho é o pior sentimento de usar o Z Fold 3. O carregador de brinde pedi em janeiro/22 e depois de muita briga enviaram em março/22. E o pior foi a película externa de fábrica começar a se soltar em maio/22... e a película interna de fábrica da tela flexível, começou a fazer bolhas e sair em junho/22. Nenhuma loja da Samsung tem películas para o Z Fold 3. Na verdade praticamente não tem nada para o Z Fold 3 em nenhuma loja. Acionei a garantia e o único lugar que trocava películas foi na Assistência Técnica da Av. Brigadeiro. E o pior: pra trocar uma mísera película testam som, câmera, carregamento, bateria... e se sair da loja tem que resetar o aparelho... isso mesmo: pra trocar uma porcaria de uma película ou espera e desbloqueia todo o celular para mil testes ou reseta o aparelho. Enfim... melhor o S22 Ultra que a caneta inclusive fica dentro do aparelho, tem milhões de capinhas em qq esquina, tem película em qq esquina... Z Fold 3 no Brasil: É CILADA BINO.

  8. #8
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Comprei o Z Fold 3 em outubro/21, mas não penso em migrar para o Z Fold 4. O Z Fold 3, 5g, 512GB custou R$ 13.799 e não veio um carregador, nem uma capinha e nem a caneta, que é muito importante no aparelho. Deram um fone de ouvido BUD 2 de brindemas pq o aparelho tb não tem entrada de fone... Pois bem, capinha com suporte da caneta custou R$ 650... ok. A caneta custou R$ 400... ok. A caneta não entrar no aparelho é o pior sentimento de usar o Z Fold 3. O carregador de brinde pedi em janeiro/22 e depois de muita briga enviaram em março/22. E o pior foi a película externa de fábrica começar a se soltar em maio/22... e a película interna de fábrica da tela flexível, começou a fazer bolhas e sair em junho/22. Nenhuma loja da Samsung tem películas para o Z Fold 3. Na verdade praticamente não tem nada para o Z Fold 3 em nenhuma loja. Acionei a garantia e o único lugar que trocava películas foi na Assistência Técnica da Av. Brigadeiro. E o pior: pra trocar uma mísera película testam som, câmera, carregamento, bateria... e se sair da loja tem que resetar o aparelho... isso mesmo: pra trocar uma porcaria de uma película ou espera e desbloqueia todo o celular para mil testes ou reseta o aparelho. Enfim... melhor o S22 Ultra que a caneta inclusive fica dentro do aparelho, tem milhões de capinhas em qq esquina, tem película em qq esquina... Z Fold 3 no Brasil: É CILADA BINO.
    Concordo 100% com o texto acima. Apesar de ser muito bom, com tela incrível, a questão das bolhas na película interna (dobra) e o fato de não haver forma de se resolver esse problema, o Z-fold é uma bomba relógio. Tudo muito caro, tudo é difícil, ninguém tem nada para ele. Ao final troquei por um iPhone. Como histórico, sempre fui fan da linha Note, tive o Note 2, Note 4, Note 5, Note 8, Note 9 e Note 10 plus, cansei da Samsung%u2026 tinham me falado que o zfold era a continuação da linha. Não é.

  9. #9
    Junior Member GomesMiller's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Comprei o Z Fold 3 em outubro/21, mas não penso em migrar para o Z Fold 4. O Z Fold 3, 5g, 512GB custou R$ 13.799 e não veio um carregador, nem uma capinha e nem a caneta, que é muito importante no aparelho. Deram um fone de ouvido BUD 2 de brindemas pq o aparelho tb não tem entrada de fone... Pois bem, capinha com suporte da caneta custou R$ 650... ok. A caneta custou R$ 400... ok. A caneta não entrar no aparelho é o pior sentimento de usar o Z Fold 3. O carregador de brinde pedi em janeiro/22 e depois de muita briga enviaram em março/22. E o pior foi a película externa de fábrica começar a se soltar em maio/22... e a película interna de fábrica da tela flexível, começou a fazer bolhas e sair em junho/22. Nenhuma loja da Samsung tem películas para o Z Fold 3. Na verdade praticamente não tem nada para o Z Fold 3 em nenhuma loja. Acionei a garantia e o único lugar que trocava películas foi na Assistência Técnica da Av. Brigadeiro. E o pior: pra trocar uma mísera película testam som, câmera, carregamento, bateria... e se sair da loja tem que resetar o aparelho... isso mesmo: pra trocar uma porcaria de uma película ou espera e desbloqueia todo o celular para mil testes ou reseta o aparelho. Enfim... melhor o S22 Ultra que a caneta inclusive fica dentro do aparelho, tem milhões de capinhas em qq esquina, tem película em qq esquina... Z Fold 3 no Brasil: É CILADA BINO.
    Igualmente, no meu caso ainda ganhei o watch 4. Minha película começou a soltar no meio em junho também e tive que enviar pelo Correios resetado, estou com iPhone mas é muito ruim e vou aproveitar vender o F3 e voltar pra um Android standard mesmo. S23 ou P60 da Huawei

  10. #10
    Junior Member GomesMiller's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Hevo_Oliveira View Post
    Eu tenho um Z Flip 3. Uso ele faz mais de um ano e olha, é um aparelho excepcional. Só me arrependo de ter pegado o de 128Gb pq sempre ando com memória cheia.

    Uso o celular em seu máximo, sou social média e analista de marketing, ele é minha ferramenta de trabalho e me saiu melhor que o meu Note 20 5G.

    Minha próxima aquisição deve ser um Fold3 após o lançamento do Fold4.
    Eu uso o Tera e ele dá 1terabyte gratuito, tem muita propaganda mas vale a pena ou 200 reais por 2tb ano.

  11. #11
    Comprei o meu z fold 3 512 , no olx por 5.000 e dei um s10 como tb parte do pagamento, tinha apenas um mês de uso em nov 2021 , a pessoa comprou e não se adaptou . Antes eu tinha o zfold 2. A película do meu zfold 3 , deu bolha levei na autorizada , trocaram ,e apenas fizeram uns testes , não ressetaram nada. Estou super satisfeito com o aparelho , não volto mais para os aparelhos simples. Apenas fiz um seguro de 1400 na Porto Seguro para não ter surpresas.
    Não penso em pegar o fold 4 , pelo menos , por agora não. Porém, no futuro poderei pegar o que tem a memória de 1tb.
    Uma pena que alguns consumidores não se deram bem com o aparelho , ele é o futuro dos telefones .

  12. #12
    Caramba, vejo aqui que muita gente teve problema com a película da tela dobrável.
    com menos de 1 anos o meu deu o mesmo problema.
    começou a aparecer bolha na pelicula bem na parte flexível da tela, depois de um tempo ficou com uma bolinha preta de pixel apagado.
    e a pelicula sempre soltando mais e mais ate que um dia a manchinha preta desceu por toda a parte flexível da tela inutilizando a lateral direita dota do aparelho.
    por sorte ainda na garantia levei na assistência técnica onde foi trocada a placa (nao sei o que lá)
    trocada a tela de dentro e a de fora e a bateria do aparelho.
    foi preciso formatar o aparelho.