LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member Phsl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Puts! É fake news

  2. #32
    Acho qe o mundo %uD83C%uDF0E não acaba qe acaba e aa pessoas

  3. #33
    Se o fim do mundo acaba eu se acontecer o sonho mostra como será na realidade mas muito comigo as vezes não precisa de sonho pra ver o que vai acontecer as previsões aparecem no meio do sonho e estranho acontece no sonho e meio que um aviso mas quando acontece fora do sonho pra mim e estranho

  4. #34
    A bíblia diz que Deus vai destruir os maus, e não a terra .
    Pois os justos vão permanecer na terra e viverão nela para sempre com abundância de paz.
    Salmos 37:09 a 11 e 29
    Provérbios 02:21



  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Seu comentário tem uma contradição gritante: "O que Deus faz não se destrói!", exceto os seres sencientes que não seguem regras farisaicas ou a mesma doutrina??? Vc tá falando de Deus, ou de alguma espécie de demiurgo psicótico (como pregavam os cátaros)?!?! Se "Deus" criou esse reino caído da matéria, onde predomina o mais forte sobre o mais fraco (predador vs presa e etc), sinto lhe informar, vc tá no mesmo barco que todo o resto da espécie (sendo engordado pra ser abatido por um Djinn maligo).

  6. #36
    Isso e tudo mentira, n acreditem confiem em deus%u2665

  7. #37
    Amém quê deus proteja todas as humanidades e todas as pessoas desse mundo amém

  8. #38
    Povinho que adora meter Deus em tudo, bando de alienados. Por mim que exploda tudo pois essa raça já fracassou a muito tempo...

  9. #39
    Será que utilizam dinheiro público pra uma merda dessas?

  10. #40
    Junior Member Dival_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tem algo acima de nos, está com a contagem acionada, só falta o dia e a hora, para Dezima...

  11. #41
    Legal, vai dar tempo da população da terra mudar para outro lugar antes de ser atingida por um meteoro.

  12. #42
    Se o ser humano nao condensasse a terra tao frequentemente, esse tipo de dispositivo nao teria a necessidade de existir, mas ninguem vive pra sempre ja que iriamos morrer pela expansao do sol daqui a bilhoes de anos, so nao vai acontecer se a humanidade desafiar em ser mais rapida na autodestruição: eles se matam mais rapido ou o sol mata eles, so 1 chega na linha de chegada.

  13. #43
    Junior Member Lucas@'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    vcs que acreditam nessas besteira acredita muito que o mundo vai acabar pelo sol mano isso só são fatos apresentado vcs que acredita nisso vcs são formiga aos pés de Deus se vcs não mudarem e ir para casa de Deus vcs vai se arrepender porque eu acredito no que Deus falo e eu não acredito nas besteiras que vcs fala

  14. #44
    Quote Originally Posted by Lucas@ View Post
    vcs que acreditam nessas besteira acredita muito que o mundo vai acabar pelo sol mano isso só são fatos apresentado vcs que acredita nisso vcs são formiga aos pés de Deus se vcs não mudarem e ir para casa de Deus vcs vai se arrepender porque eu acredito no que Deus falo e eu não acredito nas besteiras que vcs fala
    Fatos??? Tem um livro mais antigo de todos os tempos que fala que a terra vai ser destruida em fogo. Os cientistas fala que o sol se aproxima da terra vc que é o burro aqui

  15. #45
    Quote Originally Posted by Lucas@ View Post
    vcs que acreditam nessas besteira acredita muito que o mundo vai acabar pelo sol mano isso só são fatos apresentado vcs que acredita nisso vcs são formiga aos pés de Deus se vcs não mudarem e ir para casa de Deus vcs vai se arrepender porque eu acredito no que Deus falo e eu não acredito nas besteiras que vcs fala
    Meu jovem... Você não sabe um pingo do que os cientistas sabem... Você crê em Deus, mas há pessoas que não, não se deve dizer isso para alguém achando que a visão da pessoa irá mudar.

  16. #46
    Junior Member Jo_o_Edu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marwen_Fox_Halks View Post
    Fatos??? Tem um livro mais antigo de todos os tempos que fala que a terra vai ser destruida em fogo. Os cientistas fala que o sol se aproxima da terra vc que é o burro aqui
    O sol vai explodir em cerca de 6,7 bilhões de anos , até lá provavelmente nem existirá mais terra , e muito menos humanidade

  17. #47
    Junior Member Jo_o_Edu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Concei_o_Pimentel View Post
    A bíblia diz que Deus vai destruir os maus, e não a terra .
    Pois os justos vão permanecer na terra e viverão nela para sempre com abundância de paz.
    Salmos 37:09 a 11 e 29
    Provérbios 02:21
    Para sempre? Em cerca de 6,7 bilhões de anos o sol vai explodir, e provavelmente mto antes disso nem exista mais humanidade Ou terra, então o "para sempre" tem data de validade

  18. #48
    Junior Member Jo_o_Edu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Kkkk essas teorias são fodas, eu acredito que a terra sempre irá existir, isso porque vamos partir de um ponto de que quem criou a terra foi Deus (não o big bang) acredito que no tempo certo ele vai descer dos céus e levará todos ao reino dele, e a terra depois será restaurada e ele voltará a habitar por aqui!
    O sol vai explodir em cerca de 6,7 bilhões de anos então sua teoria de merda tá errada, já q nem Deus e nenhumas dessas profecias são reais

  19. #49
    Uma hora da tempo de passar um cafezinho antes do fim..

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Concordo%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFD

  21. #51
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    1 hora? Dá tempo pra todo mundo ir pra Marte ou pra Lua kkk

  22. #52
    Junior Member Diney_Lilian's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas@ View Post
    vcs que acreditam nessas besteira acredita muito que o mundo vai acabar pelo sol mano isso só são fatos apresentado vcs que acredita nisso vcs são formiga aos pés de Deus se vcs não mudarem e ir para casa de Deus vcs vai se arrepender porque eu acredito no que Deus falo e eu não acredito nas besteiras que vcs fala
    Falou tudo

  23. #53
    Será que se houver realmente um objeto em rota de colisão com o nosso planeta, a ponto de causar extinção da humanidade, seriamos avisados? Ou os governos ficariam retendo esta informação?

  24. #54
    O mundo não vai acabar. Quem vai acabar é o bolsolixo

  25. #55
    O mundo não vai acabar o que acaba são as pessoas humano

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Como dizia goku Black
    ~Os humanos foram a pior de todas as criações de Deus e merecem ser extintos~

  27. #57
    Junior Member Regis_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dinho_Mesquita View Post
    O mundo não vai acabar. Quem vai acabar é o bolsolixo
    #bolsonaro e chora as rosas

  28. #58
    As vezes olho pro céu e as estrelas e pergunto pra elas porque elas n fazem nada enquanto assistem a cada minuto uma mulher violentada, agredida, maltratada enquanto elas dão a luz e cuida deles, me pergunto será que tem alguém que pode fazer alguma coisa? Porque a terra não manda um veneno e mata apenas os homens? Porque o planeta Terra permite que eles avancem com o desmatamento e aquecimento global destroem a terra e ela não faz nada? Da frutos e o ar que a gente respira prós caras que são injustamente ingratos a nós, o homens não são da terra eles são uma praga e ameaçam a segurança da mulher e deste planeta, gostaria que ele lançasse uma doença que acabasse com eles e restassem apenas 1% na terra em prol da reprodução controlada e monitorada de outras vidas, que no caso só a da mulher vale mais pq os homens só matam e as mulher só dão a vida, nossa vida é muito mais do que apenas prazer e isso os homens nunca vão entender,, portanto devem desaparecer em massa o quanto antes possível antes que seja tarde, e eles destroem o mundo com apertar de 1 botão usando bombas nucleares com briguinhas e competições bobas que eu jamais vou aceitar nem entender o porquê de tanta violência e machismo contra a mulher sua geradora. Eles não tem nada pra dar aqui no planeta, só precisamos da sementes deles no laboratório e basta, são uma praga que deve ser exterminada o mais rápido possível.

  29. #59
    Junior Member Nicoly_silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Modesto View Post
    Inútil !!! Um monte de gente passando fome, essas pestes não tem o que fazer.
    OQ FOME TEM AVER? VAI DORMIR VAI KKKKKKKK

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Se vai se reproduzir com dedo? Pq n pense q foram apenas homens, em geral, n são todos estes, q fazem esses atos repugnantes q tanto diz, e existem homens q são maldosos e sem coração, mas se n fosse por conta do homem, vc n estaria digitando esta calúnia, e outra, na história de Adão e Eva, qm pecou? Qm pegou a fruta proibida? Vcs n são todas as boazinhas, em geral, vc realmente lutam para o q pode, mas nem todas são boas realmente, se n fosse por um homem ter comido sua mãe, vc n estaria aqui na terra, se n fosse por um homem, sua casa onde mora, n teria sido levantada, as mulheres tbm sabem fazer o mesmo, são fortes e valentes, mas nem todos homens são ruins e nem todas mulheres são boas ou ruins tbm