LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by DanielMarcel View Post
    Feio, caro e ruim
    Ruim aonde?

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Caro pro que oferece! Poco, Redmi, Realme e até Oneplus, oferecem celulares melhores por esse preço: câmeras boas, telas melhores, carregamento melhor, baterias maiores...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. #33
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    Eu penso que compensa mais investir em um Galaxy S22 base que em celular desse.
    Fica aí 4 anos com celular, funcionando e atualizado.
    Quem fica 4 anos com mesmo celular? Única coisa que atualização serve é pro segundo ou até terceiro dono, pois o primeiro dono só fica em media 1 ou 2 anos com o celular

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quando eu vejo esses smartphones e seus preços eu penso %u201C um iphone e um galaxy não parecem tão caros assim diante desses concorrentes%u201D sinceramente mil vezes um s22 e um iphone 13 ou até mesmo o iPhone 13 mini. Esse ai com esse preço estou fora.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Quem fica 4 anos com mesmo celular? Única coisa que atualização serve é pro segundo ou até terceiro dono, pois o primeiro dono só fica em media 1 ou 2 anos com o celular
    eu

  6. #36
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Esses kids %uD83E%uDD23 mesmo.
    Pela foto do seu perfil(que é pior que a minha), você é um adulto com muita maturidade sim.

  7. #37
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Está bonito e autêntico! Pra quem gosta de celular pequeno, esse aí tá show! Quanto ao preço (É LANÇAMENTO, KARAI...)
    Lançamento que não baixa preço como acontece com a Samsung.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Está bonito e autêntico! Pra quem gosta de celular pequeno, esse aí tá show! Quanto ao preço (É LANÇAMENTO, KARAI...)
    Asus não costuma baixar muito o preço

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Quem fica 4 anos com mesmo celular? Única coisa que atualização serve é pro segundo ou até terceiro dono, pois o primeiro dono só fica em media 1 ou 2 anos com o celular
    Eu tô indo pra 5

  10. #40
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Olha direito as especificações dele e volta aqui pra falar qual aparelho da Realme/ Redmi/ OP são melhores com essas mesmas características...
    Minha cara, quem tem Oneplus e Realme não troca por Asus nem a pau. A começar pelo software que são bem mais otimizados que o da Asus, sem falar que as câmeras do Oneplus 10 pro são excelentes e o carregamento de ambas as marcas desbancam qualquer aparelho da Asus.

  11. #41
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    É o padrão do mercado, única que se diferencia é a Samsung mesmo, porém ela é gigante, tem uma grande parceria com a Google e Microsoft no desenvolvimento, então só 2 anos é padrão mesmo, diferente da Lenovo/Motorola que eles iriam só atualizar uma vez, mas diante de tanta pressão, a linha edge vai ser atualizado 2 vezes
    De onde tu tirou isso? Pois a Realme, Xiaomi e Oneplus oferecem 3 anos de atualização Android enquanto a Asus ainda está no mesmo tempo. Só ganha mesmo da Motorola e olhe lá %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB.

  12. #42
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Caro pro que oferece! Poco, Redmi, Realme e até Oneplus, oferecem celulares melhores por esse preço: câmeras boas, telas melhores, carregamento melhor, baterias maiores...
    Olha os testes desse smartphone, é o dispositivo com melhor estabilização de video do mercado, e uma das poucas opções compactas, o unico que rivaliza com S22 base e o Iphone 13 Mini

  13. #43
    Um aparelho desses você compra, atualiza os dois anos, depois instala uma Custom Rom e fica mais uns 5 anos fácil. Tô com o ZF6 e uso custom rom com Android 12.1 suave. E olha que não tem muitas pra ele por conta da otimização que se faz necessária por conta da FLIP Câmera.

  14. #44
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Gostei! A Asus voltou as telas pequenas e compactas boa. Tomará que sigam a tendência, Chega de andar com tablet no bolso.

  15. #45
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Quem fica 4 anos com mesmo celular? Única coisa que atualização serve é pro segundo ou até terceiro dono, pois o primeiro dono só fica em media 1 ou 2 anos com o celular
    Sério essa pergunta ?
    Cara acha que a vidinha dele é espelho pra vida de um brasileiro ,que maioria ganha um a 2 salários.
    Qual realidade vives ?
    De n ter um veículo e ter um celular de 6k no bolso devendo 12x

  16. #46
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Alec Bolsonaro View Post
    Gostei , tava com planos de comprar o zf8 agora vou esperar o 9 mesmo tenho zenfone 6 que comprei no lançamento em 2019 tá %uD83D%uDCAF% até hoje. Me só troco o ZenFone se for pro iPhone 13 pro. Samsung Motorola LG e outras marcas caras aí não me interessa.
    Peça um pro Papai bozónaro.%uD83D%uDE06

  17. #47
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu tô indo pra 5
    Fiquei 4 anos com um Redmi Note 4X, hoje tenho um M32 mas sinto saudades do Xiaomi kkk

  18. #48
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Peça um pro Papai bozónaro.%uD83D%uDE06
    Militante de qualquer um dos dois lados é patético, tudo gado de político

  19. #49
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Lançamento que não baixa preço como acontece com a Samsung.
    Hmmmmmmmmm S22 ultra também não abaixou muito, geralmente que abaixa é o S22 base

  20. #50
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Arthur_Marques View Post
    Sério essa pergunta ?
    Cara acha que a vidinha dele é espelho pra vida de um brasileiro ,que maioria ganha um a 2 salários.
    Qual realidade vives ?
    De n ter um veículo e ter um celular de 6k no bolso devendo 12x
    Primeiro, só compro celular usado kkkk e segundo, apenas disse fatos, esses negócios de atualização de 4 ou 5 anos só serve pra quem é segundo ou terceiro dono, alem de ajudar em movimentar na indústria de peças paralelas, capinhas e principalmente, na hora de revenda, pois o primeiro dono que é o mais importante pra empresa, fica em media a 2 anos, no limite 3 anos, uma hora vai enjoar e querer experimentar aparelho de outra empresa ou pegar um smartphone mais atualizado da mesma empresa

  21. #51
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Josivaldo_Oliveira View Post
    Fiquei 4 anos com um Redmi Note 4X, hoje tenho um M32 mas sinto saudades do Xiaomi kkk
    M32 também não é essa coca cola toda kkkkk redmi note 11 é bem melhor

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Está bonito e autêntico! Pra quem gosta de celular pequeno, esse aí tá show! Quanto ao preço (É LANÇAMENTO, KARAI...)
    Asus demora muito baixar preço, só quando ela quer desovar mesmo o estoque, até hoje vejo zenfone 6 muito acima do preço padrão de mercado dela

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Davison_Campos View Post
    Um aparelho desses você compra, atualiza os dois anos, depois instala uma Custom Rom e fica mais uns 5 anos fácil. Tô com o ZF6 e uso custom rom com Android 12.1 suave. E olha que não tem muitas pra ele por conta da otimização que se faz necessária por conta da FLIP Câmera.
    Pior que a Asus deixa liberado o bootloader, é bem simples mesmo fazer root e instalar custom rom nele, fazia isso no meu Zenfone 5z que achava a ZenUI horrível e mal otimizado uma das poucas que fazem isso, diferente da Samsung com Knox

  24. #54
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Pior que a Asus deixa liberado o bootloader, é bem simples mesmo fazer root e instalar custom rom nele, fazia isso no meu Zenfone 5z que achava a ZenUI horrível e mal otimizado uma das poucas que fazem isso, diferente da Samsung com Knox
    Esse recurso é excelente, pois prolonga muito a vida do smartphone.

  25. #55
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Hmmmmmmmmm S22 ultra também não abaixou muito, geralmente que abaixa é o S22 base
    Mas esse Zenfone 9 apesar de ter o processador mais novo da Qualcomm não se iguala ao S22 Ultra.

  26. #56
    Junior Member Alisonjo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Chega ser até uma vergonha para o s22 quando falamos em bateria. Zenfone 9 menor que o s22 e ainda sim tem mas bateria é melhor carregador.

  27. #57
    Junior Member Alisonjo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Quando eu vejo esses smartphones e seus preços eu penso %u201C um iphone e um galaxy não parecem tão caros assim diante desses concorrentes%u201D sinceramente mil vezes um s22 e um iphone 13 ou até mesmo o iPhone 13 mini. Esse ai com esse preço estou fora.
    Verdade. Mas o que o zenfone 9 fez em questão de bateria o s22 é uma vergonha.

  28. #58
    Junior Member Alisonjo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Hmmmmmmmmm S22 ultra também não abaixou muito, geralmente que abaixa é o S22 base
    Creio eu por conta da sua bateria e carregador fake que deixa muito a desejar.

  29. #59
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Não! Para! Esses caras tem tudo pra fazer melhor e faz isso aí? Desing feio, bordudo! Cam saltadas só pra riscar mesmo! Não entendo ninguém usa Smarts? não vê a merda que é isso saltado? Fraco!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Não! Para! Esses caras tem tudo pra fazer melhor e faz isso aí? Desing feio, bordudo! Cam saltadas só pra riscar mesmo! Não entendo ninguém usa Smarts? não vê a merda que é isso saltado? Fraco!
    Bordas dms, mais um lixo eletrônico vende nada