LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,622

    Séries Samsung Galaxy S20 e S21 recebem atualização de segurança de agosto de 2022

    Update promete corrigir dezenas de vulnerabilidades e tornar a interface de usuário One UI mais estável nos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Recebi hoje uma notificação no S21 Ultra Snapdragon 888

  3. #3
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Pode ser q tirem o bug da tela nos S20. Infelizmente o meu foi sorteado e está vindo e voltando...

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Samsung arrebenta vei, sem mais

  5. #5
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    m52 recebeu a de julho

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    S20 FE 5G atualizado hoje sem problemas. Um dos motivos que me fez sair da Motorola e mudar para Samsung foi justamente pelas atualizações, e não me arrependi. A única frustração é que a Samsung não dá detalhes sobre as mudanças. O arquivo tem 270mb, e só menciona "melhorias, correções, novas funcionalidades" e não descreve mais nada.Acho até injusto por parte da Samsung contra a própria equipe de desenvolvimento, que com certeza merecia mais reconhecimento mencionando o que foi "corrigido, atualizado, melhorado" nesse update.

  7. #7
    Meu S20 Fe snapdragon, esta com Bug no carregamento, deixei mais de 8 horas carregando, e carregou 40%, desliguei e carregou tudo em menos de 1 hora, mais alguém?

  8. #8
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    S20 FE 5G atualizado hoje sem problemas. Um dos motivos que me fez sair da Motorola e mudar para Samsung foi justamente pelas atualizações, e não me arrependi. A única frustração é que a Samsung não dá detalhes sobre as mudanças. O arquivo tem 270mb, e só menciona "melhorias, correções, novas funcionalidades" e não descreve mais nada.Acho até injusto por parte da Samsung contra a própria equipe de desenvolvimento, que com certeza merecia mais reconhecimento mencionando o que foi "corrigido, atualizado, melhorado" nesse update.
    geralmente quem avisa o que muda é o google e não a samsung, pq o patch de segurança é enviado pela Google a samsung só repassa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu S21 ultra não está carregando mais, se eu plugar começa a apitar e
    pede para tirar o carregador, isso passou a acontecer assim que baixei a
    atualização de 1 de outubro//22!!! Sem saber oq fazar a não ser
    restaurar o sistema do celular!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    S20 FE 5G atualizado hoje sem problemas. Um dos motivos que me fez sair da Motorola e mudar para Samsung foi justamente pelas atualizações, e não me arrependi. A única frustração é que a Samsung não dá detalhes sobre as mudanças. O arquivo tem 270mb, e só menciona "melhorias, correções, novas funcionalidades" e não descreve mais nada.Acho até injusto por parte da Samsung contra a própria equipe de desenvolvimento, que com certeza merecia mais reconhecimento mencionando o que foi "corrigido, atualizado, melhorado" nesse update.
    Teu S20 FE 5G também tem as câmeras tortas tipo não estão bem centralizadas ?

  11. #11
    Junior Member Johny_Ramin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Pode ser q tirem o bug da tela nos S20. Infelizmente o meu foi sorteado e está vindo e voltando...
    O meu ficou com. Tela rosa apos atualização, estou aguardando essa atualização do android 13 pra ver se some essa B0stA.

  12. #12
    Junior Member Joca_Mansano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Gostaria de saber de onde vem essas informações de qual é o próximo modelo Samsung a ter o Android 13.
    Pois eu tenho um S22 e até hoje não tem essa atualização, inclusive alguns amigos que possuem S22 também não tiveram essa atualização. Vocês poderiam informar em qual data isso ocorrerá no Brasil.

  13. #13
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    Teu S20 FE 5G também tem as câmeras tortas tipo não estão bem centralizadas ?
    o meu tem! e não achei tao "Premium" o acabamentos tem umas mini fendas que ficam arranhando na mao!

  14. #14
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Joca_Mansano View Post
    Gostaria de saber de onde vem essas informações de qual é o próximo modelo Samsung a ter o Android 13.
    Pois eu tenho um S22 e até hoje não tem essa atualização, inclusive alguns amigos que possuem S22 também não tiveram essa atualização. Vocês poderiam informar em qual data isso ocorrerá no Brasil.
    Não tem data exata

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Aqui ainda continua trimestral de 6 meses kkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Joca_Mansano View Post
    Gostaria de saber de onde vem essas informações de qual é o próximo modelo Samsung a ter o Android 13.
    Pois eu tenho um S22 e até hoje não tem essa atualização, inclusive alguns amigos que possuem S22 também não tiveram essa atualização. Vocês poderiam informar em qual data isso ocorrerá no Brasil.
    No Brasil eu já aprendi a conta... Coloca de 1 mês a 2 de atraso

  17. #17
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Enquanto isso aqui no Brasil...

  18. #18
    Meu S20fe , ainda com correção de segurança de outubro. %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22

  19. #19
    Junior Member renatolv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Após a atualização que realizei dia 24 de janeiro 23 , a bateria do meu S22 ultra que chegava ate as 22 h com 20 % agora não chega até as 18 h. E a de vocês como está?
    TAM. 352,46 Mb.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Chegar em casa faço.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    48
    Saiu hoje a atualização pro Android 13 para o Galaxy s20 fe (snap)

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,653
    Queria atualizar mas como o meu está na assistência esperando a resolução judicial ..

  23. #23
    Junior Member Fabio Santiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    19
    M52 5G atualizado pat de fevereiro %uD83D%uDE1A

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    A02s atualizado. Até estranhei.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Aqui chega 2 meses atrasado toda vez

  26. #26
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Aqui chega 2 meses atrasado toda vez
    Mas chega..... E a Motorola que com menos de 2 anos nem atualizações de segurança libera mais.

  27. #27
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,653
    Porque os S20 tão assim? O meu S207 recebe as atualizações de apps da Samsung bem antes do s21 e s22? Kk

  28. #28
    aqui apareceu... patch 1/abril. vou aguardar pra ver se alguem reporta algo de ruim rssss.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Mas chega..... E a Motorola que com menos de 2 anos nem atualizações de segurança libera mais.
    Aqui depois de 2 anos vira semestral

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    O a14 recebeu 4 atualizações só esse mês kkkk vai com calma Samsung