LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Que triste.

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Um povo burro.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Burrice pura.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Pessoal chorando aqui mas quem vê até pensa que eles não olha os reviews de celular no YouTube...

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Eu comprei meu smartphone atual, após ver vídeos reviews, comparativos, tabelas..
    Sim como está na matéria me considero parte destes 43%.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Burrice pura.
    Sua fofura me influencia

  8. #8
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Sua fofura me influencia
    Eu sou fofuh tbm? %uD83D%uDC49%uD83D%uDC48

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    É óbvio que se busca informação sobre determinado item que se quer adquirir, mas se deixar influenciar diretamente pela opinião do outro é ser o famoso maria vai com as outras.

  10. #10
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    e pior ainda do canaltech, vendido pro magazine luiza kkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Um povo alienado

  12. #12
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Pessoal chorando aqui mas quem vê até pensa que eles não olha os reviews de celular no YouTube...
    O Review é baseado nos dados fornecidos pela empresa e pelo próprio equipamento. Esse influencers patéticos tentam empurrar na goela dos bestas qualquer porcaria.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu comprei meu smartphone atual, após ver vídeos reviews, comparativos, tabelas..
    Sim como está na matéria me considero parte destes 43%.
    Nesse caso até vai...

  14. #14
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Eu não ! Não preciso de opinião de nenhum Noob, para adquirir o que quero. Tenho personalidade e pensamento próprio mesmo que errando.

  15. #15
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    782
    A gente tá fudido com essa geração tiktok

  16. #16
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Influenciadores??¿¿ Me poupe.

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    e pior ainda do canaltech, vendido pro magazine luiza kkkkkkk
    Mas a Magazine Luiza é um canal de vendas, não uma marca.

  18. #18
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Uma coisa é assistir reviews que te ajudam a escolher um aparelho que te atenda. Outra coisa é comprar porque viu alguma celebridade ou influencer usando ou fazendo propaganda.
    Last edited by marciel; 07-30-2022 at 01:37 AM.

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Uma coisa é assistir reviews que te ajudam a escolher um aparelho que te atenda. Outra coisa é comprar porque viu alguma celebridade ou influencer usando ou fazendo propaganda.
    "..De acordo com o estudo, a população do Brasil é a que está mais sugestionada a considerar a opinião de digital influencers e criadores de conteúdo de diferentes plataformas.."
    Eu acho que vc não entendeu o ponto..

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    "..De acordo com o estudo, a população do Brasil é a que está mais sugestionada a considerar a opinião de digital influencers e criadores de conteúdo de diferentes plataformas.."
    Eu acho que vc não entendeu o ponto..
    Entendi sim, o que não concordo é achar que considerar opiniões de influenciadores e criadores de conteúdo é a mesma coisa.
    Influenciador = moda
    Criador de conteúdo (tecnológico) = argumentos técnicos

    Apesar que a grande maioria desses criadores de conteúdo se vendem fácil pra patrocinadores ou comissões.

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    "..De acordo com o estudo, a população do Brasil é a que está mais sugestionada a considerar a opinião de digital influencers e criadores de conteúdo de diferentes plataformas.."
    Eu acho que vc não entendeu o ponto..
    (Resposta duplicada).
    Last edited by marciel; 07-30-2022 at 03:26 PM.

  22. #22
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Entendi sim, o que não concordo é achar que considerar opiniões de influenciadores e criadores de conteúdo é a mesma coisa.
    Influenciador = moda
    Criador de conteúdo (tecnológico) = argumentos técnicos

    Apesar que a grande maioria desses criadores de conteúdo se vendem fácil pra patrocinadores ou comissões.
    Cara influenciador não quer dizer isso não.
    O Tudo celular e um site que "influência"compras através de análises e comparações..
    Sim a moça que dança e mostra seu iPhone no Instagram de milhões de seguidores e um influenciador assim como este site aqui..Se alguém quer comprar um iPhone depois de vela com o smartphone daí vai de pessoa,mas não e esse o ponto.
    YouTubers de tecnologia são influenciadores também, e estranho mas, criador de conteúdo pode influenciar a compra de algo..
    Vc acaba fazendo uma comparação errônea que e normal acontecer.
    Eu por exemplo comprei meu POCO F3, após vários vídeos de reviews e comparativos (Opinião de criadores de conteúdo), e sim e normal fazê-lo,
    Agora essa sua classificação isolando algo que e basicamente algo que fazem dos criadores de conteúdo também influenciadores quando pegam algo interessante para formar opinião.
    E isso e não há nada de errado comprar algo a partir de uma opinião de terceiros.

  23. #23
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara influenciador não quer dizer isso não.
    O Tudo celular e um site que "influência"compras através de análises e comparações..
    Sim a moça que dança e mostra seu iPhone no Instagram de milhões de seguidores e um influenciador assim como este site aqui..Se alguém quer comprar um iPhone depois de vela com o smartphone daí vai de pessoa,mas não e esse o ponto.
    YouTubers de tecnologia são influenciadores também, e estranho mas, criador de conteúdo pode influenciar a compra de algo..
    Vc acaba fazendo uma comparação errônea que e normal acontecer.
    Eu por exemplo comprei meu POCO F3, após vários vídeos de reviews e comparativos (Opinião de criadores de conteúdo), e sim e normal fazê-lo,
    Agora essa sua classificação isolando algo que e basicamente algo que fazem dos criadores de conteúdo também influenciadores quando pegam algo interessante para formar opinião.
    E isso e não há nada de errado comprar algo a partir de uma opinião de terceiros.
    Não há como comparar, por exemplo, o Loop Infinito com a Juliette, há um abismo de credibilidade entre um e outro, se tratando de tecnologia. Um argumenta os pontos positivos e negativos enquanto a outra parte só faz sua propaganda. O Loop te faz pensar na sua necessidade, enquanto a Juliette tenta te convencer (influenciar) a comprar de fato. É só um exemplo.
    São considerados influenciadores de forma geral? Sim. Concordo? Não. Pronto, é isso.

  24. #24
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara influenciador não quer dizer isso não.
    O Tudo celular e um site que "influência"compras através de análises e comparações..
    Sim a moça que dança e mostra seu iPhone no Instagram de milhões de seguidores e um influenciador assim como este site aqui..Se alguém quer comprar um iPhone depois de vela com o smartphone daí vai de pessoa,mas não e esse o ponto.
    YouTubers de tecnologia são influenciadores também, e estranho mas, criador de conteúdo pode influenciar a compra de algo..
    Vc acaba fazendo uma comparação errônea que e normal acontecer.
    Eu por exemplo comprei meu POCO F3, após vários vídeos de reviews e comparativos (Opinião de criadores de conteúdo), e sim e normal fazê-lo,
    Agora essa sua classificação isolando algo que e basicamente algo que fazem dos criadores de conteúdo também influenciadores quando pegam algo interessante para formar opinião.
    E isso e não há nada de errado comprar algo a partir de uma opinião de terceiros.
    Não há como comparar, por exemplo, o Loop Infinito com a Juliette, há um abismo de credibilidade entre um e outro, se tratando de tecnologia. Um argumenta os pontos positivos e negativos enquanto a outra parte só faz sua propaganda. O Loop te faz pensar na sua necessidade, enquanto a Juliette tenta te convencer (influenciar) a comprar de fato. É só um exemplo.
    São considerados influenciadores de forma geral? Sim. Concordo? Não. Pronto, é isso.

  25. #25
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Lamentável.... tem yourtubers que nem usam esses produtos!