LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Coronavírus: Pfizer solicita à Anvisa autorização para uso em crianças entre 6 meses e 4 anos

    Documento foi assinado na última sexta-feira, 23, pela diretoria do Programa Nacional de Imunização (PNI).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Agr vai entupir as veias dos bebês e crianças.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Agr vai entupir as veias dos bebês e crianças.
    Proteger vc quis dizer

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Proteger vc quis dizer
    uma vacina em "teste" sem nenhum comprovação de longo prazo.. 10.. 20 anos.. vai lá saber oq irá acontecer com esse indivíduo.. só pra "proteger" de uma doença q nessa faixa etária tem um nível baixíssimo de complicações, qm dirá o número de óbitos.. será w vale msm o risco por algo tão pouco? a cura é mais perigosa doq a própria doença nessa faixa etária...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Imunizantes feitos em 2020, aplicados em massa em 2021... A variante Omicron que se espalhou pelo mundo no início de 2022 é naturalmente resistente, pelas mutações que apresenta, a qualquer das vacinas aplicadas até agora. Seria o mesmo que tomar uma vacina feita em 2020 pra influenza agora em 2022, obviamente não funcionaria.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Imunizantes feitos em 2020, aplicados em massa em 2021... A variante Omicron que se espalhou pelo mundo no início de 2022 é naturalmente resistente, pelas mutações que apresenta, a qualquer das vacinas aplicadas até agora. Seria o mesmo que tomar uma vacina feita em 2020 pra influenza agora em 2022, obviamente não funcionaria.
    Você é cientista? Formando?ou é apenas uma teoria da sua cabeça?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    uma vacina em "teste" sem nenhum comprovação de longo prazo.. 10.. 20 anos.. vai lá saber oq irá acontecer com esse indivíduo.. só pra "proteger" de uma doença q nessa faixa etária tem um nível baixíssimo de complicações, qm dirá o número de óbitos.. será w vale msm o risco por algo tão pouco? a cura é mais perigosa doq a própria doença nessa faixa etária...
    Dois anos meu bem, vai viver

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    579
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Você é cientista? Formando?ou é apenas uma teoria da sua cabeça?
    Ele é apenas um pequeno gado da internet, deixe passar

  9. #9
    Junior Member Bobythera70's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Faz assim, aplica nos jegues do lul@rapio e depois espera pra ver o que acontece, aí então, comecem a vacinar as pessoas de bem.p

  10. #10
    Junior Member Mike_Tarifa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Que vergonha essa empresa miserável, continua a inocular as pessoas com este veneno, mesmo sabendo que causa muitos efeitos indesejáveis: leia se: doenças e morte

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    355
    Acho sim que a vacina ajudou a diminuir os casos, não vou dizer somente ela, porque não foi... Agora, aplicar em menores de 10 anos, eu acho muito errado... Totalmente experimental, além de ser um organismo ainda em formação, principalmente os de bebês...Filho meu não tomou

  12. #12
    Junior Member Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    82
    Pfizer ganhando uma grana violenta!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Acho sim que a vacina ajudou a diminuir os casos, não vou dizer somente ela, porque não foi... Agora, aplicar em menores de 10 anos, eu acho muito errado... Totalmente experimental, além de ser um organismo ainda em formação, principalmente os de bebês...Filho meu não tomou
    Mas o gado aceita e acredita em tudo, depois do nada a criança tem IAM, SCA, miocardite, paralisia de bell.. vão dar uma desculpa esfarrapada.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Você é cientista? Formando?ou é apenas uma teoria da sua cabeça?
    Ele não errado não.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Ele é apenas um pequeno gado da internet, deixe passar
    Falou o gado das 15 doses, daqui a pouco ta tomando na bunda.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Dois anos meu bem, vai viver
    Dois anos, resumindo experimento, 5 anos é o certo.
    Alias sou interno, então tenho moral pra falar devido seu comentario ignorante acima. Nunca estudou epistemologia e quer pagar de sabe tudo,zé ruela.
    Morre 5x mais crianças de gripe do q c covid e msm assim nunca deixaram as crianças em casas, ai vc vai dizer q criança passa, cara criança tem pouca ou nada de ACE2, resumindo, mais facil o motoboy da pizza transmitir.
    Isso oq tão fazendo é crime e os pais deveriam peder as custódia de seus filhos ao inalarem seus filhos com um experimento e tecnologias nunca antes usadas em massa.
    Uma aula pra vc !